Football Manager 2014

epa ja vou em 2045 com o Sporting lol mas ja tou a perder a pica entao vendi as minhas estrelas todas… ja nao tava habituado a perder :wall: :wall:

agora com essa quantidade de guita toda, fazes um “rebuild” .
Compras putos entre os 15/18 anos com o maior potencial que os teus olheiros conseguirem encontrar, fazes uma equipa “jeitosa”, e ao fim de 3 anos para além de já estarem muito mais desenvolvidos e serem apostas claramante válidas na equipa principal, ainda são considerados como “formados no clube”! Ou seja, ficas praticamente com uma equipa de topo made in academia

Bom, eu bem evitei mas lá tive que me agarrar ao fm14 :inde:

Estou a começar no Liverpool e preciso de umas dicas para algumas posições. Jogo em 4-3-3 mas com os 3 avançados na área. 8)

Preciso de um LE, 2 ou 3 MC e de 3 PL/AV.

Procuro jogadores para calçar já ou pelo menos para serem alternativas á qualidade do 11.

Mandem lá uns nomes por valores que não passem os 10M.

Se forem trutas boas e baratas, melhor ainda… :mrgreen:

Obrigado :great:

Apagar, pf.

Alguém me pode dar o link onde compram o jogo?

LE - jonathan silva / nicola murru / luis pedro cavanda / eugenio mena
MC - jordy clasie / franco zuculini / nicusor stanciu / viktor fischer / hector canteros
PL - facundo ferreyra / raul alonso jimenez (o que agr ta no atletico) / jelle vossen / batshuayi

espero que te de jeito :great:

ja fiz isso 2 ou 3 vezes LOLOL agora um problema que tenho visto e que os meus olheiros so encontram gajos com 3 estrelas, ou seja, um gajo com 4estrelas sao ja de topo mas mesmo topo

Alguém? :whistle:

Voltei a jogar FM (desta feita o 2014) há umas 2 semanas e fiquei completamente agarrado :slight_smile: Mas diga-se que n consigo treinar o Sporting. Cada vez que pego na equipa do Sporting sinto que o gajo que atribuiu as notas aos jogadores do Sporting se divirtiu a gozar connosco…

Então o emprestado Welder era praticamente o jogador com melhores notas do plantel ? What the Hell ??? Perdi logo a tesão para treinar o SCP.

Então decidi pegar numa equipa pequena (LLM), o Melfi, da C2B Italiana.

1ª época subi fácil (subiam uns 8 lol) para a C1
2ª época fiquei em 2º, com os mesmos pontos do 1º, mas pior GA. Fui ao Playoff e fui eliminado na 2ª ronda. (o Playoff da C1 é tipo o Futsal, 1º vs 8º. 2º vs 7, etc… e na 1ª ronda é a 1 mão, na 2ª e final a 2). P.S.: Ainda bem q n subi… apanhei uma equipa da série B na taça do ano seguinte e fui goleado sem apelo!)
3ª época voltei a ficar em 2º, desta vez a 1 ponto do 1º, tendo perdido na ultima jornada … lol O caminho até à final do playoff foi fácil, mas na final sofri mto! 2-2 na 1ª mão fora, 1-1 em casa… até marcar o 2º golo já perto do fim…

Se n tivesse subido para a B estava lixado… a direcção reduziu-me os salários inicialmente de 120k / mês para 90k / mês… ia ser despedido ou teria de vender o plantel todo, pq o clube está insolvente (3M negativo).

P.S.: Tive o Gazela, e suckou um bocado. Agora tenho o Carlos Mané… e nem na 3ª divisão italiana se afirmou… :expressionless:

Série B aqui vou eu!! Weeee :slight_smile:

Boa sorte! Nunca mais de me esqueço daquele brilharete que fizeste na irlanda do norte :mrgreen:

As equipas portuguesas no FM têm eleições? É que eu não me lembro de as ter quando joguei em Portugal.

