Estava aqui a dar uma passadela e vi este tópico… interessante…
Eu vou na segunda época com o vicenza de itália. Subi de divisão com a contratação de alguns jogadores baratinhas como aaritalo (primeira época foi dificil mante-lo com real-madrid, chelsea, Acmilan entre outros a tentar contratar), charles-andre doudin (máquina de fazer golos comprei por 50k e é actualmente o 2º melhor marcador da serie A), Lucas simón (safou-me alguns jogos), Radulovic (apesar dos atributos serem um tudo nada baixos faz jogos espectaculares)… É obvio que começando na segunda e com uma equipa que de inicio era vista para descer de divisão tive de vender muitos jogadores para ir buscar estes, foi dificil mas agora…
Actualmente encontro-me em 4º lugar da serie A onde os adeptos estão radiantes…
Nesta segunda época vejam bem… já tinha 8 Milhoes de euros para contratações… contratei oleksandr yakovenko (a numero 10 é uma máquina), Morosini (consegui ficar com ele. chamam o prodigio do meio campo da minha equipa), Mariano gonzalez (ofericido pela juventus, bom reforço para entrar nas partes finais dos jogos) , giorgios galitsios (grande lateral que faz jogos bons) e kasper hamalainen (estrela também).
A ver se na próxima época vou buscar mais jogadores… tenho tentado o banega e vinicius mas é dificil pela regra de so se puder contratar 1 extra comunitario por epoca ???
Entre as minhas futuras contratações estou a pensar em gouffran, marvin matip, breno…
Aqui têm a história da minha equipa…
A táctica que uso é 4-4-2 com a movimentação no meio campo de um medio centro para medio ofensivo e de um medio centro para medio defensivo.
Instruções é simples- Liberdade criativa baixa (tirando 1 ou outro jogador para fazer a diferença), Mentalidade ofensiva, estilo de passe directo e o resto anda perto do normal.
Por causa de vocês e da vossa animação com este jogo/simulador lá fui eu dar cabo da minha vida já de si desorganizada: lá fui “adquirir” e entreter-me umas boas horas madrugada dentro.
Comecei por experimentar com o nosso Sporting, mas como foi antes de instalar o update cansei-me de estarem sempre a anular golos e a marcarem foras-de-jogo.
Agora comecei um novo save com a equipa da minha terra, o Louletano (2ª Divisão D), e com a espantosa quantia para transferências de 16.000€ (o que dá para jogadores de elevado estatuto :lol:). Como não dava para muito, comprei um bom defesa central e um bom defesa esquerdo (o que tinha anteriormente era um central adaptado que nem gostava daquela posição). E assim foi-se o dinheiro todo.
Como não podia deixar de ser, propus à direcção uma casa-mãe e logo apareceu o Sporting em todo o seu esplendor. E foi a minha salvação: contratei por empréstimo o Páez e o diogo Amado e o Sporting mandou-me também o Pereirinha…Remédio santo já que o Páez foi o rei da 2ª Divisão, com 30 golos, e o Pereirinha o rei das assistências :dance: Quase que consegui o empréstimo do Adrien mas o Atlético de Madrid meteu-se ao barulho e lá fiquei sem mais uma estrela. Com isto tudo, consegui a promoção à Liga Vitalis, mas não consegui ser o Campeão :inde:
Agora que subi à Liga da marca da água, tenho a exorbitante quantia para transferências de 0€ ^-^ e isto não augura nada de bom, ainda para mais que os meus reforços do Sporting se foram embora e está muito dificil de voltar a tê-los (o Páez cresceu que é uma coisa doida). Recomendações precisam-se :great:
E eu que estava tão entusiasmado fiquei sem jogo. Desliguei e voltei a ligar o jogo, aquilo começou a encravar e nunca mais deu. Provavelmente vou ter de voltar a instalar aquilo tudo de novo, e lá se vão as maravilhosas exibições que eu tinha feito com o Fátima. Vou esperar por um milagre e que isto regresse ao normal.
Ao Sporting, já que é “parent club”, pede o Vitor Golas (espero que estejas com a versão 8.02), o Zahavi e o Rabiu, o médio esquerdo Diogo Rosado, acho que é esse o nome, também.
Como é que tens zero para contratações?
Assim sendo, quanto tens para ordenados, não consegues alterar o orçamento para sacares pelo menos um ou dois jogadores?
