Football Manager 2021

Ja esta, primeira epoca concluida.
Plantel muito jovem, acho que pagamos em alguns jogos o facto de a equipa ter falta de experiencia.
No campeonato andamos sempre nao muito longe do Porto, mas perdemos ponto em alguns jogos com equipas do fim da tabela.
Ganhamos as duas taças, na liga europa fomos eliminados por o Tottenham, onde dominamos por completo os dois jogos, mas em casa perdemos 1-0 e em inglaterra depois de tar a vencer 1-0 sofremos o empate.
Destaque para Plata e Porro. Porro sempre certinho e Plata que teve para ser emprestado no inicio da época, a fazer muitas assistências e alguns golos.
Tiago Tomas e Sporar naos os consegui meter a marcar golos em catadupa.
A nivel de transferencias , fomos buscar o Diogo Figueiras, que nao me convenceu e vai sair neste mercado de transferencias, Thierry Correia por empréstimo, vou tentar renovar o empréstimo.
Filipe Soares chegou em janeiro, e foi emprestado ao Alaves, este ano vai ser o substituto de Joao Mario( que nao consegui contratar a custo Zero).
Vamos ir buscar alguns jogadores neste mercado, sobretudo jogadores com mais experiencia, mas também alguns jovens para os juniores.
Equipa B consegui também o objectivo de subir a segunda liga, vai-me permitir de dar outro ritmo de jogo as jovens promessas.
é tudo por agora :slight_smile:

2 Likes

A 2ª liga é um bocado “roubar chupa-chupas a meninos”. É preciso é atacar. Mesmo quando a coisa fica mais apertada, ou uma frangalhada ou um penalty e a coisa resolve-se.

Como é que isto é possível?

Tens que instalar a nova atualização… era um bug do jogo em que as equipas b jogavam a taça de Portugal … mas eles corrigiram … instala a nova atualização

1 Like