Já agora, avanço mais uma razão a contribuir para uma eventual bela relação entre Pongolle e o adeptos do Atlético, com este tipo de declarações de há 2 meses atrás:
[size=12pt][b]A. Madrid - Sinama-Pongolle: "Há merda cá dentro"[/b][/size]
"O avançado Sinama-Pongolle, do Atlético de Madrid, decidiu falar sem preconceitos do actual momento do clube e foi claro quando questionado sobre se a saída do treinador Abel Resino iria alterar o estado das coisas.
“Acha mesmo que despedir o treinador é a solução? Eu pessoalmente acho que não. Esta merda continua dentro da equipa”, atirou sem “papas na língua”, num claro sinal que algo não vai bem no seio do balneário “colchonero”.
Já o presidente, Enrique Cerezo, não acredita “que os jogadores estejam a fazer a cama ao treinador”, porque, segundo o líder “Atleti”, “perde-se e ganha-se em conjunto.”
O Atlético de Madrid joga esta quarta-feira em Londres, frente ao Chelsea, na 3ª jornada da Liga dos Campeões, depois do empate caseiro com o Apoel e a derrota por 2-0 no Dragão."
Sem kerer aumentar o :offtopic: o suazo e para meio prazo .
Precisamos um matador mas com 23 anos ou 24 . O liedson nao vai durar pra sempre . O suazo ja tem 28 ou 29 .
E o campeonato ja termiou pra nos este ano . Por isso axo ke o suazo nao devia de vir .
Era bom um jovem para jogar ao lado do liedson, para depois de este se reformar ter um sucessor .
E esta a minha opiniao respeito as outras .
Fim deste :offtopic:
Este jogador não ou dizer mal so espero ke volte as boas exibições cá no Sporting e nos deu muitas alegrias :victory:
Bem, eu não sei se o Pongolle vai pegar de estaca na equipa e desatar a fazer boas exibições. Aquilo que acho, é que por 6 milhões de euros deveríamos ter ido buscar um jogador de qualidade indiscutível e não alguém que ainda suscita dúvidas.
Depois, há outra questão que me causa uma certa apreensão. Não seria melhor gastar-se menos dinheiro agora para no final da época podermos preparar a seguinte com pés e cabeça? É que o mercado de Janeiro é conhecido por ter menos quantidade e qualidade de jogadores, por isso não percebo muito bem o porquê de estarmos a gastar mais do que nas 3 últimas épocas juntas em Janeiro.
Mas isto sou eu. No fundo, falta-me a carta de pesados…
Sim ate compreendo, tambem nao me enche o olho longe disso, e se forem entao os 6 milhoes traziamos muito melhor, dava para 50% do passe do meu sonho Huntelaar lol, mas comparado com os pes de gesso que la temos e boa contratação, tirando o Deivid porque sim acho que era bom jogador e depois de se adaptar e começar a render foi vendido ridiculamente não me lembro de ninguem só tem vindo trampa
Por mim se vier sera bem vindo reacçoes negativas so depois de ele mostrar k afinal nao mereçe…ate la muitissimo bem vindo tamos a precisar de sangue novo
Não podem pensar assim, o Saviola os do Real tambem gozaram e vejam a época que o anão está a fazer, burros fomos nós que fomos lá e voltamos para tras, e no fim agora já há dinheiro!!!
Estava a ler os comments mas cansei-me. Há foristas q n fazem a mínima do q estão a falar, duvido q alguma vez tenham visto este jogador em campo, nem sequer na Playstation. Falam mal só por falar, conteúdo ou argumentos zero. Depois falam em N nomes que trariam com o X dinheiro q este vai custar. Tenham dó. Quem quer vir para o Sporting, no estado desportivo em q se encontra, a meio da época? Ou por dinheiro (JP) ou por falta de espaço onde está (Pongolle)! Finalmente, é um facto q o JEBalelas devia ter investido de ínicio… mas que sportinguista quer lutar até final da época pelos lugares da Intertoto?! Uma coisa sei: é melhor que o Koke, o Bueno, o Robaina, o Caitarde, o Missé-Missé e companhia Lda. todos juntos e até pode ir ao pé coxinho. Tou farto de refugo, quero é qualidade! SPORTING SEMPRE!
Compreendo o que dizes,até porque ao gastar-se agora,não vamos gastar no proximo defeso.
O nosso problema,é que estamos tão mal que tinhamos de actuar de uma maneira forte e
inequivoca.
Parece-me que com a vinda do Pongole,se está a optar por jogadores que possam jogar numa tactica
4-3-3.
Para já 2 notas muito simples. Com a entrada de JP para o lugar de Abel,vamos ganhar mais alguma qualidade mas nada que faça grande diferença e perdemos com isso 6cm na defesa. Com a entrada de Pongole, ganhámos um susbtituto para o Djaló!
Sim não contem com muitos golos do Pongolle que vai ser para jogar a extremo no novo sistema do Kinder surpresa, vheiram me que se a mina de ouro nao secar ainda vem um matador!(tipo Ouatarra ou Koke claro) :lol:
aqui ninguem ker saber o k o benfica faz ou deixa de fazer o nosso clube e o SPORTING falemos apenas de nos para falar de outros clubes temos ai um sitio nominado para isso…
Espero que venha ajudar o SCP a subir na classificação, é bom jogador e penso que se vai entender bem com o liedson, agora só falta o Evaldo, o Ruben Micael e se possivel o Suazo e ficávamos com um equipão, vamos lá ver o que vem ai e espero que quem venha que venha para ajudar o SCP a sair desta situação complicada em que estamos
Pongole Boa Sorte e que sejas feliz no SCP, mostra o que vales.