FM2008

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

I´m back! :slight_smile:

E comigo veio o sucesso do Fátima [mais forte que nunca]. Não estou no meu computador e tenho jogado isto um bocado ás escondidas mas com a base de dados grande ninguém me consegue parar neste jogo. Tenho pena que apenas exista 90m para transferências, porque tinha um trinco e um lateral excelentes relativamente baratos e disponiveis para venda. De qualquer das formas, a contratação de Arthur, Aléman e o empréstimo do Adrien Silva transformam a minha equipa num verdadeiro recital ofensivo. Vim apenas colocar aqui os meus primeiros resultados:

Fátima 2 - 0 Marialvas [AMG]
Fátima 0 - 0 Leiria [AMG]
Fátima 6 - 1 Lousanense [AMG]
Fátima 3 - 2 Santa Clara [TL]
Fátima 3 - 1 Fafe [AMG]
Fátima 1 - 0 Vitória de Setúbal [TL]
Fátima 6 - 0 Estoril de Praia [LV]

Melhores Marcadores:

Arthur - 8 golos [em 5 jogos]
Adrien - 4 golos [em 5 jogos]

Já agora aproveito para fazer uma pergunta, depois quando o meu computador vier eu não queria perder estes meus dados. Posso jogar este jogo no meu computador sem perder esta época espectacular?

Acho que dá para ficares com o teu jogo na mesma só tens de ir á pasta onde tens o jogo gravado, copias o ficheiro que lá tens e depois quando instalares o jogo no teu pc colas na pasta do jogo(agora nao me lembro do nome da pasta)

.

Toulouse, Tottenham, Lazio :wink:

alguem conhece um “descodificador de .exe” para o patch 8.0.2??? aquele onde o grimi está no gijon :stuck_out_tongue:

Não tenho jogado porque habituei-me a jogar o CM3 há anos e agora acho este jogo lento. Alguém sabe da existência de algum speeder ou alguma coisa do genero para este jogo?

Nas anteriores versõesexistia mas eu logo á noite posso te ver isso e digo-te. :wink:

Obrigadão! :wink:

Eu continuo muito bem no meu Vicenza. Contratação de bons jogadores e bem baratos fazem me estar em primeiro lugar com os mesmos pontos da juventus. Liga dos campeões também corre de forma aceitável.

PS: Dá para jogar FM pela net com um jogo que não seja o original? em versões anteriores penso que não dava mas se der agradecia que alguém me dizesse por PM se fosse possivel.
Obrigado.

Tive á procura, e o unico que vi havia um gajo que dizia que tinha virus.

Desculpa :-\

Dá. Sendo que todos os que jogarem têm que tar com a mesma versão do jogo. nas versões anteriores tambem dava(pelo menos na FM2007)

Onde posso sacar o jogo? Sem ser por rapidshare (mts links) torrent ou emule :stuck_out_tongue:

Nada como um bom daemon… :beer:

A ultima opção my friend… Dá um pouco de trabalho, mas resulta!

Pois, das três era a q estava mais inclinado…

Já estou no ponto rebuçado do SCP, já vou ganhar tudo o que há para ganhar numa época e posteriromente nunca mais jogarei isto porque perde a pica. Levei desta feita 5 épocas a conseguir tal feito, demorou mais do que o normal. Considero o 2008 mais díficil de ganhar uma Champions. Começei com o plantel tal como o que conhecemos e de lá já só tenho o Liedson [o melhor ponta de lança do jogo, não adianta procurarem substitutos] e o Moutinho.

Alguns nomes que figuram no actual plantel vitorioso e seus ex-clubes:

Bogdan Shust - Shaktar

Fábio Faria - Marítimo
Héctor Moreno - Pumas
David - Palmeiras
Leandro Fernandez - Dinamo Moscow

Shpungin - Feyernoord
Carlinhos - Fluminense

Ever Banega - Juniors
Toni Kroos - Bayern Munique
Lulinha - Corinthians
Renato Augusto - Flamengo
Thiago Motta - Barcelona/Atl.Madrid

Chinedu Ogbuke [Edu] - Hoffenheim
Wendell - Santos

Uma menção honrosa para o Yannick pois foi o jogador que mais gostei de ver jogar no Sporting, sempre com médias de época superiores a 7 e inúmeras assistências para golo. O Lyon levou-o por 15 milhões.

Porque é que não mudas de clube em vez de deixares de jogar? :wink:

porque se começo depois vicio-me de novo e agora vem a época dos trabalhos e projectos… :mrgreen:

Mas quando pegar de novo é sempre liga inglesa, com o Nottingham Forest!

Ah, sendo assim já compreendo. :slight_smile:

Eu que pensava que não gostava deste tipo de jogos, estou aqui viciadão no meu Fátima. Também pensava que ia odiar o Call of Dutty e foi um dos melhores jogos que já joguei, também pensava que o Kingdom Hearts II era para putos e depois andei viciado no Pateta e no Pluto. :lol:

Nunca digas nunca! :smiley: