É um campeonato interessante, apesar de a maioria serem regens. Ainda assim tens pérolas todos os anos a sairem. Os clubes também têm bastante dinheiro e dá sempre para pedir emprestado uns craques brasileiros (eu tinha o Negueba).
Nesse ano chego à final com o Real, mais ou menos o mesmo baile, mas eles metem 2 golos. Vou a penalties, está empatado ao fim de 3 para cada lado e os meus 2 últimos penalties são marcados sem espinhas e o jogo aponta como falhados. Repito, 2 penalties que entram e que são contados como falhados… :wall: … que porra de bug…
Tive que ir buscar o último save e acabei por dar 6-1 no Real. :mais: :mrgreen:
Acho que já tinha contado isto uma vez…Mas o meu pai uma vez jogou com o Leixões para as meias finais da Taça da Liga na qual ganhou por 5-4 nos penalties e o FM assumiu que ele tinha perdido o jogo e não foi à final :rotfl: :rotfl: :o
Que epic fail do jogo, ainda por cima tinham sido 2 petardos dos meus melhores marcadores (guardo sempre os melhores marcador para os últimos penalties, 4.º e 5.º) e a porra do jogo a contar cruzes…
Mas deu jeito ter acontecido isso, que assim tive uma caminhada mais triunfal, com os tais 7-0 ao Barça complementados com 6-1 no Real… no fim da época já era o clube de maior reputação no mundo, o melhor jogador do mundo é meu (e custou 1.2 M…), só falta mesmo ser o clube mais rico do mundo (sou 6.º, valho 1.1 B e o mais rico, PSG, está nos 2 B…).
No FM do ano passado consegui suplantar esse registo… acho que cheguei a ter 10 finais ganhas em 12 anos e ia com 8 consecutivas ou algo do género… e isto sempre em constantes rebuilds da equipa…
Já este ano devo ir mais ou menos na mesma data que tu (2024), mas sou campeão europeu e depois perco a final, sou novamente campeão e depois sou eliminado nas meias-finais… este ano tem sido aos soluços…
Parabéns pela hegemonia, essa porra 'tá em grande estilo :great:
[hr]
Mas ainda te falta ser campeão europeu na plantação de melões, como eu consegui ser ontem… o 6-1 ao Real foi em pleno melancial…
Por norma não faço saves tão longos, mas de vez pego nisto para dar uma perninha. Curiosamente nunca cheguei ao primeiro lugar do melhor clube do mundo…não percebo porquê (era o objectivo inicial do save).
Sim, dar 6-1 em pleno melancial ao RM acho que nunca dei
Quantos ao logos e demais grafismos, não uso para o jogo não ficar “tão preso” com gráficos. Mas sim tens razão, pelo menos o do SCP devia por. Vou tratar disso
:lol: Se há coisa que não gosto e não uso são os Regens. Normalmente faço new game e começo outro save com outra equipa quando os “verdadeiros” Wonderkids do FM se tornam velhos e passam a barreira dos 30 :mrgreen:
Boas, qual é aquele site bom para sacar os updates, logos, faces e isso tudo?
Outra coisa que queria saber era se criaram um update com os distritais portugueses.