Football Manager 2021

@Bolha , importaste de disponibilizar as tuas tácticas para download? Estou com uma dificuldade tremenda com este FM, nem as tácticas do Vodu me safam.

Gracias

Malta, alguma dica para começar um save?

Estou com pica para me viciar forte, depois de já ter feito um save no Setúbal.

Faz um sve onde do és mesmo o treinador, a direção é que vende contrata os jogadores … e claro com o nosso sporting

És tu e eu :joy:

Este jogo é preciso comprar ou dá para arranjar de outra maneira? :innocent:

Acho que consegues arranjar na net com crack, tens de pesquisar no google

1 Curtiu

Alguem consegue tirar print aí no jogo de Florin Tanase, nome do novo rumor do sporting

:grin:

1 Curtiu

@Zé_Rodrigues
começo sempre no nosso Sporting… tenho o save parado em 2027
Subi o almeria a la liga e estou na 2 época com eles e estou a gostar
Tenho um save com o Man United na 3 época
E estou á espera de conseguir o pack das distritais para levar o Linda-a-velha a ganhar a champions…
O hertha parece um save top também…

Se puderem, vão mesmo buscar o Sergio Gómez a 0 no fim da primeira época.

Joga muito. A meio da minha quarta-época:

1 Curtiu

como é que isto anda de data updates. sai alguma coisa oficial nos próximos dias com este mercado de inverno? ou continuam a aparecer os updates “caseiros” ?

edit: ando aqui numa luta terrível para fazer funcionar o 343 do Amorim… :smiley:

Malta com saves em equipas inglesas, como fazem com o brexit? É impossível ou pelo menos muito difícil de conseguir uma licença de trabalho, mesmo até para jogadores irlandeses por exemplo. Há alguma técnica para conseguir a licença?

A atualização este ano vai sair tarde

Já tem data ?

Eles estão à espera que o mercado de inverno feche em todos os países. O último a fechar é o ucraniano a 2 de Março.

1 Curtiu

É muito chato mesmo. A única forma é obedeceres àqueles critérios do jogador ter que ter 60% dos jogos feitos nos últimos 3 meses ou lá o que é. Aconselho-te a sacar isto: No Brexit for FM 21 | FM Scout

Também estou à espera que o raio do 21.3 saia e nada

1 Curtiu

Eu já nem jogo em Inglaterra por causa das licenças. É sempre uma chatice do caraças.

1 Curtiu

Acabadinha de sair … devias ter falado mais cedo :joy::joy: agora sim vou começar o save com o Sporting , ver se faço melhor que o RA​:joy::joy:

1 Curtiu

Força! Em breve também começo um. Espero que tenham aumentado o Gonçalo Inácio

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 Curtiu