Ninguem :mrgreen: .
Tinha era essa informação algures aqui no meu bloco de notas. Mesmo que tivesse descoberto alguem era para a 4ª divisão inglesa :mrgreen: :great:
Voltei de Férias com vontade de fazer um save só de Portugueses no Sporting. Vou jogar em 3-4-3, pretendo aproveitar ao máximo os jovens com que começo (já tenho o patch em que tenho o Gauld).
O onze deve ser mais ou menos assim, ao fim de 3 épocas.
João Mário - André Martins -
Rafa - William - - Soares
Semedo - Ilori - Dier
Patrício
Actual:
Transferências: Só veio o Rafa do Porto, por 3M. Não gosto do Empis nem do Serrano, mesmo quando evoluem.
Resultados:
Foi pena os últimos, na Champions calhou-me um grupo com Chelsea e Juventus de modo que o 3º lugar era certo.
Mas…
Dos 10 pontos, 6 são á pala do Zagreb! Já estou contente com este save.
Edit: Saiu-me o Barcelona na próxima fase, acho que já fui.
Vou começar agora um campeonato com a equipa da minha terra (Vizela) que está no CNS. Alguém me pode dizer quais são os melhores jogadores das divisões inferiores? :mrgreen:
Só fiz um save no CNS, com o Famalicão. Primeira época joguei em 4-2-2-2 (2 MC e 2 Extremos, 2 PL). Sofria geralmente mais de 2,3 golos, mas marcava 4 ou mais :lol:
Não contratei ninguém a não ser um PL do viseu em Dezembro porque não havia dinheiro para nada. Lembro-me que só o Mércio ganahva 4k por semana quando o total da equipa era 10k/s.
Desisti na segunda época porque só consegui renovar com 2 jogadores. Mesmo sendo campeão ninguém quis ficar e para contratar era uma vergonha. Ninguém quis.
Recomendo-te na segunda época ires buscar o Gil Barros do Ribeirão se usares DE. Digo-te também que o GR do Famalicão, Douglas, era bastante jeitoso, assim como o Éder Diego.
Os clubes ingleses vão poder utilizar a base de dados de um dos mais populares jogos de estratégia de futebol para os ajudar a encontrar os melhores talentos.
A base de dados pertencente ao jogo “Football Manager” vai poder ser utilizada pelos clubes da Premier League para identificar jogadores e possibilitar novas contratações, segundo noticia o jornal “The Guardian”.
A Sports Interactive, empresa criadora daquele que é um dos jogos de computador mais vendidos, vai começar a colocar a extensa informação recolhida sobre milhares jogadores de todo o mundo no “Prozone Recruiter”, uma plataforma de análise online já utilizada por olheiros de vários clubes da Premier League para descobrir novos talentos.
“O Prozone Recruiter foi construído para complementar a intuição de olheiros e treinadores, oferecendo informações detalhadas de 80 mil jogadores em todo o mundo”, diz o CEO da Prozone, Thomas Schmider, acrescentando: "O banco de dados da Sports Interactive é um recurso altamente preciso e valioso que irá aumentar ainda mais os serviços de recrutamento que nós fornecemos. A integração de dados da Sports Interactive estabelece ainda o Recruiter como a plataforma mais abrangente disponível de recrutamento e gestão de ativos. "
O diretor da Sports Interactive, Miles Jacobson, declarou: “Durante anos temos ouvido histórias de treinadores e olheiros da vida real que usam os nossos dados para os ajudar nas contratações. A partir de agora é oficial: treinadores de todo o mundo podem procurar e comparar jogadores utilizando a base de dados e o sistema de procura que será muito familiar para os jogadores do ‘Football Manager’”.