Football Manager 2014

Vou fazer um total de 5 épocas no Mónaco, estou na última neste momento. Até é giro, não sei para onde vou no fim do ano e vai custar deixar esta super equipa, tenho o melhor plantel do mundo (ou muito perto disso).

Como tás de titulos até agora no Monaco?

http://usvsth3m.com/post/54920294470/11-legendary-championship-manager-players-whose

Lembro-me de alguns. :mrgreen:

Só máquinas! :mrgreen: :mrgreen:

Máquina !

Sò esse gif inicial :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mark Kerr :dance:

Já estou cansado de ganhar 8)
Talvez comece um no CM0102

Eu já ando a jogar há algum tempo. Já vou em Outubro de 2006, com o FC Famalicão, clube da terra :victory:

Subi consecutivamente da 2B para a 2ª e, de seguida, para a primeira.
Fui campeão nacional na primeira época, segundo na seguinte e novamente campeão na última. Na época que fique em 2º fui até às meias da Champions (ainda tem 2 fases de grupo, que antigo).

Esta época cometi uma proeza mas teve que ser, vendi o Tó Madeira ao SC Braga pro 10M. Recusava-se a renovar já há mais de um ano por estar insatisfeito e era o último ano de contrato. Ficaram os restantes 3 PL a tomar conta da situação, João Paiva, Licínio e André Paralta 8) 8)

Para esta época vou com 8J/8V na liga e 4J/4V na Champs. Luís Figo a carburar com 34 anos :beer:

Tó Madeira? ele no 1º patch não retiraram do jogo?

Estás cansado de ganhar e vais pegar no CM mais fácil de sempre? :twisted:

Só no 2º, acho eu.

Voltar aos tempos antigos :mrgreen:
Vamos lá ver como corre

Oh pah, não sei. Eu tirei o jogo oficial do site da Eidos, eles puseram gratuito há uns anos. Acho que não tem patch nenhum.
De qualquer maneira, Hugo Pinheiro, João Paiva, Tó Madeira and so on já me deram muitas alegrias :lol:

Fábio Artico e Ulrik Balling, os melhores jogadores que já apanhei, o Ulrik chegou a marcar mais de 60! golos, super barato e com ele trazia sempre um central velhadas que tambem lhe dava muito 8)

e eu vou em 2026 a apanhar uma seca a treinar a seleção espanhola ^-^

Que táctica é que utilizas ? eu tava a usar um 442baz ou la como aquilo se chama.

No FM14 decidi começar nas distritais.

Evandro Roncatto.

Diga-se, contudo, que têm acertado em cheio nalguns jogadores. Ainda me lembro de ir buscar o Guarin ao Envigado porque era um poço de força naquele meio campo

2-1-4-2-1
Dois centrais, um trinco, quatro medios, dois MAC e um PL . Atacante, Defesa em linha, passo curto. Não falha :beer:

Muito obrigado pela dica, mais longo experimento essa táctica :mrgreen:

Vou na segunda época com o Sporting, na primeira fiz a dobradinha, tendo vencido os lampiões por 3-0 na Final da Taça de Portugal, e só não ganhei a taça da carica porque perdi com o Paços de Ferreira 3-1 na meia final :wall: . Agora na segunda época estou com dificuldade em contratar um guarda-redes, por isso decidi vir aqui perguntar se não sabem GR’s para eu contratar. Podiam dizer algum sff ??

SL