fá-lo-ei. até já estou com algumas ideias de olhar para o que há disponível para trabalhar nesta época depois do update de inverno. acho que por o Tiago Tomás como extremo invertido na ala esquerda poderá ser uma solução engraçada
O Tiago Tomás nesta minha primeira época marcou 30 golos no total , mas andou mais ou menos 1 mês lesionado.
Acabei em segundo, mas fui eliminado na eliminatória de acesso à liga Europa , nem participei na taça da liga e na taça de Portugal fui eliminado em casa por o tondela.
Agora vou poder preparar a equipa mais ao meu jeito , fazer dinheiro com os emprestados e ir ver o que tem de bons jogadores portugueses no mercado
Plantel para atacar a segunda época.
Objectivo ser campeão e passar a fase de grupos da champions.
Alem disso também meter o máximo de jogadores na seleção principal de portugal ![
Ola malta,
Comprei no istant gaming o jogo
Alguem aconselha outra site de Keys mas para o Wndows 10 e antivirus? o portatil novo esta a chegar e vem sem windows e quero jogar hoje FM x)
Já alguém passou da fase de eleições? E já agora, já conseguiram alguma vez ter um estádio novo?
A fase de eleições acabei de passar , varandas perdeu as eleições…top:joy:
então há esperança de sair o último cancro que me falta despachar. ainda estou a jogar o fm anterior mas depois de ser campeão europeu e com Cavani, Pogba e Ronaldo estou com esperança de ter sempre lotação esgotada após obras que reduziram o número de espectadores máximo para 44 mil
Também acabei de ir buscar o Ronaldo em janeiro de 2023… vai alternando com o TT… lixou-me um pouco as finanças mas no fim da época devo equilibrar com a venda do jovane que optou por a seleção de Cabo Verde ( eu só jogo com jogadores portugueses ) e do Pedro Gonçalves que não o consigo meter a render de maneira nenhuma ( na posição dele joga o xadas que fui buscar ao Braga por 1M e tal… e tem jogado mesmo muito )
tive sorte em arranjar o cavani e o pogba a custo 0 e de ter o Ronaldo ainda em 2021. a este ponto qualquer equipa que meto ganha com goleada, só queria era ter um estádio novo antes de me fartar
atenção a um Marcos Paulo do Fluminense, também é português e é bom, mas não passa de suplente na minha equipa.
Vou ver esse marcos Paulo … a extremos de momento tenho o jovane , o gelson Martins , o Nuno Santos e tabata… vamos lá ver como as coisas correm até ao fim da época também fui buscar o Rui patrício , o thierry Correia , David carmo, Ruben semedo, domingos Duarte , manafá
Bem estou a fazer o download do FM21. Alguém me sabe dizer como esta neste momento (com o novo patch) a equipa do Sporting? Quem sao as joias do plantel e quem é para despachar logo na primeira epoca?
Tiago Tomás que marca golos que se farta …o Nuno Mendes também joga muito , o jovane , o Nuno Santos … de resto … o Pedro Gonçalves não o consegui meter a render , o palhinha só nesta época tá a jogar um pouco mais … o joelson também parece tar a ficar no ponto para apostar na próxima época … o Bragança acho que pode jogar muito mais do que aquilo que joga comigo
sortitoutsi.net com mensagem de erro desde manhã… alguém sabe se se passou alguma coisa?
site de referência para add ons.
aquele momento em que te perguntas… estou a jogar contra quantas equipas?
Tondela numa mistura de equipamentos pretos com outros brancos…
Que confusão
E eu que estava aqui pelas distritais e descubro este emblema completamente amaldiçoado
Boas pessoal, alguém já comprou o fm por Steam Key, nomeadamente através do FM Scout? É de confiança?
Este FM está bem mais acessível sinceramente…
A fazer o meu save da praxe com o Bristol Rovers, fui campeão logo na 1ª época na League One a 3 jogos do fim com 10 pontos de avanço para o 2º.
Eu ainda ando no 20, estou com um projeto de uma equipa das distritais.
E crack disto já há?
Eu já não jogava fm desde a 5 ou 6 anos … não achei assim muito fácil , com o tempo de descobrir algumas coisas e tudo isso .
Agora tou na décima época com o Sporting , só a partir da terceira é que comecei a dominar em Portugal.
Ma Europa ando sempre entre os oitavos e quartos da champions , só por uma vez fui as meias .
Mas tou a gostar , só contrato jogadores portugueses, para ficar mais difícil , se nao a a quarta ou quinta época já se ganha tudo e perde a pica