Porra, a malta gosta mesmo de crucificar jogadores, de lhes traçar o destino com uma prontidão… Entrou mal hoje e entendo a frustração do pessoal pelos 2 golos falhados, mas também não é preicso tirar já conclusões destas
O contexto não foi o melhor, ainda no sábado entrou bem contra o Casa Pia. Não crucifiquem os jogadores tão cedo…
Se o Nazinho que é um defesa, com poucos minutos de equipa principal, a jogar na Liga dos Campeões aparece em zonas de finalização e é crucificado e , imagine-se o Taremi…
Não vou rasgar o puto, são “dores de crescimento” é normal entrar borrado com esta idade contra o Tottenham a massacrar em Londres, acontece.
Mas continuo sem perceber a substituição, se o Nuno sente alguma lesão, porque não entrar logo o St. Juste e deixar o Matheus na esquerda? Crl até tinha mais sentido deixar o Trincão na lateral e entrar logo St. Juste e jogar com 4 centrais e Porro/Trincão nas laterais.
Mas que me lembro não teve nenhum erro “escandaloso” defensivamente, ofensivamente ficou marcado pelo falhanço de baliza aberta(onde também apareceu muito bem, tanto aí como no lance que aparece isolado).
Volto a dizer, não entrou nada bem, não deu segurança defensiva e não teve as melhores decisões na frente mas algumas cenas que li aqui não fazem o mínimo sentido.
Não quero ser injusto mas penso que não terá feito um único desarme ou intercepção da bola. Também não pressionou como devia e foi um passador total do lado esquerdo.
Não precisa de ser crucificado mas é óbvio que não estava preparado para este jogo, neste contexto, mas aí a culpa não é dele mas sim do treinador. Podia ter corrido muito, muito mal.
Como alguém já disse, fazia muito mais sentido ter o Reis à esquerda para o final do jogo.
O contexto era difícil, ritmo de jogo elevadíssimo para um jogador que nem tem tempo de jogo na liga portuguesa. Entrou mal, mas ficou na cara do golo 2 vezes e contra o casa pia também o fez. Acho que a exibição dele não justifica este volume de reacções negativas. Opiniões.
No jogo passado andava toda a gente a dizer que ele era um cracalhão. Agora é um marretão. Para mim é um miúdo que pode lá chegar mas que não está preparado, estando a ter utilização na primeira equipa, mais por falta de soluções, do que por ser um prodígio. Depois obviamente que pode correr mal… Ontem foi um ‘correr mal’ que custou uns 2 milhões de euros…
Mas a culpa não é dele. Provavelmente nem do treinador.
Isso foi mais que óbvio.
Preferiu mete-los no ataque do que na defesa, ia lhe correndo bem, mas não correu, correu tudo mal.
Não consigo criticar o Amorim, entendi a ideia, mas não correu bem, é nestes momentos que se vê os miúdos em outros patamares.
Agora das duas uma, ou o puto com isto ganhou estaleca e agora os jogos na liga são mais suaves, ou então já se deu para ver que não serve.
Acho que o puto tem qualidade, o problema é a personalidade muito fraquita.
tantos minutos já tinha o Gonçalo Esteves se tivesse ficado no plantel… muitos mais do que os que tem no Estoril. (e sim, tenho noção de que estamos a falar de ala direito e ala esquerdo)