Agora que falas nisso, porque é que o FM não cria graus de dificuldade? Há imensos jogadores experientes que já devem estar cansados de limpar isto tudo
Eu penso que eles já fazem isso … tem a ver com a licença de treinador que começas…
Sim, isso influencia. Bem visto!
O meu save do Sporting parei entretanto. Só não consegui ganhar a champions ainda. De resto, fui campeão 3x em 4 épocas, uma liga europa e sempre pelo menos quartos da champions… e taças pelo meio.
Espero que agora o Championship seja mesmo desafiante!
Eu já vou na 11º época e ainda não ganhei nada na Europa o melhor que fiz foi chegar duas vezes as meias finais da liga dos campeões de resto ando sempre entre os quartos e oitavos de finais … no campeonato só não fui campeão nas duas primeiras épocas … e acho que vou falhar a próxima época europeia por causa do fair-play financeiro , a única coisa forma de evitar isso , é ganhar a champions , oitavos de finais na primeira mão em casa ganhei 3-2… vamos ver a segunda mão fora
Qual é a tática mais rentável que usam para o Sporting neste FM ?
É o 2º save em que o fcporto vende o Pepê em Abril de 2021 por uma bagatela ao Flamengo (desta vez foram 2.8, no outro não me lembro, mas foi igual ou muito semelhante).
E eu sempre sem dinheiro (e visto de trabalho, mesmo que tivesse dinheiro).
Acabei ontem a 1ª época com o SCP.
Campeão Nacional, Vencedor da taça de Portugal vs Porto, meia final da Liga Europa vs Arsenal (2-0 em casa 1-4 fora) e finalista da taça da Liga vs benfica (perdida nos penalties)
1ª Tactica: 4-3-2-1
2ª Tactica: 4-2-3-1.
3ª Tactica: 4-4-2.
A unica contratação que fiz foi a de Anel Ahmedhodzic ao Malmo.
Vendi o Feddal e o Neto, para centrais fiquei com o Inacio, Coates, Anel e Quaresma.
Curiosamente o JM fica livre no final da época só tardiamente é que reparei nisso mas já ele tinha assinado pelo Sevilha.
A minha habitual actualmente é esta: FM21 HOLY GHOST FIRE 4321 OXFORD P103 FA
O meu 11:
GR Adan
DD Porro,
DC Anel - Coates,
DE- Mendes
ED- Jovane
CJ- Palhinha ou Bragança rodava muito os 2
EE - Nuno Santos
AS - Pote
AS - JM
PL - Paulinho se bem que o TT é máquina…
Comecei com esta táctica : The Youri 4231
GR Adan
DD Porro,
DC Anel - Coates,
DE- Mendes
MAA- Palhinha
CJ- Bragança
EID - Nuno Santos
AS - Pote
EIE - Jovane
PL - Paulinho
E o crack para isto já saiu?
Comprei o original, 24€.
O crack tá fdd de encontrar, pelo menos não o encontrei.
Alguém faz ideia quando sai o FM 2022?
Não jogo desde o FM14 e estou seriamente tentado a recomeçar o vício mas se o novo jogo estiver por aí à porta, espero pelo novo.
Quero voltar a ser decacampeão europeu pelo nosso grande amor.
Edit: Espero que já tenham resolvido a questão dos orçamentos.
Era estupidamente frustrante ter 400/500M€ na conta, 10x Campeão Europeu e não poder pagar salários mais altos a jogadores, mesmo com TUDO maxed no clube. Ou certos jogadores dizerem-me que não queriam vir porque o clube não tinha prestígio suficiente. Facepalm.
Deixei de jogar por causa disso.
Só lá para outubro/novembro
Sendo assim às tantas ainda compro esta edição.
Obrigado.
Há muito tempo que não dizia nada disto, porque não tenho jogado assim com tanta frequência!
Mas na 2ª época depois de andar a lutar pela classificação direta para a PL, acabei por ficar em 6º com um fim de época fraco. Fui aos play-offs de subida e perdi na final para o Boro!
Na 3ª época foi um fim entusiasmante… estava a 5 jornadas do fim a 1 ponto do primeiro e ia jogar contra eles nessa jornada (Watford). Perdi o jogo e perdi o jogo seguinte e eles voltaram a vencer. De um ponto passei para 7 a 3 jogos do fim, e com o 3º e 4º lugares a um e dois pontos de mim respetivamente!
O Watford perde o próximo e empatam o penúltimo, enquanto eu consegui duas vitórias. Vou para a última jornada a apenas um ponto deles… começam o jogo vs WBA a vencer por 1-0, mas acabam por perder 6-1 enquanto eu ganho 4-1!!!
Tenho o Tomás Silva emprestado pela 3ª época consecutiva, e estou a tentar trazê-lo a custo zero. Tenho outros portugueses como o Xadas (emprestado), Nuno Tavares (emprestado) e o Ronaldo Camará (contratado a custo 0 depois de ter estado emprestado).
Premier League here we go!!!
No próximo FM vai ser mais interessante já que o Bristol desceu de divisão!
Deves ter uma equipa do outro mundo! Posta aí tbm os heróis verde e brancos parceiro!
Quando chegar a casa posto como fiz anteriormente mas a equipa não é nada de especial, o plantel é o seguinte:
GR - Adan / Max
Ala Dt - Porro (excercida a opção de compra) / Passlack (custo 0 vindo do Dortmund)
DC - Coates / Anel Ahmedhodzic
DC - Luiz Filipe (ex Lázio, estava na lista de transferencias) / Simunovic
Ala Esq - Nuno Mendes / Mtaheus Reis
Construtor Jogo Recuado - Matheus Nunes / Palhinha
Mezzala - Bragança / Tonali (comprado ao Brescia estava na lista de transferencias)
Avançado interior esquerdo - Draxler (Lista de transferencias do PSG) / TT / Pote
Avançado Sombra - Pote - Thiago Almada (comprado ao Velez)
Avançado interior direito - Nuno Santos / Plata
Ponta de Lança - TT / Paulinho / Arezo
Entretanto vou comprando jogadores sub 21 para a formação, os que têm potencial de 5 estrelas.
Logo posto imagens da temporada.
Que limpeza!