Mas eu também não quero saber do carnide eu só tou a dar a perspectiva do que eram os jogadores quando chegaram ao clube toda a gente a vaticinar flops.
Estou satisfeito. Penso que este jogador garantira cerca de 15 golos/epoca. No Atletico jogou pcos minutos…e mtos deles foram a extremo. Conheco o jogador ha algum tempo…e gostei do que fez em Huelva.
Eu entendo o teu raciocínio, mas se recuarmos até à época em que contratámos o Jardel também andávamos a jogar mal como tudo e o Bölöni estava na corda bamba dadas as exibições e resultados paupérrimos. No entanto, a vinda de um único jogador mudou tudo e até os que jogavam mal começaram a jogar melhor… ou assim parecia, porque a verdade é que se tiveres um ataque demolidor a defesa tem tempos de recuperação muito mais prolongados durante as partidas, o que faz com que a disponibilidade física e mental seja superior. Se tiveres um jogo mais dividido e com maior incerteza no resultado, então a defesa é muito mais exposta e acaba por ter maior desgaste. O exemplo mais notório é a defesa do Benfica, cujo nível é ridículo, mas como a exposição é reduzida então são raras as vezes em que é colocada à prova, resultando em poucos golos por parte do adversário e a sensação de que jogam muito bem.
Mas pronto, vamos ver no que vai dar, pode ser que corra bem, não digo que não. :inde:
O DN quando na semana passada disse que ja havia acordo para a contratação falou em 5/6 milhoes e quase de certeza que não deve andar longe destes valores.
Pode até ser mas vamos deixar o comunicado chegar á CMVM.
Já percebi que nao gostas do homem.
Eu tb possivelmente comprava outro tipo de jogador.
Mas nao adianta estar nessa cruzada.
Se o gajo rebenta ai tens de engolir um sapo todo o tamanho :rotfl: :rotfl:
Obvio que não…Matias pelo jogador que é (ainda vai mostrar muita coisa e calar muita gente) e ao preço que foi arrisco-me a dizer que foi dos melhores negocios da historia do Sporting. Joao Pereira, simplesmente o melhor lateral da liga portuguesa, aplaudo de pé o JEB por esta contratação. Na altura pensei que o Caicedo ia ser uma grande ajuda, mas prefiro não falar sobre isso (imagina porquê lol )…agora o pongolle, enfim, contratamos um avançado que tem quase tantos golos na carreira como o Tonel
Sim, eu percebi isso, mas não te podes esquecer que Jardel era o fenómeno que era, e para além disso era de facto a pedra que faltava numa equipa que já tinha bons jogadores (João Pinto, Niculae etc e uma defesa com bons jogadores). Não é bem o caso de hoje, em que fazem falta mais do que um jogador…
Como curiosidade acrescento que escutei atentamente as palavras recentes do Mancini à chegada de Inglaterra, detectando os problemas do Man City (que tem aqueles avançados todos)… a defesa, dizendo algo como «As grandes equipas nem sempre podem marcar golos», subentendedo-se que havendo jogos em que não se vai conseguir marcar, convem ter uma boa defesa para não sofrer golos/perder os jogos.