Football Manager 2009 - Coming Soon

É fácil. É mandar vir de um site espanhol. Mesmo com os portes, fica mais barato.

é mais facil e barato sacar :whistle: :shhh:

Quando sair e estiver no rapidshare(ou outro qualquer) para download, sou o primeiro a dizer qualquer coisa aqui :wink: Quem quiser compra, quem quiser nao compra(pirateia :mrgreen: ). Nem todos limpam o cú com notas de 50 euros(literalmente, neste jogo) :think:

ainda tou para ver os requisitos do jogo

Quando estiverem disponíveis, eu digo, e edito o primeiro post :wink:

Inadmissível, o jogo em Portugal custa 50€ e em Espanha custa 20€ Vermelho Eu é que não dou os 50€ de certeza... Huh?

É fácil. É mandar vir de um site espanhol. Mesmo com os portes, fica mais barato.

O facto do fm lá ser mais barato, tem haver que lá tem um jogo(espanhol), de gestão futebolistica, muito conhecido também(apenas em espanha, ja que o jogo é espanhol) e eles, para serem mais competitivos lá, metem os preços mais baratos, para ganharem este braço de ferro entre os dois jogos. Meter os preços a 50 euros, era dizer: “Desisto”.

Mandar vir de um site espanhol é uma excelente opção. Poupas pelo menos 30-40% do preço aqui em Portugal, já com os transportes ;). E depois há sempre a opção mais fácil e económica. :angel:

eu por acaso comprei esse jogo espanhol quando fui a andorra prai ha uns 5anos e mesmo na altura ja tinha opçoes bem mais interessantes que o FM.

como por exemplo escolher o local de estagio (praia, campo, montanha, etc). ja nao me lembro de mais cenas porque ja nao jogo ha muito tempo e ja nem sei onde ta o jogo

ah e ja tinha a opçao de construir uma nova bancada e viamos o jogo em 3D, sendo que viamos a bancada com andaimes durante o jogo ehe

Bump. Muitas informações acerca do motor de jogo 3D adicionadas, todas elas confirmadas por responsáveis da Sports Interactive no fórum oficial.

Ver post inicial :wink:

  1. O motor de jogo 3D não permite a representação visual de fintas e/ou outros movimentos característicos do futebol real (pontapés de bicicleta, cabritos, elásticos, 360º, etc). Contudo estes movimentos continuarão a ser executados no motor de jogo e representados textualmente na visão de comentários e graficamente no motor de jogo bidimensional;

Tou curioso para ver como é que um jogador com 20 a finta vai passar pelos adversários, cheira-me a corrida para a frente… ::slight_smile:
Deve vir aí uma bela porcaria de motor 3D…

Deve vir aí uma bela porcaria de motor 3D...

:arrow: Felizmente a opção 2D vai estar disponível na mesma, enquanto este motor 3D é desenvolvido…

Para já, parece estar muito básico :’(

Quando e que sai o jogo alguem sabe??? deve estar para breve …

Espero que este ano o Sporting tenha equipa e que no fm2008…

Ja viram o cabeceamento do cardozo??? O pedro silva melhor que o Abel ^-^

Vams la ver como sera este…

Dia 14 de Novembro :wink:

Lindo dia… logo o 1º dia (de não sei quantos) que não vou sair de casa…

Informação acrescentada ao post:

[u][b]Queres ajudar o fm na base de dados?[/b][/u]

Sim, é possível contribuires com dados, de um clube, em que na base de dados do fm 2008 esses dados estejam incorrectos(isto acontece invariavelmente nas equipas a qual chamamos “distritais” ou “de 3º liga”. Por isso, se queres dar o teu contributo, consulta http://www.fm-portugal.com/ajuda_directa.php#1

Para enviares a informação dos dados à Sports Interactive, o e-mail é este: pesquisa@fm-portugal.com , como aliás já diz no site. E sim, escrevam em português porque esse e-mail é um intermediário para a Sports Interactive.

Nota: Lê primeiro o site antes de enviares o e-mail, para saberes como organizar a informação.

Portanto, se querem contribuir, já sabem!

Tópico actualizado, com nova informação:

[u][b]A Sports Interactive divulgou, no primeiro podcast relativo ao Football Manager 2009, mais algumas pequenas novidades sobre a nova versão do jogo. Listamo-as abaixo:[/b][/u]

1. O jogo mede a distância percorrida por cada jogador no decorrer de uma partida (medida em quilómetros ou em milhas).

2. Relatórios de jogo melhorados, com particular destaque para a nova funcionalidade de “sugestão de jogadores” para as áreas onde foi evidenciado pior desempenho no decorrer da partida.

3. Os prémios das equipas terão a partir de agora historial, em vez de apenas ser exibido o nome do último vencedor. Por exemplo, o “Melhor 11” poderá ser agora produzido para todos os anos existentes na base de dados.

4. Novas opções no ecrã de regresso de férias. Será possível, por exemplo, candidatar-se a novas ofertas de trabalho apenas de divisões de topo (as melhores que estiverem actualmente a ser jogadas no jogo configurado pelo utilizador), divisões mais baixas ou qualquer uma.

5. Pontuação de jogadores com casas decimais. A partir de agora uma pontuação de 7.6 será diferente de um mero “7”…

6. Após ter conquistado a confiança da direcção do clube, será possível ao treinador (humano) escolher especificamente qual o clube satélite ou “mãe” que pretende e não somente o respectivo tipo.

7. É agora possível questionar um clube sobre quais os jogadores disponíveis para empréstimo.

8. A expansão do estádio é agora iniciada após o último jogo em casa da época em jogo, em vez de o ser apenas no início da época seguinte. Desta forma o tempo necessário à expansão dos estádios é menor.

9. Em países como Espanha, as equipas B são agora encaradas como “clubes afiliados”, em vez de serem equipas independentes.

10. Idades e regulamentos de transferência - como por exemplo a regra “Joker” francesa - são agora visualizados nas competições individuais.

pessoal acho que a demo sai na ultima semana de outubro :great:

[url]http://www.multi-games.com/producto/1163/4/football-manager-2009/[/url] acho que vou pedir o meu

deve ser engraçado ver a banhada que deve ser em 3d… :lol:

cacetada que ferve ! :mrgreen:

Mesmo :lol: Mas se for banhada em 3D continuo a utilizar as bolinhas :lol:

Pelo contrário, acho que deve ser a coisa mais interessante do novo jogo. De resto, a julgar pelas “novas funcionalidades” em que “poder ser um treinador feminino” (acrescentar um “if” ao código) é uma das principais novidades…espero um pouco “mais do mesmo”. As versões consecutivas do FM não costumam ser muito diferentes.

Parece que a demo vai sair no dia 2 de Novembro ás zero horas…

Tens as mesmas fontes que eu, isto assim não pode ser… Também vi isso or aí algures. Vou editar o tópico com a informação toda actualizada.

Já cheguei a dizer que a demo vai ser disponibilizada na steam? Já nao venho ao pc à uma semana e meia…

o torneio on-line é que nada nao e? :cartao:

se essa era para mim, :twisted:

Nao tenho net, nao posso fazer milagres. Mas quando tiver, é para começarmos a jogar fm 2009 e deixamos o velho. ok?