Diz-me uma coisa o projeto dos distritais só funciona mesmo com aquele patch correto.
2xclaudio14:
NaP MAGO:2xclaudio14:
NaP MAGO:Boas, qual é aquele site bom para sacar os updates, logos, faces e isso tudo?
Outra coisa que queria saber era se criaram um update com os distritais portugueses.Criaram: http://www.fmportugal.org/threads/fm14-projeto-distritais-14.2215/
Tem até à 4ª divisão distrital portuguesa. Já testei e funciona perfeitamente, diverte-te!
Obrigado. Só não encontrei um update com as transferências, sabes de algum? E se tem interferência com este update dos distritais?
Desconheço se terá alguma interferência, mas convém não usares ambos ao mesmo tempo.
Para update de transferências tens este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157013&st=0
:great:
Diz-me uma coisa o projeto dos distritais só funciona mesmo com aquele patch correto.
Sim. É bastante simples…vais a documentos - sports interactive - editor data e colocas lá o ficheiro.
Depois quando fores a criar o save ativas o ficheiro.

NaP MAGO:Boas, qual é aquele site bom para sacar os updates, logos, faces e isso tudo?
Outra coisa que queria saber era se criaram um update com os distritais portugueses.Criaram: http://www.fmportugal.org/threads/fm14-projeto-distritais-14.2215/
Tem até à 4ª divisão distrital portuguesa. Já testei e funciona perfeitamente, diverte-te!
Obrigado. Só não encontrei um update com as transferências, sabes de algum? E se tem interferência com este update dos distritais?
Desconheço se terá alguma interferência, mas convém não usares ambos ao mesmo tempo.
Para update de transferências tens este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157013&st=0
Sim. É bastante simples…vais a documentos - sports interactive - editor data e colocas lá o ficheiro.
Mas só dá para ter esse patch com o jogo sem ser “comprado” certo?
2xclaudio14:
O meu jogo é “comprado” e o patch funciona às mil maravilhas :mrgreen:
PS: O patch que tu tens condiz com o que eles pedem? É que eu já nem sei como consegui atualizar isto, acho que saquei o jogo já com ele incluído.

O meu jogo é “comprado” e o patch funciona às mil maravilhas :mrgreen:
PS: O patch que tu tens condiz com o que eles pedem?
Podes-me mandar a loja onde compraste por mp?
Quando ao patch ainda não sei, ainda não adquiri o jogo.
Pessoal já consegui instalar tudo bem, também já me aparece bem os distritais, agora só queria mesmo pedir era se me arranjavam o logo dos distritais, faltam-me alguns só tenho por exemplo da equipa que ia escolher o Odivelas e pouco mais.
Bem começado o save no Odivelas e como é a primeira vez que treino uma equipa tão fraca, estou mesmo à nora.
Desde o fato de se puderem contratar jogadores sem contrato até só puder contratar para tempo parcial e todas as demais dificuldade.
Alguém me sabe dizer quais os primeiros passos a dar na gestão da equipa?
A maior de sempre em oficiais.
E pronto, em 2016 e depois de 2 épocas no Atlético de Madrid (passei 2014 desempregado e em férias) (Em 2015 assinei pelo Atlético, fiquei em 4º no Campeonato e perdi na final da Europa League) consegui ser Campeão Espanhol Parece menos impressionante do que é porque na vida real os Colchoneros foram logo campeões este ano, mas lutar de igual para igual no FM com o Barça e o Real é qualquer coisa. Enfim, atrasei-me 2 anos em relação à realidade :mrgreen:
Voltando ao campeonato, a estrela da companhia foi Jesé, comprado ao rival Real Madrid por 40M, marcou 66 Golos durante toda a época :xock:
Entretanto também já limpei a Supertaça Espanhola, mas o objectivo deste ano é mesmo fazer o triplete 8)
Bem começado o save no Odivelas e como é a primeira vez que treino uma equipa tão fraca, estou mesmo à nora.
Desde o fato de se puderem contratar jogadores sem contrato até só puder contratar para tempo parcial e todas as demais dificuldade.
Contratar jogadores a custo zero e tentar conseguir jovens emprestados aos principais clubes da liga.
A minha melhor carreira no FM foi com o Odivelas (no Fm 2012) :mrgreen:

