Football Manager 2014

Diz-me uma coisa o projeto dos distritais só funciona mesmo com aquele patch correto.

Sim. É bastante simples…vais a documentos - sports interactive - editor data e colocas lá o ficheiro.

Depois quando fores a criar o save ativas o ficheiro.

Mas só dá para ter esse patch com o jogo sem ser “comprado” certo?

O meu jogo é “comprado” e o patch funciona às mil maravilhas :mrgreen:

PS: O patch que tu tens condiz com o que eles pedem? É que eu já nem sei como consegui atualizar isto, acho que saquei o jogo já com ele incluído.

Podes-me mandar a loja onde compraste por mp?
Quando ao patch ainda não sei, ainda não adquiri o jogo.

Pessoal já consegui instalar tudo bem, também já me aparece bem os distritais, agora só queria mesmo pedir era se me arranjavam o logo dos distritais, faltam-me alguns só tenho por exemplo da equipa que ia escolher o Odivelas e pouco mais.

Bem começado o save no Odivelas e como é a primeira vez que treino uma equipa tão fraca, estou mesmo à nora.
Desde o fato de se puderem contratar jogadores sem contrato até só puder contratar para tempo parcial e todas as demais dificuldade.
Alguém me sabe dizer quais os primeiros passos a dar na gestão da equipa?

A maior de sempre em oficiais.

E pronto, em 2016 e depois de 2 épocas no Atlético de Madrid (passei 2014 desempregado e em férias) (Em 2015 assinei pelo Atlético, fiquei em 4º no Campeonato e perdi na final da Europa League) consegui ser Campeão Espanhol :stuck_out_tongue: Parece menos impressionante do que é porque na vida real os Colchoneros foram logo campeões este ano, mas lutar de igual para igual no FM com o Barça e o Real é qualquer coisa. Enfim, atrasei-me 2 anos em relação à realidade :mrgreen:

Voltando ao campeonato, a estrela da companhia foi Jesé, comprado ao rival Real Madrid por 40M, marcou 66 Golos durante toda a época :xock: :clap:

Entretanto também já limpei a Supertaça Espanhola, mas o objectivo deste ano é mesmo fazer o triplete 8)

Contratar jogadores a custo zero e tentar conseguir jovens emprestados aos principais clubes da liga.

A minha melhor carreira no FM foi com o Odivelas (no Fm 2012) :mrgreen:

Mas nessa altura o Odivelas não estava na terceira divisão distrital. :mrgreen:
Eles não me deixam dar mais de 30 p/s.

Como diria o outro: unshit yourself :mrgreen:

Pessoal arranjem lá uns jogadores é que neste momento só tenho 14. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já fiz uma época com 15. Não me lembro onde. Mas tinha uns júniores maquinões e compunha os onzes e as convocatórias com eles…

Odivelas, Igreja Nova, Cascais e Olivais e Moscavide: com qualquer uma destas não terás grandes problemas em chegar à 1ª distrital - já que os adversários praticamente não dão luta e há muitos lugares de acesso - e com algum jeitinho subir logo à primeira época (eu falhei a subida por um jogo com o Olivais e Moscavide e na época seguinte a minha equipa desaprendeu a jogar)

Contratas-te alguém na 1ª época?

Pois mas eu nem isso, tenho 4 juniores todos eles jogam pior que eu. :lol: :lol: :lol:

Sim, mas tem em atenção que o CDOM começa na 4ª, a qualidade é um pouco diferente. Assim de cabeça dos “reais”, o Miguel Prazeres, o Wilson Morgado (DD), o Kaic (por empréstimo do Tourizense), o Guilherme Ramos (empr. Lourinhanense) e o Prithviraj Dev (por empréstimo do Mafra iirc) na primeira época, mais uns regens razoáveis (incluindo um de empréstimo do Belém, clube satélite). Há quem compre o Andrew Bem Haja na primeira época também mas eu acho que se consegue arranjar melhor.

Na segunda época montes de regens bons, o Pedro Duarte (bom GR) e o Vasco (PL do Alcanenense). Na terceira, o Duarte (nome completo: Duarte Miguel Vilhena Rebelo, bom DD), o Bruno Santos (MOE) e uns poucos de regens.

Ok pus em observação quase todos eles, outra questão que tenho é esta situação da maior parta não querer contrato, isto na prática significa que qualquer clube pode pegar nos jogadores quando quiser certo?

Basicamente.

Epah é o que eu te digo, procurares pessoal a custo zero, que não peçam muito salário e tentares empréstimos.

É a única maneira de te safares.

Eu por causa com o Odivelas nessa altura do FM 12 estava na 3º divisão, mas, no editor pus a equipa na antiga 2º divisão B (senão não conseguia jogar com o Odivelas) e por acaso consegui logo subir de seguida para a 2º liga e para 1º liga.

Mas estava com o mesmo problema que tu, jogadores semi-profissionais, sem dinheiro nenhum. Muitos jogadores que fui buscar eram velhos já quase reformados sem clube, alguns putos e de resto foi à base de empréstimos…