Agora na Islândia tenho todos os anos ou crlh

Não :great: Só mesmo quando alguém compra o clube ou quando o presidente pretende afastar-se.

Também já tive um save na Islândia e de facto as eleições são anuais.

Fizeste com quem? Fui campeão com o Stjarnan na primeira época (2014) mesmo à rasca, agora comecei a segunda e naquela cena tipo Taça da Liga que eles têm logo de início, os meus jogadores de repente ficaram uma bosta, não conseguem ganhar um jogo sequer :inde:

Com o Breidablik :great:

Essa taça da liga serve como pré época, acho que são 8 jogos ou uma coisa parecida e eu as vezes ainda não tinha a máquina afinada por essas alturas.

Aos poucos comecei a evoluir, a ter melhores jogadores (Montero foi o primeiro jogador estrangeiro que tive) , consegui chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, sendo que na primeira edição acabei com 0 pontos :-[ Ao fim de 8 épocas cheguei aos oitavos. Escusado será dizer que por essa altura já limpava todas as competições internas. Acabei por me fartar do save :stuck_out_tongue:

PS: Aquela interrupção a meio do ano era mesmo demais, eu numa semana a fazer um jogo de pré época e na semana a seguir a jogar para a Champions :lol:

Porra, dedicaste-te bem à causa :mrgreen:

Só tenho champions no final da 2a época, vou tentar aproveitar e receber algum dinheiro que tem sido uma desgraça, não consigo contratar ninguém. Por acaso estava mais a planear ir buscar um emprego lá para a Dinamarca depois da segunda /terceira época :inde:

Fazes bem! É que a partir do momento em que te tornas profissional a liga cai na monotonia.

[b]Acho que não sou só eu,

Quando estou em Portugal os jogadores de todos os clubes recebem salários mediocres e quando vamos renovar pedem sempre valores astronómicos quue vão sempre contra com o orçamento do clube e torna-se bastante dificil renovar
[/b]

Ehehehhe, não é fácil continuar a jogar até ganhar a Champions, quando se está com essas equipas de ligas mega fracas!!

Quem é que quer ir para a Islândia? :stuck_out_tongue: Está frio… pagam pouco, tem pouca visibilidade… vai lá vai…

@ 2xclaudio14: Obrigado! Pensei que ia precisar de mais sorte… mas para 1ª época na Série B está a correr demasiado bem!

Olhei para os anos anteriores e pensei que precisava de apenas 50 pontos para me manter, mas ao fim de 18 jornadas estou em 6º ou 7º… quase quase nos lugares de playoff… mas se por mero acaso houver a possibilidade de subir… prefiro não o fazer! Preciso de consolidar a equipa na Série B… eu n tenho nem sequer uma equipa da metade superior…

Estou a equilibrar as finanças… O Saldo de 3M negativos já passou para 2M negativos… e agora dão-me quase 200k / mês. Há equipas na Série B que pagam metade disso aos melhores jogadores… lol :slight_smile:

Abraço e boa sorte para os vossos saves!

P.S.: Ontem estive quase a colocar aqui pics de 2 jogadores… o Cancelo do Benfica e o Carlos Mané… do nosso Sporting. O Cancelo ao fim de 3 épocas já está todo “kitado” e o Mané parece um manco! :\

Sim… o truque é fazeres contratos de longa duração (qdo aceitam, lol, no meu mija-na-escada italiano não consigo renovar por + de 2 anos…), e nunca deixares os contratos chegarem ao últmo ano…

Todos os anos renovo os contratos, e os que não querem renovar, vendo (quando ainda faltam 2 anos para o final) para não perder o dinheiro do passe! Se os contratos chegam ao último ano… mtas x nem os consegues vender… e chegas a Janeiro e já assinaram por outros clubes…

pois mas em Portugal é muito dificil

Dou-te o exemplo do Gonçalo do estoril

Recebe 4,3 p/m e depois vou renovar e pede 20 p/m o que vai contra o máximo permitido

Acho que é um erro do FM, deveriam de rever isso