nazarith…muito bom jogador…consegui telo no estoril
rabiola, melhor marcador no estoril…obviamente fiquei sem ele.
nazarith…muito bom jogador…consegui telo no estoril
rabiola, melhor marcador no estoril…obviamente fiquei sem ele.
Vocês vejam bem o que uma pessoa consegue fazer sem ovos. Precisava de garantir alguns jogadores [transferência livre] antes da abertura do mercado, caso contrário, já estariam todos indisponiveis [alguns até já estavam].
GK - Libis Arenas [U.D.Mérida] - 10m €
DD - Tiago Souza [Sao Paulo] - 0 €
DE - Markus Palionis [Burghausen] - 0 €
DC - José Fonte - benfica - 0 €
MD - Arthur [Iraty] - 80m €
ME - Marquinho [Vasco] - 0 €
As melhores contratações são o Libis Arenas [é muito bom e só tem 21 anos] e Arthur [excelente médio defensivo e tinha clausula de rescisão de 2M]. Os outros também são muito bons para o Fátima, talvez o pior seja mesmo o Palionis [mas defende bem e marca bem livres]. Claro que para quem começa logo no Sporting, este tipo de reforços não são nada de especial mas quem está habituado a equipas pequenas [Marinho] estes reforços são muito muito bons. Foi a minha ajuda, na medida dos possiveis.
E pronto, os tais 90m para orçamento já foram gastos [em 6 jogadores]. Agora vamos aos empréstimos.
Vocês estão-me a começar a irritar!!! Eu ando-me a esforçar à brava para não regressar à rotina “cama, mesinha de cabeceira, pacote de mortalhas, filtro, queima, enrola e vai jogar FM até ao dia a seguir”, mas os barbosas e os Márinhos desta vida não me deixam…
Pronto, convenceram-me! Logo à noite já há FM08 aqui…
Para começar, alguém me diz aí um “Tó Madeira”, um “Robbie Keane” ou um “Peter Prospar” à maneira para colocar o Trofense na 1ª,levar a Naval à Europa e ganhar a Intercontinental com o Sporting?
:lol:
Não sabia que tinhamos rotinas parecidas mas ultimamente já não tenho perdido tempo a enrolar, voltei ao tradicional. O FM [1ª vez que jogo] é um vicio saudável, e eu apenas estou a aproveitar algum tempo livre para dar uso às minhas “sabedorias”.
Eu com o Fátima consegui ser campeão com 27 pontos de avanço [era tido para descer de divisão] e só não foram mais porque na recta final, a equipa começou a ir a baixo em termos fisicos. Acho que basta ter uma táctica minimamente consistente defensivamente e explorar ao máximo as bolas parades [13 golos de canto, 7 golos de livre indirecto, 5 golos de livre directo, 6 penaltys] para conseguires atingir os objectivos.
Confesso que a minha salvação foi o Arthur [agora tenho 2 com o mesmo nome na equipa], 1 ponta de lança muito bom e que foi relativamente barato. Acabou a época com 34 golos marcados [soma de todas as competições] e valeu-me elogios rasgados por parte dos adeptos.
LOL…eu sinceramente sou um pouco viciado nisto… :-[ mas nunca tenho hipoteses de contratar as grandes vedetas iniciais no jogo pois começo sempre nas divisões inferiores…
Não o vi na Ponte Vasco da Gama, mas assina hoje :victory:
poupei uns trocos e lá consegui convencer o Berbatov a vir par ao SCP. :dance:
Wendell, é tambem muito bom!
Nando: dos low profile o goelador máximo é o Falcao.
Majestade,
Estou só a acabar de o “adquirir” no UTorrent, mas esse Falcão também poderá vir (as minhas fontes são f*didas…) :twisted: . Já agora depois de sacar o jogo que patches e upgrades devo sacar para ter aquilo tudo certinho e direitinho? (sem bugs, em português, etc etc).
pelo menos o 8.0.1 é “obrigatório”… mas se quiseres podes fazer o update para o 8.0.2 onde o grimi joga no Sporting…de Gijon :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
ps - atenção que o meu low profile é 4 divisão de inglaterra nem com o Pai Natal esta equipa consegue um jogador desses
Barbosa, não sei como o sacaste, mas o Libis Arenas é -9, nunca deixes fugir esse jogador…
Em vez de Falcão, saquem o Nazarith, é mais jovem, mais barato e marca mais golos…
Em termos de guarda-redes tinha muitos em mente [porque já os conhecia na realidade] e quando vi as caracteristicas dele, até fiquei espantado por estar a um preço tão acessivel [ainda por cima 21 anos].
Tive a ver e o Nazarith não é assim tão bom [cheira-me que vocês têm um catálogo qualquer para conhecerem os mesmos jogadores], pelo menos o Arthur tem caracteristicas muito superiores [21 anos].
Barbosa, eu posso dar-te a lista de todos os -9 do jogo :mrgreen:
Mas para já só um conselho, se ainda tiveres uns 20k, compra um Israelita chamado Dor Malul, se usares laterais, claro…
Ah e não esquecer que as rotinas de treino que te mandei, ajudam a desenvolver os gajos muito mais rápido;)
Alguem me sabe dizer onde posso sacar o patch 8.0.1 e posteriormente o crack para jogar sem cd?
acredita e para te mostrar ve o screenshot…claro que não é o Sheva mas é claramente um jogador de 1ª divisão…vê os jogos que ele fez pela minha equipa do estoril até o ca**o do presidente o ter vendido por tuta e meia (sim, as vezes há ofertas em que aparace uma mensagem a dizer que o negocio é demasiado bom para o presidente deixar passar, qual Jameson) :wall: :wall: :wall:
Incy? o que é o -9???
patch 8.0.1? vai a cmpt
http://cmpt.ptgamers.com/downloads.asp?G=FM&tipo=patches
Pois… o grande problema é que quando instalo esse patch não consigo jogar porque diz que não tenho cd :wall:
utiliza o daemon tools para “correr” o iso ou cue do jogo…assim já dá…
alias…se não tiveres…mete estes dois ficheiros na pastinha do fm e depois utiliza o daemon tools para abrir um destes ficheiros… e depois vem cá dizer se dá…se não der eu arranjo-te outra solução…
Football Manager 2008.rar (149 KB)
Márinho,
Obrigadão! ;D Já funciona. Ainda por cima consegui meter o speeder a bombar… Cheira-me que vou abraçar o “projecto Naval” :victory:
sempre as ordens…tamos cá é para isso… :victory: :victory: :victory:
Márinho,
Obrigadão! ;D Já funciona. Ainda por cima consegui meter o speeder a bombar… Cheira-me que vou abraçar o “projecto Naval” :victory:
Como é que se mete esse “speeder”? Acelera mesmo os loadings?
os loadingsd acho que não porque isso envolve meramente ram e processador (digo eu) mas os jogos ficam mto mais rápidos…não sei se o passar dos dias também… :think: