Football Manager 2009 - Coming Soon

tasse bem :wink:

Aqui estão os requisitos mínimos para o FM09:

Mac
The game is currently only being supported on Intel Mac’s only, and the minimum requirements are - OSX 10.5.5, Nvidia Geforce 7300 / ATI X1600 Radeon. 1GB RAM.

PC
OS - Windows Vista or XP
Processor Speed - Vista - 2.0GHz, XP - 1.4GHz Memory - Vista - 1GB, XP - 512MB Videocard - 128MB Nvidia FX 5900 Ultra, ATI Radeon 9800, Intel 82915G/82910GL or greater.

Dá para jogar depois?É que se der, eu alinho…

E mando logo o FM 2008 para o lixo…

Assim que forem 0h nos sites:

http://www.sigames.com

           e

http://www.footballmanager.com

a Demo está disponível!

Duas versões:

  • Vanilla: versão leve; sem fotos, emblemas e equipamentos; apenas 1 linguagem disponível (inglês); apenas 2 ligas jogáveis (Inglesa e Escocesa)

  • Strawberry: versão pesada; gráficos disponíveis; 10 ligas jogáveis e muitas linguagens

As Demos só permitem jogar meia época…Mas, o jogo começado na Demo pode ser continuado na versão completa…

Afinal a demo sai ás 11 da noite!
Dito pelo próprio Miles Jacobson nos fóruns da SI.

Depois digam alguma coisa que eu amanha também quero sacar o vicio :victory:

Parece que já estou as 11 horas os sites a ficarem down :lol:

Hoje, dia 01/11/2008 às 22h (horário de Brasília) será lançado o demo do Football Manager 2009.

O demo “Vanilla”, que terá aproximadamente 175MB, estará disponível para PC e MAC apenas no site “News os the World”. Terá o idioma inglês (UK) apenas e as ligas Inglesa e Escocesa, com poucos ou nenhum “extra” (fotos de jogadores, logos, etc). Você poderá jogar por meia temporada e continuar o save com o jogo completo depois do lançamento.

O demo “strawberry”, que terá aproximadamente 1GB, também estará disponível para PC e MAC e poderá ser baixado de 3 fontes: Steam (o mais recomendado, porém apenas na versão PC), um arquivo torrent e um download direto no site “Gameshadow”. Para baixar o programa Steam, gratuito, vá em www.steampowered.com , onde você obterá todas as informações sobre o Steam. Com relação aos idiomas, terá inglês, dinamarquês, holandês, italiano, português (PT), espanhol e sueco. As ligas jogáveis serão Inglaterra, Escóssia, Franca, Espanha, Portugal, Itália, Noruega, Dinamarca, Suécia, Brasil, Argentina e Indonésia.

Além das formas de baixar o demo citadas acima, assim q possível serão disponibilizados links exclusivos para a comunidade FManager. Tanto links externos (rapidshare, filefront, etc) quando na FManager Network.

Os requisitos mínimos para rodar tanto o demo quanto o jogo completo são:

Requisitos de sistema para Mac:
Somente será dado suporte para Intel Mac’s e os requisitos mínimos são - OSX 10.5.5, Nvidia Geforce 7300 / ATI Radeon X1600. 1GB de RAM.

Requisitos de sistema para PC:
OS - Windows Vista ou XP
Processador Velocidade - Vista - 2.0GHz, XP - 1.4GHz
Memória - Vista - 1GB, XP - 512MB
Placa gráfica - 128MB Nvidia FX 5900 Ultra, ATI Radeon 9800, Intel 82915G/82910GL ou superior.

in Forum Manager

Entretanto, já se podem visualizar alguns screens do novo jogo:

espero contribuir… :great:

DEMO ja esta disponivel, ja tou a sacar

também estou :victory: :victory:

O entusiasmo depressa passou para desespero… :wall: :wall: :wall: :wall:

Não vou conseguir hoje…Não estou em casa, por isso a net q tou a usar é do Modem da TMN… :wall: :wall: :wall:

Porquê???

Skafeos, quando experimentares conta…

Os servidores tão todos sobrecarregados. Hoje já não vai dar. Quem puder sacar hoje começar a jogar que diga, se na liga portuguesa(se sacaram a strawberry), existe liga intercalar, quanto orçamento tem o sporting, se os jogadores são bons, são maus, etc. E se nao for pedir muito, deem uma vista de olhos pelos rivais >:D

Eu estava a conseguir…mas o Modem é super-lento… :wall: :wall: :wall: :wall:

Eu já tenho a versão de 1gb mas não consigo instalar. Vou tentar sacar outra vez. Se alguém tiver o mesmo problema que diga por favor.

No forumsmpt também tinha muitas queixas acerca disso… Sacaste da steam ou pelo browser?

Eu madruguei para o sacar…

Vai em 77%… :pray:

Já saquei!

Vou instalar…espero que dê… :pray:

Saquei o Vanilla enquanto não chega o Strawberry. Está muito fixe, muita interacção com os media e os jogadores. Ainda ando a explorar mais cenas do jogo.

Já o tenho instalado…

Mas não consigo jogar!!1 :wall: :wall:

Somebody help me!