Football Manager 2021

Resumo da época 21-22:

Muitas das transferências são de jovens jogadores.

Vou iniciar agora o meu primeiro sabe neste FM. No anterior fiz um projeto que fui partilhando por aqui no Blyth Spartans e neste novo queria fazer algo semelhante, mas noutra divisão.

A escolha recaiu no FC Sète 34 da 3ª divisão francesa. O clube já foi campeão francês por duas vezes na década de 30 do século passado, tendo sido inclusive o primeiro clube francês a fazer uma dobradinha em 1930.

Depois da década de 30, andou sempre meio intermitente entre a segunda e a primeira divisão, tendo realizado a sua última temporada no principal escalão francês em 53/54.

O clube situa-se na cidade de Sète, tendo como referência futebolística mais próxima, com alguma dimensão, o Montepllier. A cidade em si é muito parecida com Aveiro e é apelidada como a Veneza do sul de França.

Outra curiosidade é a similaridade dos seus equipamentos com os do Sporting Clube de Portugal e com os do Celtic. Segundo uma breve pesquisa que fiz, esta parecença nasceu fruto de uma paixão do seu primeiro presidente, pós- WWI, pelos escoceses.

Depois de assinado o contrato já pousei com a equipa, que certamente sofrerá alterações, uma vez que as previsões apontam para o último lugar.
image

Já fiz também umas declarações ao jornal regional e lancei já umas farpas aos rivais.

Sem Título

Bem, desejem-me sorte ou outra coisa qualquer.

9 Likes

Já estive em Sete. Salvo erro é onde termina o canal do Midi.

2 Likes

Espero que sejas despedido.

O Bastia afundou-se bem.

1 Like

Correto e afirmativo, liga Toulose a Sète. A tua verdadeira razão da passagem por Sète foi para ver se entravas como preparador físico na estrutura, fruto da tua formação académica.

1 Like

Passei lá de ferias

Nada como ganhar o campeonato no nosso salão de festas :grin: :grin:

2 Likes

Só 6? :laughing: :laughing:

Ya falharam um penalti :man_facepalming: :man_facepalming:

1 Like

Final da Taça de Portugal:

Final da Liga Europa contra o Wolfsburgo:

Edit:

Resumo da época:

Liga NOS:

Liga Europa:

Taça de Portugal:

Taça da Liga:

1 Like

Para quem quiser o update já com transferências atualizadas, descidas e subidas e Sporting na Champions

1 Like

Football Manager vai ter ligas femininas.

5 Likes

Será que vai ter o tugão?

Mais um modo de jogo para dar Skip :joy:

1 Like