Acreditavas no Caicedo? então mas o Tonel não tem também mais golos que ele? epah já percebi que queres a todo o custo dizer mal e dizer que é cepo, estás-te a tornar repetitivo. Não vale a pena Deste só falo quando o vir jogar.
Agora é esperar para ver, espero sinceramente que estejas enganado, não para engolires um sapo (até porque me estou a borrifar para isso) mas porque será sinal que o SCP também estará a obter resultados.
O busilis da questão é o valor que terá sido pago.
Se se tratar de um empréstimo ou de uma pechincha de 1 ou 2 milhões aceito que venha compor o plantel mas nunca evitando a compra dos reais reforços.
Se este Caicepo II custou 6 milhões e implica a não vinda do Ruben Micael e do Suazo então acho que foi a machadada final na credibilidade do Betencas.
Já nem falo na falta de um novo central e de um lateral esquerdo…
Só espero que inventem uma lesão no joelho nos testes fisicos e que o mandem de volta para o atlético!
Não presta… é um tosco… nao faz uma finta… é trapalhão!
Meu Deus… quem anda metido nestas lavagens de dinheiro?
Também li e, podendo partilhar da desilusão, não me posso esconder da realidade.
O actual Sporting, e ainda mais com a carreira desta época, não é propriamente o clube mais atractivo para jogadores com o curriculo de um jogador que, apesar de tudo, já passou por um Liverpool e estava num Atlético Madrid.
Não se trata aqui do discurso coitadinho e afins, mas sim perceber contextos e realidades.
Espero que, uma vez cá, a grandeza do Sporting, os adeptos, o Estádio, a Academia etc lhe façam reflectir melhor (e reconsiderar) no que terá dito nessa entrevista. Não seria o primeiro.
inteiramente de acordo. So poderemos avaliar o negocio depois de saber o valor da contratação. 6M parece me unanime que é muito para um jogador como este, principalmente se vier inviabilizar outros negocios que se acreditava serem mais importantes e prioritarios. Se vem por pouco dinheiro, optimo, se vem pelos tais 6M :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
mais um que vem cá mamar o dele. se sair bem, vai para outro clube. se sair mal, nada lhe acontece.
este tipo vai ser o balboa de Alvalade. espero estar enganado, mas não me pareceu…
Temos que analisar o SP na perspectiva do que poderá dar ao campeonato Portugues e ao Sporting. Em Espanha, no Atletico não calçava, é verdade, com Simão, Maxi Rodrigues, Forlan e Aguero não deve ser fácil…aliás, nem Nani, Di Maria ou outro qualquer jogador deste calibre entrava na equipa do AMadrid.
JGarcia e Saviola também tiveram comentários do género dos adeptos do Real…aliás, chamaram ao Benfica Burros por comprarem sempre os piores do real madrid, incluindo Balboa.
6Milhões é muito para um jogador que está encostado e pouco tem jogado, como já disse 3,5 ou 4 seria o máximo admissivel, por 6milhões é preciso alguém de créditos firmados que dê garantia.
Mas como sabemos, os dirigentes do Sporting a negociar valem pouco, aliás, muito pouco…quando vendem apregoam que estão em dificuldades, quase na falencia…quando compram apregoam que têm dinheiro para compras…chega a ser aberrante a incompetencia.
Vamos esperar por detalhes do negócio…mas palpita-me que não vamos gostar…
Lá vai mais dinheirinho da SCS que foi tomada de assalto pela Sporting SAD. O que interessa verdadeiramente é ter obra feita, seja a contratação boa ou má. Como disse o deus da gestão financeira, pouco interessa se a gestão é ou não desastrosa. E esta parece-me uma contratação totalmente descabida, um autêntico erro de casting. Contratar um jogador que era apenas um extra no plantel do pior Atlético Madrid dos ultimos tempos, e que mais ninguem pretendia, deixa-me no minimo apreensivo.
Sporting está-se a tornar num belo lar de retiro. Depois de Angulo, eis que chega o seu sucessor. E assim vão eles bem num país à beira-mar plantado. Eles, porque nós, a massa associativa, não.
Um Primo meu jogou nos escaloes jovens do Saint Pierroise com o Pongolle, e lembro-me de na altura ele dizer-me que o Pongolle levava com a equipa as costas, e era um autentico fenomeno. Por isso que digo que tenho fé que expluda no Sporting se bem que prefiria que viesse o Micael
Muito boa noite, já sigo este forum a muito tempo mas tenho tido algumas dificuldades e pouco tempo para me registar e ser mais participativo, quanto ao nosso Sporting, pareçe que finalmente abriram um pouco os olhos, mais vale tarde que nunca, este Pongolle e bom jogador, melhor que lá temos so o Liedson, não percebo que ainda estejam a dizer mal, agora venha o central e o goleador :great:
Sinceramente? Se for esse o valor - 6 milhões de euros - (e independentemente de o Sinama Pongolle ser bom jogador, coisa que acredito ser), acho um exagero. O dinheiro não cai das árvores nem é cagado, e o Sporting ainda tem de comprar um central (o Mexer deve ser emprestado), um lateral-esquerdo (a não ser que se adapte o Miguel Veloso, mas ele depois faz birra) e um ponta-de-lança matador (Humberto Suazo? Era para ontem!). E já para não falar que o Rúben Micael pode estar a caminho.
Mas o que acho muito mal é que ele não vai poder jogar na Liga Europa. Ou seja, os dirigentes estão-se a cagar para as competições europeias…? :inde:
Enfim, vamos ver no que isto dá…
E já agora, não entendo esta mania de se criticarem todos os passos tomados pela direcção do Sporting. É verdade que esta dá “poucas para a caixa”, mas quando se esforça por trazer bons jogadores há que reconhecer o mérito. Aliás, já vi foristas atribuírem-lhe alcunhas sem qualquer razão… é que o Sinama Pongolle ainda não treinou e muito menos jogou com a camisola do Sporting, pelo que é completamente descabido tratarem-no como o “Segundo Caicedo” ou algo do género.
Tenho muita esperança neste jogador, mas se não produzir o suficiente para estar no Sporting (o que, atenção, não se avalia somente pelo primeiro jogo), eu sou dos primeiros a vir aqui e reconhecê-lo. Mas caso tal não aconteça, espero que os “Anti-Pongolle” façam o mesmo.