Já arranjei bilhete para o Jamor. Fico triste por não arranjar bilhete pelo Sporting, até porque tenho gamebox há 4 anos e sou sócio (até já tenho as quotas pagas até Agosto) desde então, mas com estes critérios tive de me desenrascar com os meus conhecimentos.
Desejo boa sorte a todos os que andam à procura de bilhete.
Só peço que quem vá ao Jamor, vá com uma vontade enorme de apoiar este Grande Clube.
(...)
Exemplo de funcionamento:
- [glow=green,2,300]Dia 1 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 12 anos de Gamebox)[/glow]
- Dia 2 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 11 anos de Gamebox)
- Dia 3 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 10 anos de Gamebox)
- Dia 4 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 9 anos de Gamebox)
[font=georgia]Se isto se concretizar, ao fim do primeiro dia perdes a vez, em favor dos que têm menos um ano de GameBox.
(Por isso é que digo que não vão esgotar senão ao fim de dois a quatro dias; muita gente vai falhar a vez.)[/font]
Estou no mesmo barco e vou logo no primeiro dia e não esgota de certeza absoluta, arriscaria dizer que existem no máximo 6 mil com a de 12 anos (mas não faço ideia dos números e penso que não serão divulgados)
Há no entanto malta que ainda não percebeu qual foi o primeiro critério:
Ter a Gamebox este ano (e por inerência ser Sócio)
Pois que teve a GB durante 11 anos mas este ano não comprou, fica fora em relação a quem só comprou este ano.
Para quem tem ido a todos os jogos esta época e só tenha gamebox há 2 anos, porque antes era totalmente impossivel por não haver pilim e por viver a mais de 200km de distância, como é que se desenrasca?
Fidelidade é ir a uma quarta-feira de chuva e frio a Alvalade contra o Famalicão! Fidelidade é ir à meia final noutra quarta-feira à noite! Fidelidade é ir a todos os jogos em Alvalade, quer esteja frio, chuva, calor ou a nevar.
Ou será que fidelidade = dinheiro? Também gostaria de viver num meio rico…
O Estádio Nacional não foi utilizado no Euro 2004. Ponto.
(dificilmente seria aprovado e a sua modificação custaria uma fortuna)
Mas nem sei se não estará classificado como «protegido», ou seja, não pode ser modificado / destruído.
As grotescas alterações que foram feitas, cobertura para os VIPs não apanharem chuva, cadeiras e risquinhas amarelas de péssimo gosto (e perigosamente escorregadias quando chove!) nas escadas, não cumprem de certeza os requisitos dessa classificação, mas quem de direito garantiu certamente que sim…
Mas olhem que a lotação nem é o pior desse estádio. Os acessos (sobretudo) e o conforto global (chuva…) estão completamente ultrapassados. Já a lotação raramente esgota.
Basicamente, a única solução possível seria demolir e construir um novo? Ou seria possível, mesmo sendo muito custoso, fazer uma remodelação(dos acessos também) do estádio como aconteceu ao antigo estádio olimpico de Berlim?