Football Manager 2021

fá-lo-ei. até já estou com algumas ideias de olhar para o que há disponível para trabalhar nesta época depois do update de inverno. acho que por o Tiago Tomás como extremo invertido na ala esquerda poderá ser uma solução engraçada

O Tiago Tomás nesta minha primeira época marcou 30 golos no total , mas andou mais ou menos 1 mês lesionado.
Acabei em segundo, mas fui eliminado na eliminatória de acesso à liga Europa , nem participei na taça da liga e na taça de Portugal fui eliminado em casa por o tondela.
Agora vou poder preparar a equipa mais ao meu jeito , fazer dinheiro com os emprestados e ir ver o que tem de bons jogadores portugueses no mercado

Plantel para atacar a segunda época.
Objectivo ser campeão e passar a fase de grupos da champions.
Alem disso também meter o máximo de jogadores na seleção principal de portugal ![

Ola malta,

Comprei no istant gaming o jogo

Alguem aconselha outra site de Keys mas para o Wndows 10 e antivirus? o portatil novo esta a chegar e vem sem windows e quero jogar hoje FM x)

Já alguém passou da fase de eleições? E já agora, já conseguiram alguma vez ter um estádio novo?

A fase de eleições acabei de passar , varandas perdeu as eleições…top​:joy::joy:

então há esperança de sair o último cancro que me falta despachar. ainda estou a jogar o fm anterior mas depois de ser campeão europeu e com Cavani, Pogba e Ronaldo estou com esperança de ter sempre lotação esgotada após obras que reduziram o número de espectadores máximo para 44 mil

MEU DEUS DO CÉU

AHH GANHOU ■■■■■■■

Também acabei de ir buscar o Ronaldo em janeiro de 2023… vai alternando com o TT… lixou-me um pouco as finanças mas no fim da época devo equilibrar com a venda do jovane que optou por a seleção de Cabo Verde ( eu só jogo com jogadores portugueses ) e do Pedro Gonçalves que não o consigo meter a render de maneira nenhuma ( na posição dele joga o xadas que fui buscar ao Braga por 1M e tal… e tem jogado mesmo muito )

tive sorte em arranjar o cavani e o pogba a custo 0 e de ter o Ronaldo ainda em 2021. a este ponto qualquer equipa que meto ganha com goleada, só queria era ter um estádio novo antes de me fartar

atenção a um Marcos Paulo do Fluminense, também é português e é bom, mas não passa de suplente na minha equipa.

Vou ver esse marcos Paulo … a extremos de momento tenho o jovane , o gelson Martins , o Nuno Santos e tabata… vamos lá ver como as coisas correm até ao fim da época também fui buscar o Rui patrício , o thierry Correia , David carmo, Ruben semedo, domingos Duarte , manafá

Bem estou a fazer o download do FM21. Alguém me sabe dizer como esta neste momento (com o novo patch) a equipa do Sporting? Quem sao as joias do plantel e quem é para despachar logo na primeira epoca?

Tiago Tomás que marca golos que se farta …o Nuno Mendes também joga muito , o jovane , o Nuno Santos … de resto … o Pedro Gonçalves não o consegui meter a render , o palhinha só nesta época tá a jogar um pouco mais … o joelson também parece tar a ficar no ponto para apostar na próxima época … o Bragança acho que pode jogar muito mais do que aquilo que joga comigo

1 Curtiu

sortitoutsi.net com mensagem de erro desde manhã… alguém sabe se se passou alguma coisa?
site de referência para add ons.

aquele momento em que te perguntas… estou a jogar contra quantas equipas?
Tondela numa mistura de equipamentos pretos com outros brancos… :joy:

2 Curtiram

Que confusão :joy:

E eu que estava aqui pelas distritais e descubro este emblema completamente amaldiçoado :nauseated_face:

1 Curtiu

Boas pessoal, alguém já comprou o fm por Steam Key, nomeadamente através do FM Scout? É de confiança? :joy:

Este FM está bem mais acessível sinceramente…

A fazer o meu save da praxe com o Bristol Rovers, fui campeão logo na 1ª época na League One a 3 jogos do fim com 10 pontos de avanço para o 2º.

Eu ainda ando no 20, estou com um projeto de uma equipa das distritais.

E crack disto já há?

Eu já não jogava fm desde a 5 ou 6 anos … não achei assim muito fácil , com o tempo de descobrir algumas coisas e tudo isso .
Agora tou na décima época com o Sporting , só a partir da terceira é que comecei a dominar em Portugal.
Ma Europa ando sempre entre os oitavos e quartos da champions , só por uma vez fui as meias .
Mas tou a gostar , só contrato jogadores portugueses, para ficar mais difícil , se nao a a quarta ou quinta época já se ganha tudo e perde a pica