Eu saquei pelo browser e não deu bom resultado. Pelo Steam deu perfeitamente. Só joguei uns minutos, o Sporting tem bons jogadores mas o Postiga por exemplo pareçe fraco demais. A base de dados é realmente muito pequena, é pena.
Para começar:
Apresentação espectacular do Sporting
Orçamento de 4,3 M como Vencedor
Melhor jogador é Veloso, segundo Leonel Pontes
Conferências de Imprensa espectaculares!
Jogo:grande!
reacção/opinião do adjunto
3D: :great: pa 1ª vez e demo…
A mim aparece-me aquela tipica caixa do windows a dizer que “O fm.exe encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente blablabla…”
Saquei o vanilla version mas dá-me o erro que já referiram. E fiz tudo o que o directX pedia. Creio que é a da placa gráfica? Será? Li que o jogo necessita de no mínimo placas de 128 MB. A minha é de 64, velhinha já.
Entretanto saquei algo priceless: o CM 97/98
De Wilde na baliza
Marco Aurelio e Oceano wanted
Simao hot prospect
Paulo Alves e Edmilson a ponta de lança
Barbosa com 20 a criatividade!
Saquei a versão de 170mb e adorei o jogo. Principalmente o motor 3D está algo de outro mundo apesar de alguns erros ainda.
Para já o bug mais gritante que encontro são as lesões, em 3 semanas tenho metade do plantel lesionado no Arsenal e todos com 2/3 meses… De resto está tudo ok, apesar de alguns players estarem overrated e alguns under.
No Sporting o Izmailov continua a médio centro, Veloso é o melhor jogador do plantel, Moutinho com poucos atributos fisicos, Postiga underrated etc… Parece-me que o Carriço, Pereirinha, Adrien e Diogo Rosado têm futuro e Rabiu vai-se tornar dos melhores médios do jogo.
Outro ponto positivo do jogo são as conferências de imprensa, muito boas. Também gosto da parte dos rumores de transferências :mrgreen:
Por estas bandas tentei ontem mas nao deu desisti logo tive aqui muito tempo e ia a 1% hoje em pouco tempo já vai em 53% está quase. :victory:
Tenho um problema instalei tudo bem, agora diz-me que falta o ficheiro d3dx9_37.dll
Já fiz o download do ficheiro meti-o na pasta system32 mas mesmo assim não dá. :think:
Assim deve dar, se não der tenta instalar as ultimas actualizações do DirectX
EDIT: Já vi que não conseguiste na mesma… O meu quando acabou a instalação abriu uma janela para fazer download das actualizações do DirectX e foi isso que resolveu esse problema…
Vi isto noutro forum que um user disse, experimenta:
Para aqueles que estão a ter problemas com o DirectX, não stressem, nem façam download de outra versão, caso tenham instalado o Vanilla ou o Strawberry.
Ao iniciar o jogo, apareceu-me a mensagem que estava em falta o d3dx9_37.dll .