NaP MAGO:Bem começado o save no Odivelas e como é a primeira vez que treino uma equipa tão fraca, estou mesmo à nora.
Alguém me sabe dizer quais os primeiros passos a dar na gestão da equipa?Contratar jogadores a custo zero e tentar conseguir jovens emprestados aos principais clubes da liga.
Mas nessa altura o Odivelas não estava na terceira divisão distrital. :mrgreen:
Eles não me deixam dar mais de 30 p/s.
Moutinho-Kun:
NaP MAGO:Bem começado o save no Odivelas e como é a primeira vez que treino uma equipa tão fraca, estou mesmo à nora.
Alguém me sabe dizer quais os primeiros passos a dar na gestão da equipa?Contratar jogadores a custo zero e tentar conseguir jovens emprestados aos principais clubes da liga.
Mas nessa altura o Odivelas não estava na terceira divisão distrital. :mrgreen:
Eles não me deixam dar mais de 30 p/s.
Como diria o outro: unshit yourself :mrgreen:
Pessoal arranjem lá uns jogadores é que neste momento só tenho 14. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Pessoal arranjem lá uns jogadores é que neste momento só tenho 14. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Já fiz uma época com 15. Não me lembro onde. Mas tinha uns júniores maquinões e compunha os onzes e as convocatórias com eles…
Odivelas, Igreja Nova, Cascais e Olivais e Moscavide: com qualquer uma destas não terás grandes problemas em chegar à 1ª distrital - já que os adversários praticamente não dão luta e há muitos lugares de acesso - e com algum jeitinho subir logo à primeira época (eu falhei a subida por um jogo com o Olivais e Moscavide e na época seguinte a minha equipa desaprendeu a jogar)

Alguém me sabe dizer quais os primeiros passos a dar na gestão da equipa?Odivelas, Igreja Nova, Cascais e Olivais e Moscavide: com qualquer uma destas não terás grandes problemas em chegar à 1ª distrital - já que os adversários praticamente não dão luta e há muitos lugares de acesso - e com algum jeitinho subir logo à primeira época (eu falhei a subida por um jogo com o Olivais e Moscavide e na época seguinte a minha equipa desaprendeu a jogar)
Contratas-te alguém na 1ª época?

NaP MAGO:Pessoal arranjem lá uns jogadores é que neste momento só tenho 14. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Já fiz uma época com 15. Não me lembro onde. Mas tinha uns júniores maquinões e compunha os onzes e as convocatórias com eles…
Pois mas eu nem isso, tenho 4 juniores todos eles jogam pior que eu. :lol: :lol: :lol:
Brendever:
Alguém me sabe dizer quais os primeiros passos a dar na gestão da equipa?Odivelas, Igreja Nova, Cascais e Olivais e Moscavide: com qualquer uma destas não terás grandes problemas em chegar à 1ª distrital - já que os adversários praticamente não dão luta e há muitos lugares de acesso - e com algum jeitinho subir logo à primeira época (eu falhei a subida por um jogo com o Olivais e Moscavide e na época seguinte a minha equipa desaprendeu a jogar)
Sim, mas tem em atenção que o CDOM começa na 4ª, a qualidade é um pouco diferente. Assim de cabeça dos “reais”, o Miguel Prazeres, o Wilson Morgado (DD), o Kaic (por empréstimo do Tourizense), o Guilherme Ramos (empr. Lourinhanense) e o Prithviraj Dev (por empréstimo do Mafra iirc) na primeira época, mais uns regens razoáveis (incluindo um de empréstimo do Belém, clube satélite). Há quem compre o Andrew Bem Haja na primeira época também mas eu acho que se consegue arranjar melhor.
Na segunda época montes de regens bons, o Pedro Duarte (bom GR) e o Vasco (PL do Alcanenense). Na terceira, o Duarte (nome completo: Duarte Miguel Vilhena Rebelo, bom DD), o Bruno Santos (MOE) e uns poucos de regens.

NaP MAGO:Brendever:
Sim, mas tem em atenção que o CDOM começa na 4ª, a qualidade é um pouco diferente. Assim de cabeça dos “reais”, o Miguel Prazeres, o Wilson Morgado (DD), o Kaic (por empréstimo do Tourizense), o Guilherme Ramos (empr. Lourinhanense) e o Prithviraj Dev (por empréstimo do Mafra iirc) na primeira época, mais uns regens razoáveis (incluindo um de empréstimo do Belém, clube satélite). Há quem compre o Andrew Bem Haja na primeira época também mas eu acho que se consegue arranjar melhor.
Na segunda época montes de regens bons, o Pedro Duarte (bom GR) e o Vasco (PL do Alcanenense). Na terceira, o Duarte (nome completo: Duarte Miguel Vilhena Rebelo, bom DD), o Bruno Santos (MOE) e uns poucos de regens.
Ok pus em observação quase todos eles, outra questão que tenho é esta situação da maior parta não querer contrato, isto na prática significa que qualquer clube pode pegar nos jogadores quando quiser certo?
Ok pus em observação quase todos eles, outra questão que tenho é esta situação da maior parta não querer contrato, isto na prática significa que qualquer clube pode pegar nos jogadores quando quiser certo?
Basicamente.
Epah é o que eu te digo, procurares pessoal a custo zero, que não peçam muito salário e tentares empréstimos.
É a única maneira de te safares.
Eu por causa com o Odivelas nessa altura do FM 12 estava na 3º divisão, mas, no editor pus a equipa na antiga 2º divisão B (senão não conseguia jogar com o Odivelas) e por acaso consegui logo subir de seguida para a 2º liga e para 1º liga.
Mas estava com o mesmo problema que tu, jogadores semi-profissionais, sem dinheiro nenhum. Muitos jogadores que fui buscar eram velhos já quase reformados sem clube, alguns putos e de resto foi à base de empréstimos…