Football Manager 2021

2 Likes

Vejam o Raphinha.

Está absurdo com este novo update

Além do Porro (do 8 ao 80) não vejo grandes diferenças no nosso plantel.

Dei uma vista de olhos nos outro clubes da liga e não vejo mais nenhuma grande diferença. Talvez o Cebolinha esteja mais fraco e o Taremi um pouco mais forte.

1 Like

Obrigado pelo link, é uma treta fazer saves em Inglaterra por causa disso

1 Like

Que besta

1 Like

Sim, torna-se muito frustrante. A confusão que me fazia estar no Aberdeen e não poder comprar jogadores da 1ª liga portuguesa.

O Porro levou um upgrade brutal.

Estou na 2º temporada com o Sporting, tenho uma equipa engraçada, mas sem grandes estrelas. Acabei por ser obrigado a vender o Nuno Mendes ao Villarreal, pela cláusula. Tentei de tudo para que ficasse, mas não deu. Quem começar uma save nova no Sporting, recomendo que renove logo com ele, caso contrário, não vai durar muito.

Entretanto, comecei uma nova carreira… desempregado e sem qualquer licença. :sweat_smile: Pus praticamente todas as ligas disponíveis e acabei por assinar pelo incrível Spennymoor Town, da Vanarama National North. Vai ser divertido.

Eu não gosto de updates de inverno. Não vejo lógica em começar com reforços de janeiro.

Quanto ao mercado inglês, regras são regras. Tenho um save com o Derby e tenhoescandinavos à espera de licença. Pus em pausa por causa do 3° equipamento. :sweat_smile:

Quem quisera liga tuga e não começar com os grandes, aconselho o Guimarães. Oito jogos, sete vitórias e um empatea 1, com o Sporting. A equipa é engraçada e os meus reforços foram o Nyland, Ailton, Ivanildo e o Ezekiel (que não joga um cu). As vendas e transferências foram para salários… e ainda tive de aliviar a folha com empréstimos, mas o meio-campo tem gente a mais. O meu objectivo é atingir a Champions e depois ser contratado pelo Sporting ou a Premier. No mercado de inverno entra o Marcinho a custo zero, mas com o maior salário da equipa. O Ivanildo e o Ailton jogam muito! O Nyland ganha demais para o que faz e o Ezekiel flopa em grande. O Rochinha é só grandes golos, o Janvier já é seguido por vários clubes da Bundesliga.

Gostava de saber se o potencial aumentou para algo mais linha do que tinha o Quaresma, sabes se isso aumentou?

Não te sei dizer porque não comecei no Sporting, mas de certeza que alguém daqui te irá responder.

Inicio de época muito bom até agora :grin:

Entradas:

Saidas:
bNFSHl5AKLqSFQ5HpkpqYeI0.jpeg)

Para quem gosta de desafios, aconselhava começar no Deportivo da Corunha. Comeca na 3a divisao espanhola, que é muito competitiva e tem alguns jogadores interessantes: Diego Rolan, Rui Costa, Bergatiños, Agbo.

O objetivo é voltar a levar o clube à gloria na primeira divisão. Para já estou na 2a liga mas época está a correr bem. Fui buscar o Diogo Goncalves aos lampioes, o Diogo Figueiras e o Antunes.

E vejam bem: Antunes, ao final de 22 jogos, é totalista!!

Ter o Antunes é o mesmo que jogar com cheats. Devias ter vergonha

1 Like

:joy::joy::joy::joy::joy::joy: verdade! Máquina!

que exagero!!!

e é desta que vais aos 3 centrais, outra vez?

Passou de 106 -75 para 116 -75. O Quaresma é 115 - 8, logo ainda tem mais potencial, mas baixou dos 122 -85 que tinha anteriormente.

É pena não poder fazer apenas update à capacidade actual e potencial, sem mudança de jogadores de clubes.

Não estou para lá virado…tens tido sucesso nesse modelo?

Andas a tentar emular o sistema do amorim, ou 3 centrais como base para o que der?

não tenho jogado muito. miúdos em casa…
base Amorim (gegenpressing forte e intenso), mas ando a alterar os posicionamentos e instruções aos avançados ala. um bocado como fizeste na tua para o FM20. meti-os dentro, atrás do avançado.
curiosamente, marcam mais eles do que o “9”.

defensivamente, muito forte. falta um pouco de criatividade lá na frente. mesmas virtudes e mesmos defeitos do nosso Sporting real.
também assumo que não mexi no plantel, nesta primeira época. quem tinha é quem tenho. faz falta um avançado ala com outra qualidade e outro “9”, além do Paulinho. talvez o Arezo. já para não falar num central para libertar o Neto. e mesmo o Feddal não é central para grandes feitos.

1 Like

Que BESTA!!!

Eu jogo com alas no 4-2-3-1. Na minha opinião não precisas propriamente dos 3 centrais no FM nem de laterais.