Football Manager 2014

A versão que tenho é a 14.1.3, dá para esta?

Penso que sim :great:

É um campeonato interessante, apesar de a maioria serem regens. Ainda assim tens pérolas todos os anos a sairem. Os clubes também têm bastante dinheiro e dá sempre para pedir emprestado uns craques brasileiros (eu tinha o Negueba).

Pois, como é uma bd “artificial” é normal ter muitos regens. A ver se experimento.

Thks :beer:

Tava eu muito descansadinho na minha vida e eis que recebo esta notícia vinda do estrangeiro… Tive de partilhar :rotfl:

FM logic :shifty:

Levar 3-0 do Barça em Camp Nou e virar a eliminatória em Alvalade?

:mais: :mais: :mais:

Ain’t no biggie… Só precisei foi de um prolongamentozito onde juntei mais 4 à cesta… e foi com 11 para 11… 8)

Que vergonha, deixaste-os fazer um remate… :lol:

Nesse ano chego à final com o Real, mais ou menos o mesmo baile, mas eles metem 2 golos. Vou a penalties, está empatado ao fim de 3 para cada lado e os meus 2 últimos penalties são marcados sem espinhas e o jogo aponta como falhados. Repito, 2 penalties que entram e que são contados como falhados… :wall: … que porra de bug…

Tive que ir buscar o último save e acabei por dar 6-1 no Real. :mais: :mrgreen:

Acho que já tinha contado isto uma vez…Mas o meu pai uma vez jogou com o Leixões para as meias finais da Taça da Liga na qual ganhou por 5-4 nos penalties e o FM assumiu que ele tinha perdido o jogo e não foi à final :rotfl: :rotfl: :o

Que epic fail do jogo, ainda por cima tinham sido 2 petardos dos meus melhores marcadores (guardo sempre os melhores marcador para os últimos penalties, 4.º e 5.º) e a porra do jogo a contar cruzes…

Mas deu jeito ter acontecido isso, que assim tive uma caminhada mais triunfal, com os tais 7-0 ao Barça complementados com 6-1 no Real… no fim da época já era o clube de maior reputação no mundo, o melhor jogador do mundo é meu (e custou 1.2 M…), só falta mesmo ser o clube mais rico do mundo (sou 6.º, valho 1.1 B e o mais rico, PSG, está nos 2 B…).

http://prntscr.com/3kmktp

Preparem-se porque o Bruno está a preparar o clube para isto.

Saca uns logos para isso pa! Não consigo ver o grande Sporting com aquele símbolo por defeito :mrgreen:

Isto se o save for teu, claro.

Ps: És tu que fazes aquelas tacticas todas malucas? Os meus amigos adoram-nas xD

No FM do ano passado consegui suplantar esse registo… acho que cheguei a ter 10 finais ganhas em 12 anos e ia com 8 consecutivas ou algo do género… e isto sempre em constantes rebuilds da equipa…

Já este ano devo ir mais ou menos na mesma data que tu (2024), mas sou campeão europeu e depois perco a final, sou novamente campeão e depois sou eliminado nas meias-finais… este ano tem sido aos soluços…

Parabéns pela hegemonia, essa porra 'tá em grande estilo :great:

[hr]

Mas ainda te falta ser campeão europeu na plantação de melões, como eu consegui ser ontem… o 6-1 ao Real foi em pleno melancial:wink:

Por norma não faço saves tão longos, mas de vez pego nisto para dar uma perninha. Curiosamente nunca cheguei ao primeiro lugar do melhor clube do mundo…não percebo porquê (era o objectivo inicial do save).

Sim, dar 6-1 em pleno melancial ao RM acho que nunca dei :smiley:

Quantos ao logos e demais grafismos, não uso para o jogo não ficar “tão preso” com gráficos. Mas sim tens razão, pelo menos o do SCP devia por. Vou tratar disso :beer:

Mas quem é que precisa de Regens quando se tem um MONSTRO chamado Jesé 8)

Tu daqui a seis épocas. :mrgreen:

:lol: Se há coisa que não gosto e não uso são os Regens. Normalmente faço new game e começo outro save com outra equipa quando os “verdadeiros” Wonderkids do FM se tornam velhos e passam a barreira dos 30 :mrgreen:

Boas, qual é aquele site bom para sacar os updates, logos, faces e isso tudo?
Outra coisa que queria saber era se criaram um update com os distritais portugueses.

Criaram: http://www.fmportugal.org/threads/fm14-projeto-distritais-14.2215/

Tem até à 4ª divisão distrital portuguesa. Já testei e funciona perfeitamente, diverte-te!

Obrigado. Só não encontrei um update com as transferências, sabes de algum? E se tem interferência com este update dos distritais?

Desconheço se terá alguma interferência, mas convém não usares ambos ao mesmo tempo.

Para update de transferências tens este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157013&st=0

:great: