FM2008

nazarith…muito bom jogador…consegui telo no estoril

rabiola, melhor marcador no estoril…obviamente fiquei sem ele.

Vocês vejam bem o que uma pessoa consegue fazer sem ovos. Precisava de garantir alguns jogadores [transferência livre] antes da abertura do mercado, caso contrário, já estariam todos indisponiveis [alguns até já estavam].

GK - Libis Arenas [U.D.Mérida] - 10m €

DD - Tiago Souza [Sao Paulo] - 0 €
DE - Markus Palionis [Burghausen] - 0 €
DC - José Fonte - benfica - 0 €

MD - Arthur [Iraty] - 80m €
ME - Marquinho [Vasco] - 0 €

As melhores contratações são o Libis Arenas [é muito bom e só tem 21 anos] e Arthur [excelente médio defensivo e tinha clausula de rescisão de 2M]. Os outros também são muito bons para o Fátima, talvez o pior seja mesmo o Palionis [mas defende bem e marca bem livres]. Claro que para quem começa logo no Sporting, este tipo de reforços não são nada de especial mas quem está habituado a equipas pequenas [Marinho] estes reforços são muito muito bons. Foi a minha ajuda, na medida dos possiveis.

E pronto, os tais 90m para orçamento já foram gastos [em 6 jogadores]. Agora vamos aos empréstimos. :slight_smile:

Vocês estão-me a começar a irritar!!! Eu ando-me a esforçar à brava para não regressar à rotina “cama, mesinha de cabeceira, pacote de mortalhas, filtro, queima, enrola e vai jogar FM até ao dia a seguir”, mas os barbosas e os Márinhos desta vida não me deixam…

Pronto, convenceram-me! Logo à noite já há FM08 aqui…

Para começar, alguém me diz aí um “Tó Madeira”, um “Robbie Keane” ou um “Peter Prospar” à maneira para colocar o Trofense na 1ª,levar a Naval à Europa e ganhar a Intercontinental com o Sporting?

:lol:

Não sabia que tinhamos rotinas parecidas mas ultimamente já não tenho perdido tempo a enrolar, voltei ao tradicional. O FM [1ª vez que jogo] é um vicio saudável, e eu apenas estou a aproveitar algum tempo livre para dar uso às minhas “sabedorias”. :slight_smile:

Eu com o Fátima consegui ser campeão com 27 pontos de avanço [era tido para descer de divisão] e só não foram mais porque na recta final, a equipa começou a ir a baixo em termos fisicos. Acho que basta ter uma táctica minimamente consistente defensivamente e explorar ao máximo as bolas parades [13 golos de canto, 7 golos de livre indirecto, 5 golos de livre directo, 6 penaltys] para conseguires atingir os objectivos.

Confesso que a minha salvação foi o Arthur [agora tenho 2 com o mesmo nome na equipa], 1 ponta de lança muito bom e que foi relativamente barato. Acabou a época com 34 golos marcados [soma de todas as competições] e valeu-me elogios rasgados por parte dos adeptos. :slight_smile:

LOL…eu sinceramente sou um pouco viciado nisto… :-[ mas nunca tenho hipoteses de contratar as grandes vedetas iniciais no jogo pois começo sempre nas divisões inferiores…

Não o vi na Ponte Vasco da Gama, mas assina hoje :victory:

poupei uns trocos e lá consegui convencer o Berbatov a vir par ao SCP. :dance:

Wendell, é tambem muito bom!

Nando: dos low profile o goelador máximo é o Falcao.

Majestade,

Estou só a acabar de o “adquirir” no UTorrent, mas esse Falcão também poderá vir (as minhas fontes são f*didas…) :twisted: . Já agora depois de sacar o jogo que patches e upgrades devo sacar para ter aquilo tudo certinho e direitinho? (sem bugs, em português, etc etc).

pelo menos o 8.0.1 é “obrigatório”… mas se quiseres podes fazer o update para o 8.0.2 onde o grimi joga no Sporting…de Gijon :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

ps - atenção que o meu low profile é 4 divisão de inglaterra :frowning: nem com o Pai Natal esta equipa consegue um jogador desses :stuck_out_tongue:

Barbosa, não sei como o sacaste, mas o Libis Arenas é -9, nunca deixes fugir esse jogador…

Em vez de Falcão, saquem o Nazarith, é mais jovem, mais barato e marca mais golos…

Em termos de guarda-redes tinha muitos em mente [porque já os conhecia na realidade] e quando vi as caracteristicas dele, até fiquei espantado por estar a um preço tão acessivel [ainda por cima 21 anos].

Tive a ver e o Nazarith não é assim tão bom [cheira-me que vocês têm um catálogo qualquer para conhecerem os mesmos jogadores], pelo menos o Arthur tem caracteristicas muito superiores [21 anos].

Barbosa, eu posso dar-te a lista de todos os -9 do jogo :mrgreen:

Mas para já só um conselho, se ainda tiveres uns 20k, compra um Israelita chamado Dor Malul, se usares laterais, claro…

Ah e não esquecer que as rotinas de treino que te mandei, ajudam a desenvolver os gajos muito mais rápido;)

Alguem me sabe dizer onde posso sacar o patch 8.0.1 e posteriormente o crack para jogar sem cd?

acredita e para te mostrar ve o screenshot…claro que não é o Sheva mas é claramente um jogador de 1ª divisão…vê os jogos que ele fez pela minha equipa do estoril até o ca**o do presidente o ter vendido por tuta e meia (sim, as vezes há ofertas em que aparace uma mensagem a dizer que o negocio é demasiado bom para o presidente deixar passar, qual Jameson) :wall: :wall: :wall:

Incy? o que é o -9???

patch 8.0.1? vai a cmpt
http://cmpt.ptgamers.com/downloads.asp?G=FM&tipo=patches

Pois… o grande problema é que quando instalo esse patch não consigo jogar porque diz que não tenho cd :wall:

utiliza o daemon tools para “correr” o iso ou cue do jogo…assim já dá…

alias…se não tiveres…mete estes dois ficheiros na pastinha do fm e depois utiliza o daemon tools para abrir um destes ficheiros… e depois vem cá dizer se dá…se não der eu arranjo-te outra solução…

Football Manager 2008.rar (149 KB)

Márinho,

Obrigadão! ;D Já funciona. Ainda por cima consegui meter o speeder a bombar… Cheira-me que vou abraçar o “projecto Naval” :victory:

sempre as ordens…tamos cá é para isso… :victory: :victory: :victory:

Como é que se mete esse “speeder”? Acelera mesmo os loadings?

os loadingsd acho que não porque isso envolve meramente ram e processador (digo eu) mas os jogos ficam mto mais rápidos…não sei se o passar dos dias também… :think: