Football Manager 2014

já se pode reservar o jogo

têm aqui novidades

[url]http://www.footballmanager.com/lang/en_GB[/url]

Fui visitar o site, e fui ver as novidades e alguns screenshots do jogo.

Parece-me que tem vários updates que são muito uteis, alguns gráficos, algumas cores, mais opções de contratos, gestão de mensagens melhorado, and so on…

E espero que a ligação entre a equipa principal e a equipa B dos clubes possa ser mais próxima, que neste FM é demasiado mau :wall: :wall:

inclusion of ‘cloud-save’ technology which means that managers can now pursue a single career from any computer, anywhere in the world

Maravilha, era das coisas que mais me irritava, ir para algum lado e ter de andar a copiar os saves.

Considerando que o FM 13 foi o FM mais vendido de sempre espero que haja um grande upgrade.

Aguardo ansiosamente :smiley:

E… Vai funcionar no Linux!

Vou deixar de ter razões para ter o Windows instalado no portátil.

Desta vez não irei comprar FM14. Já tenho FM13 e FM12 e mesmo assim já chega.

Podes não comprar o FM14, mas podes sempre “comprar” o FM14

Espero também que o jogo não fique mais pesado, qualquer dia até para jogar FM é preciso uma máquina de jeito :wall: :wall:

[url]Football Manager 2014 New Features | FM Scout

Vai sair, pela primeira vez, FM 2014 para Linux e por isso, pela primeira vez, vou comprar este jogo que já não jogo a uns 3 anos

Consequentemente, até metia dez euros na mesa como o FIFA Manager 13 foi o mais jogado de sempre da série.

Fifa Manager??

A minha abreviatura FM era Football Manager. Disse que de todos os Football’s Manager’s o 13 foi o mais vendido. Não é necessário meter o Fifa Manager ao barulho :mrgreen:

Must… not… fap…

O improvement de real time negotiations com clubes parece-me fantástico, bem como a opção de emprestar jogadores ao clube que compramos. Muitas vezes dava por mim a comprar um jogador de 17 anos que era titular no clube X mas que no meu viria para os juniores, assim consigo comprar, provavelmente baixar o preço e deixá-lo a rodar na primeira equipa. Fantástico. Lá vou eu gastar 50 euros mais uma vez.

Eu acho que ele percebeu e o que quis dizer foi que devido à incapacidade de se “comprar” o FM este ano, houve muita gente a experimentar o Fifa Manager :twisted:

Sim. :stuck_out_tongue:

Não devo comprar a versão deste ano. Estou a começar a enjoar FM, talvez um ano de descanso me faça bem.

Foi devido a todos os problemas que existiram com o crack, que só saiu em Abril se não estou em erro.

Ah já percebi :mrgreen:

O que não quer dizer que não esteja um grande jogo! :slight_smile: