O Call of Duty [o primeiro] deu-me cabo do 2º período do meu longínquo 12º ano.
preciso de um crack para o patch 8.0.2…alguem sabe onde posso encontrar isto??
desde já obrigado
Já sei como posso jogar online o que eu gostava agora de saber é se todo este processo e mais tarde o jogo é gratuito. Alguém me sabe dizer?
Agradecido.
Blast
Vamos esclarecer isto
Podes ter arranjado o jogo de forma seja ela qual for.
Desde que esteja a correr, se o consegues jogar, desde que a tua DATABASE seja igual à do pessoal que vais jogar online, PODES JOGAR!
Agora, se instalaste o jogo e não fizeste nenhum UPDATE, vai a http://www.sigames.com procura pelo patch 8.02, saca e instala, se depois disso, não estiver a dar para jogar, avisa…
Não dá para ser mais explicito que isto,
P.S- SIM É TUDO GRATUITO!
Pessoal, anda aqui uma coisa a dar-me a volta á cabeça… 8)
Algum dos foristas sabe da existencia de um patch para o fm que tem os sons de claques de futebol, e á medida que está mais adeptos o som aumenta??? É que um conhecido diz que existe esse patch.
Alguem pode dar uma ajudinha?
Cumps. E desde ja obrigado.
Acho que não existe tal coisa, se bem que não fosse má ideia; quanto ao aumento do ruido tal já acontece. É completamente diferente jogar em alvalade e em camp nou por exemplo
Eu instalei um pack de sons das claques que parece fazer isso, nota-se que quando há mais gente o som é mais alto (mas também ainda não deu para ver até onde vai porque as minhas assistências apenas variam entre 1000 e 3000 :P)
Deixo aqui o link: http://community.sigames.com/eve/forums/a/tpc/f/521102691/m/1412046563?r=4352079563
acabei de sacar uma skin altamente: procurem arquivo fm2008-turnstyle_08
Existe alguma maneira de apenas ver os jogadores que rescindiram contrato e que se encontram livres?
É que eu não tenho dinheiro absolutamente nenhum e precisava de + 1/2 jogadores.
Eu até gosto do jogo, gosto de o jogar, gosto de tácticas e tudo o resto, mas safar-me tacticamente é que está quieto. E vai daí, perco a pica…
pesquisar jogadores…no filtro colocar situação contratual e depois desvinculado ou expirou…
não sei se é isto que queres saber…
ps- será que alguem reparou que é dificil ser contratado por um clube com outras ambições?
por exemplo…treinei o estoril durante ano e meio e fiquei com a reputação em Regional mas nunca consegui ser contratado por um clube dos últimos lugares da 1ª divisão, ou mesmo quem descesse da 1ª para a 2ª
neste momento estou com o Northwich Victoria…equipa sensação da 4 divisão de Inglaterra
És grande, Marinho! Era mesmo isto que eu precisava, agora tenho de encontrar alguma truta nisto!
é o habito de jogar nas ultimas divisoes de Inglaterra, onde se tivermos 600 contos para dar de ordenado já é muito…
basta ver que segundo os adeptos, a vedeta da equipa é o PL de 34 anos com 11 de Finalização…
por isso compreendote bem, Barbosa… :wall: :wall: :wall:
é o habito de jogar nas ultimas divisoes de Inglaterra, onde se tivermos 600 contos para dar de ordenado já é muito…
basta ver que segundo os adeptos, a vedeta da equipa é o PL de 34 anos com 11 de Finalização…
por isso compreendote bem, Barbosa… :wall: :wall: :wall:
Tens quanto orçamento para contratações [em euros]?
Eu até nem me tenho safado mal, acabei de contratar um bom lateral esquerdo a custo zero. E estou a tentar sacar este defesa central poderosissimo [também a custo zero] mas ele diz que o ordenado é surreal para 1 jogador com a sua qualidade. :mrgreen:
Orçamento para transferencias: 0€
Estou a 3600€ de atingir o tecto salarial mensal para a equipa…
obviamente mandei o tecto salarial à fava e já devo estar 5 ou 6000€ acima mas acredito no sucesso da equipa :mrgreen: e em ultimo caso, vende-se a pérola da equipa para reduzir custos…
Como podes ver estou pior que o Sporting…
nota: tenta ser um clube satélite de uma boa equipa de modo a conseguíres bons jogadores emprestados…
e tenta arranjar um clube satélite para que possas mandar para lá os jogadores que queres por a rodar (tipo os jovens,etc…)
Bom eu lá vou tentando com o meu Louletano mas sem dinheiro quase nenhum é muito difícil. E ainda por cima quando as assistências são no máximo de 3000 e não chegam para cobrir os custos de um estádio com 30.000 lugares (até no jogo é um elefante branco).
Estou pelo terceiro ano na Liga Vitalis (no 1º consegui fugir à despromoção, no 2º fiquei a meio da tabela, e agora estou em 2º e espero que seja para manter ou melhorar ). Como decidi apostar em jovens estrelas e treinadores de qualidade, estou com o orçamento mesmo esticadinho.
Com todos estes inconvenientes, arranjei umas formas pouco ortodoxas para reduzir custos ao máximo:
- Contratei um olheiro apenas para observar o campeonato de júniores e assim contrato jovens com potencial e baratinhos;
- Faço renovações de contrato com os meus jogadores mas com a particularidade de baixar o salário, mantendo a mesma duração - em muitos casos funciona :lol:
- No início da época organizei amigáveis de 4 em 4 dias com trutas de qualidade como o Bolton, o Besiktas, o Westham, o Aston Villa e faço o mesmo quando há paragens no campeonato. Rende muito, mas mesmo muito dinheiro (no início da época ganhaei mais de 1M€ (para cobrir os mais de 400m€ de prejuízos da época anterior).
é verdade…já tinha lido num forum essa estrategia de organizar uma taça amigavel…mesmo que pagues para eles virem…akilo que recebes é bem mais…
Marinho, nem imaginas a ajuda que me deste. Para entrar com o pé direito na Bwin Liga [apesar de ter a melhor defesa da Liga Vitalis] vi-me obrigado a ir buscar 3 bons defesas [esquerdo, direito e centro]. São todos tidos como boas contratações com valor semelhante ou superior ao meu anterior melhor defesa, da respectiva posição.
Já tenho 1 guarda-redes na mira [mas esse tem de ser com dinheiro] e 1 médio centro de enorme qualidade [também com dinheiro]. Aos poucos começo a formar 1 bom plantel, tendo em conta que vou fazer tudo para ter o Paez por empréstimo [16 na finalização e 16 no cabeceamento] e talvez o Adrien. Ainda não fiz nenhum amigável mas acho que vou seguir essa vossa dica.
Obrigado.

Marinho, nem imaginas a ajuda que me deste. Para entrar com o pé direito na Bwin Liga [apesar de ter a melhor defesa da Liga Vitalis] vi-me obrigado a ir buscar 3 bons defesas [esquerdo, direito e centro]. São todos tidos como boas contratações com valor semelhante ou superior ao meu anterior melhor defesa, da respectiva posição.
Já tenho 1 guarda-redes na mira [mas esse tem de ser com dinheiro] e 1 médio centro de enorme qualidade [também com dinheiro]. Aos poucos começo a formar 1 bom plantel, tendo em conta que vou fazer tudo para ter o Paez por empréstimo [16 na finalização e 16 no cabeceamento] e talvez o Adrien. Ainda não fiz nenhum amigável mas acho que vou seguir essa vossa dica.
Obrigado.
O Adrien no FM 2008 é uma autêntica maquina no Meio-campo. Faz parte se nao me engano dos melhores jovens do jogo :great:

O Adrien no FM 2008 é uma autêntica maquina no Meio-campo. Faz parte se nao me engano dos melhores jovens do jogo :great:
Eu sei, consegui-o por empréstimo na época passada.