Flávio Nazinho

Não está pronto. Se vai estar futuramente depende dele, tem bons recursos, mas é preciso imenso trabalho.

A não ser que Nuno Santos estivesse lesionado (não pareceu), esta substituição foi completamente irresponsável.

4 Curtiram

Sem duvida!!! Substituição completamente sem sentido!

3 Curtiram

Se o Nuno Santos não estava lesionado, não percebi esta substituição.

1 Curtiu

Que ele é fraquinho já sabíamos. Agora o rapaz também não tem a culpa que o mandem lá para dentro num contexto destes. Aquela substituição foi coisa de chalupa…

3 Curtiram

Eu vinha para chamar-lhe Flavio Mazinho mas a verdade é que a culpa nao é dele. Mal joga e é lançado num jogo destes? Num palco destes? Que tinhas na cabeça Rúben? Aguentavas mais um pouco e punhas o Juste e subia o Nuno Santos…aquela bola de baliza aberta estava lá dentro.

4 Curtiram

O Fatawu também mal joga e olha… Até o Mateus que esteve mal, não enterrou como este mauzinho.

Também não é preciso fazer já o enterro ao puto
Tem 19 anos, potencial…vamos dar tempo.

2 Curtiram

Não queimar o puto, por muito mal que tenha estado. Não está preparado, mal tem jogado e é atirado para o meio de um jogo destes.
Não esteve bem, não o acho nada do outro mundo, mas nunca pode entrar para jogar mais de meia hora num jogo destes. É atirar ao fogo.

2 Curtiram

Menos pessoal.

18/19 anos, num jogo destes.

1 Curtiu

Não malhem mais no puto!!
Lançado para o meio de crocodilos, patética opção, não é assim que se faz!

4 Curtiram

Quem fez o enterro ao puto foi o Ruben ao lança-lo quando ele nao estava minimamente preparado para o jogo.

Tinha sido melhor na altura, meter o Matheus Reis a lateral e entrar o St Juste. Entendo a saída do Nuno Santos, pq estava em dificuldades com o Lucas Moura, mas o Nazinho não trouxe nada de melhor

1 Curtiu

Não me admirava que ele (ou o Fatawu) fosse titular em Arouca.

Mantenho total confiança no seu futuro como futebolista, pelo menos se continuarmos neste sistema táctico em que jogamos.

O segundo golo falhado é imperdoável, no primeiro desmarca-se bem.

2 Curtiram

Correu mal este jogo ao Nazinho, é um facto, agora ele tem de ser forte e aprender com esta experiência.

1 Curtiu

Teve tomates para lá ir, borrou-se um bocado quando lá chegou. Jogou na Liga dos Campeões contra o Tottenham, em Londres. Uma recordação para a vida.

bom potencial para ser um esgaio, para mais é complicado

Na minha opinião não tem qualidade para o Sporting.

1 Curtiu

Quando entrou com o Chaves já era melhor que o Esgaio e o próximo Nuno Mendes, agora quando entra com o Tottenham já é pior que o Esgaio e não tem futuro como jogador do Sporting. Por favor menos esquizofrenia!

Correu mal hoje, amanhã corre melhor, o talento está lá é só trabalhar e não desistir.

2 Curtiram

A verdade é que em dois jogos aparece na zona de finalização para golo sendo um lateral e não é por estar mais ou menos frustrado que vou descarregar no miudo que entrou numa 2 parte em Londres contra o totenham.

Na hora certa vai aparecer e neste modelo tem potencial. O Nuno Tavares do carnide também não prestava, o Mateus reis era um coxo… etc.etc

Entre ele daqui a umas semanitas e antunes á data não tenho qualquer dívida quem queria ter.

Vai ter jogos na taca da liga e talvez no campeonato para rodar a defesa lá atrás.

Está no caminho… não comecem com filmes para exorcizar a frustração

4 Curtiram

Nazinho, Nazinho, podias ter saído em ombros.

1 Curtiu