Isso vai ser complicado… Mas assim é que o pessoal gosta
Voltei novamente a ter problemas com o disco rigido [este computador tem 1 ano e já teve imensos problemas]. Fui obrigado a formatar o computador, uma vez que este não ligava. Fiquei sem nada e lá se foram as minhas excelentes duas épocas recheadas de sucesso e glória para o lixo. Agora não vou começar com a mesma equipa que já não tem piada. Vou descer ainda mais a fasquia e vou começar com uma equipa ainda mais fraca.
Por um lado até foi bom que isto tenha acontecido, no principio do jogo tinha “base de dados pequena” porque não sabia o que era aquilo, até que me dizeram que era dos jogadores. Fiquei arrependido mas também não ia começar uma época nova, assim como fui forçado a isso até que nem foi mau de todo. O Rabiu é uma máquina [10 assistências e 6 golos em 20 jogos]. Não posso falar mais disto que fico com saudades. Pqp.
Experimentei susbtituir a liga israelita, q tem 12 clubes em 2 divisões. Em 2013 já estão em 3º lugar nos coeficientes da UEFA, o que quer dizer que se safam bem a nível europeu.
Se alguém quiser o save-game para testar (deixar o jogo a correr uns tempos, por exemplo), diga-me.
Estou agora a considerar mudar a liga escocesa. Embora tenha 42 equipas em 4 divisões, tem algumas vantagens: 38 jogos por época, liga fechada (o último da última divisão não desce). Infelizmente, acho que tem também a seca das Work permits para contratar jogadores, o que quer dizer que provavelmente teria de colocar mais alguns países (da américa latina) como parte da união europeia para liberalizar um bocado as contratações!
se nao puseste para descarregar todos os jogadores de alguns paises torna-se dificil…
se o fizeste aconselho-te os mercados colombiano e uruguaio… bons jogadores ( comparando com os portugueses ao alcance…) e muitos deles sem contrato mas que estao nos clubes…
se descarregaste os jogadores brasileiros tens alguns bons em transferencia livre…
Acho que devo confessar, pois já jogo esta porra desde a versão de 2005, que foi o primeiro ano que me vi aflito para ganhar o
campeonato com o plantel do SCP… Deve querer dizer alguma coisa… Ou então o jogo está mesmo mais dificil, o que não considero, pois a treta de fazer as substituições em andamento é falsa, pois basta fazer pausa…
Estou a afinar a criação da Liga Atlântica, que como sabem se baseia em factos reais e que reúne na mesma liga as melhores equipas dos seguintes países:
Portugal
Espanha
França
Escócia
Holanda
Bélgica
Grécia
Turquia
O modelo escolhido para albergar este projecto foi a liga Escosesa. Terá, por isso, 4 ligas: a principal tem 12 equipas e as restantes têm 10 equipas.
Neste momento a estrutura das ligas é a seguinte:
Atlantic Premier League:
Celtic
Rangers
Sporting
Porto
Benfica
PSV
Ajax
Lyon
Barcelona
Fenerbaçe
Pananthinaikos
Real Madrid
Atlantic First:
Braga
Bordéus
PSG
Feyenoord
Valência
Atlético
Galatasaray
Olympiakos
Marselha
AEK
Atlantic Second:
Bétis
Belenenses
AZ
Mónaco
Sevilha
Lens
Besiktas
PAOK
Standard
Anderlecht
Atlantic Third:
Boavista
Twente
Heerenven
Deportivo
Trazbosport
C. Bruge
Genk
Aberdeen
Dundee Utd
Hibernian
Para além disso, estou a considerar a criação de equipas B/reservas. A ideia é que
a) Joguem nos países de origem (ex: Liga Bwin com Sporting B, Porto B, etc)
b) Joguem todas juntas numa outra liga (Barcelona B, Lyon B, Benfica B…)
Estou aberto a sugestões da vossa parte. Se alguém quiser já participar nos testes beta (criação de jogos para correr a longo prazo e testar economia, bugs, etc), digam-me alguma coisa.
Neste momento, queria obter algum feedback relativamente à ideia (onde colocar equipas B, comentários às equipas em cada divisão,…).
Vou também colocar a base de dados (versão 0.3 beta!) no rapidshare, para que possam começar um jogo e deixá-lo a correr em holiday para ver a evolução.
Visto que me fartei de jogar ao comando do Schalke, nao sei qual clube hei-de escolher para treinar. Alguem sabe assim um clube que de luta mas que tambem seja interessante?