Football Manager 2021

Eu. Não tenho qualquer tipo de problemas, tirando a parte que aquece que nem uma torradeira. Corro-o num MB Pro de 2017.

Só a olhar para esses atributos percebo que o FM continua a mesma diarreia que estava quando deixei de jogar. Desde que tiraram o chieira, que desvalorizava em demasia os tugas, passamos para os lampiões do ser orc que metem 13s e 14s de velocidade no Joao Mario :grimacing:

Eu no FM20 nunca tive qualquer problemas. O jogo dá muito fluído. Agora com o beta do FM21, também dá muito fluído, no entanto volta e meia ou o jogo fecha por um erro inesperado ou o ecrã do computador fica todo preto e só consigo resolver reiniciando no botão de ligar. Isto não acontece em mais nenhuma aplicação do computador, não sei o que poderá ser.

Vou aguardar a ver se na versão não beta do jogo o erro persiste ou não. Já tive jogos que simplesmente não conseguia faze-los sem “ir de férias”, porque na primeira parte do jogo, o ecrã ficava sempre todo preto.

Estou a pensar comprar o jogo mais cedo do que o habitual, mas vou esperar pela black friday, pode ser que diminua mais um pouco o preço…ou não?!?

Para os mais desatentos, a versão final do jogo já está disponível desde a noite de ontem.

Bons jogos.

Nuno Mendes é uma verdadeira besta, recomendo a todos que estejam em clubes médios/altos. O Quaresma também é bom jogador, o Feddal também é sempre dos melhores, juntamente com o Pote e João Mário.

Fui buscar um tipo à Colômbia, Marco Perez, nunca tinha ouvido falar do gajo, mas tem sido muito importante, já leva quase 20 golos no campeonato.

Em relação a títulos, consegui ser eliminado pelo Merelinense na 3º eliminatória da Taça, perdi com o benfica na Taça da Liga e nos 16 avos da Liga Europa fui de vela com o Arsenal (7-5 no total das eliminatórias).

Já no campeonato, estou na liderança com os mesmos pontos que o Braga. Depois de uma primeira volta ridícula (cheguei a estar a 10 pontos do Braga e Benfica), tenho feito uma segunda volta estupenda, ao contrário dos meus rivais, Porto e benfica, que ocupam atualmente o 4º e 5º lugar, respetivamente.

Uma curiosidade: o Nuno Santos lesionou-se por 10 meses, numa nova rotura de ligamentos. Já vi ai pela internet que ele acaba por se reformar no final da lesão e que o clube recebe um valor do seguro devido ao seu abandono. Estou para ver se será que acontece ao meu. Ele mal jogava (Jovane, Tabata, Plata e Joelson tem sido os utilizados) e agora com a lesão muito menos.

1 Like

No meu save também se lesionou por algum tempo mas recuperou e é um bom jogador.

Uma coisa…quando vou treinar um clube de escalão inferior em Portugal a dívida começa a escalar até que chega a níveis insustentáveis. Ou é pela manutenção do estádio, ou são os impostos, ou é o diabo a 4, aparece alguma coisa que me suga o dinheiro todo. Os jogadores não têm valor de mercado, o público não vai aos estádios e não tenho receita. Se começo num clube com 200k positivos acabo a época com uns 500k negativos. Como conseguem atingir esse equilíbrio?

Estava esperançoso que o lançamento da versão final trouxesse as skins branca e preta, mas acabaram com isso. Aquele roxo é pavoroso.

Vai ao FM Scout e faz download da skin preta, tb n suporto aquele roxo. É simples de instalar.

Acabei a 1ª época, consegui ser campeão, apesar de ter perdido duas vezes com o Benfica no campeonato e na final da taça, eles perderam muitos pontos contra equipas do fundo da tabela e aproveitei isso. Ganhei também a Taça da Liga e cheguei à final da Taça de Portugal onde perdi com o Benfica mais uma vez. Na Liga Europa fui eliminado aos 92 minutos pelo Arsenal nos 16 avos.

Este foi o meu melhor marcador, Marcos André, um avançado de 24 anos que contratei por 1M e acabou a fazer uma época estupenda a marcar 42 golos.

image
Este foi o 11 que mais utilizei durante a época, agora alguém me consegue arranjar uma maneira de manter o Nuno Mendes para a 2ª época? :sweat_smile:

Consegui testar hoje o demo, e gostei do que vi. Vou esperar que o jogo fique mais barato no futuro para depois ver se posso avançar para a sua compra, se tiver possibilidades nessa altura.

Muitas semelhanças do teu save em relação ao meu, resta saber se vou conseguir ganhar o título, Braga e Guimarães estão muito em cima. :smiley:

Eu apenas contratei dois jogadores: Rafael Galhardo e Marco Pérez. Ambos a custo zero, ambos desconhecidos. O Galhardo é um zuca que veio apenas porque não tinha suplente para o Porro e cumpre sempre que é chamado (vendi o Risto e o Gaspar). Já o Pérez, tal como disse acima, está a revelar-se uma agradável surpresa, uma vez que veio com 29 anos e apenas contava com ele como um bom suplente para o Sporar, mas o que é certo é que é o meu avançado principal e tem dado cartas, sobretudo se tivermos em conta que veio a custo zero.

1 Like

Até num jogo os montes de esterco dos “mendes” metem a pata