Não estava à espera que a primeira época corresse tão bem
Grande época, no meu é impossível parar o Benfica, estão muito OP outra vez. Vou lutar para o 2 lugar, tentar ganhar uma taça e fazer uma gracinha na liga europa
Sei bem o que isso é, no FM20 era vítima do mesmo. Eles aqui tiveram uma época fraca,vamos lá ver como estarão nas próximas.
Também já ando a jogar, comecei no Sporting, como habitual, e a coisa até está a correr bem. A 3 de novembro, só tenho vitórias, tanto para o Campeonato, como nos jogos europeus.
Já há por aí algum pacote fiável de emblemas e (não tão importante) caras? Encontrei uns que diziam ser referentes ao FM21, mas depois na hora de descarregar já referiam o FM20. Vocês que são máquinas disto, se souberem, digam qualquer coisa.
Pessoal
Já comprei o jogo no link indicado aí em cima e vou começar a sério este fim de semana.
Mas tenho um problema: a imagem do jogo está um pouco desconfigurada e acontecem dois problemas: o rato seleciona para aí um centímetro acima do local e a imagem não aparece toda no ecrã (sobretudo a parte inferior, não permitindo ver as caixas de resposta tipo: aceitar proposta, negociar, recusar…)
Será alguma configuração?
Help!
SL
EUR 29,50 aqui com o discount code DEMONZZ1
https://www.gamivo.com/product/football-manager-2021-eu
Boas jogatanas
Em resposta a esse post, deixo a experiência da minha primeira época no Beta.
Comecei no Sporting, e em virtude das pré-eliminatórias da Liga Europa, desde início que fui tendo jogos adiados. Não me vou alongar muito, para não ser seca, mas basicamente cheguei ao fim do Campeonato, e enquanto os rivais tinham um jogo para fazer, eu tive de fazer as últimas cinco jornadas do Campeonato em 10 dias - não sei se alguém acha isto normal.
Isto é só um exemplo, visto que tive séries assim durante a época toda. É normal, estando em várias competições, haver algum congestionamento do calendário, mas foi uma coisa do outro mundo.
Ah, querem a cereja no topo do bolo? Fui jogar a final da Liga Europa, depois de uma excelente campanha, com a Real Sociedad, e estava convencido que ia conquistar a glória europeia na primeira época. Eis que 4 jogadores (Maximiano, Bragança, P. Gonçalves e Jovane) são convocados para o Europeu de Sub-21, e vou jogar a Final sem nenhum dos quatro (dois titulares, e dois suplentes muito importantes). Perdi. Penso que foi uma situação que também pouco sentido fez.
A primeira época, foi muito à Peseiro: vice no Campeonato, Liga Europa e Taça da Liga. Venci a Taça de Portugal.
Há umas quantas coisas que espero que sejam remendadas na versão final do jogo. E aproveito para deixar uma questão: este save que estou a fazer, depois dá para transportar para a versão final, dia 24? Espero que sim, porque duvido que tenha paciência para começar no Sporting outra vez.
No ano passado deu, fiz isso
Dá para continuar normalmente.
Facepacks, logopacks e kitpacks são compatíveis, podes instalar na mesma. Eu já tenho o mesmo facepack desde o FM15 ou 16, vou só fazendo download das actualizações mensais.
Acham que o jogo está mais rápido e fluído que o anterior?
Tendo em conta as poucas novidades que vão introduzindo este devia ser um aspeto a melhorar.
Sou só eu quem tem um problema de configuração do ecrã?
Os botões abaixo quase não se vêem e o rato aponta acima do local a selecionar
Parece ser um problema comum: https://community.sigames.com/topic/531500-display-for-whole-game-completely-misaligned/
Isto é o que tem resultado:
- This seems to work: go to preferences, change zoom to 50%, save setttings and then quit. Restart the game, now it is recalibrated and you can go to preferences and change back to 100%. Worked for me.
É pá, não estou em casa mas já deve dar pelo que li.
Muito obrigado ZergRush. És uma máquina!
SL
Alguém conseguiu contratar o João Mário na 1ª época, quando o empréstimo acaba?
Acho que é impossível, teria de vender e estourar tudo nele…
Consegui oferecer uma proposta de contrato e ele aceitou (no teu ele não termina contrato em 2021? se calhar o Inter renovou ), até que chega a Roma a oferecer praticamente o dobro do salário e o triplo do prémio de assinatura.
Foi exactamente isso… O Inter renovou com ele em Janeiro, e o preço que metem nele é completamente surreal.
Uma pena… tinha-o completamente integrado, e fez uma época assombrosa. Há muita qualidade nos miúdos mas vou sofrer downgrade, pelo menos a curto-prazo.
Obrigado!
Deixo aqui prints do preço e das estatísticas dele:
Alguém aqui joga FM21 num mac? Têm tido algum tipo de problemas?
Deixo também aqui o melhor marcador da Liga Europa e o maior goleador da época na Europa(pena que no nosso campeonato os golos valham menos):
Só pedia METADE disto na vida real…
Ainda tentei ir buscar o Slimani logo no início, mas simplesmente não há orçamento nenhum no arranque. Acabou no PSV…
@Krystal Só jogo em Windows 10, sorry.