Se levamos para a mata, bifanas e entremeadas ou só bifanas
Se levamos 2 ou 3 barris de cerveja
Se vamos logo ás 6 da manhã ou um pouco mais tarde
E levo bandeira e cachecol ou só bandeira
mas principalmente o assunto que sempre levanta problemas e discussão, como se dividem 12 mil bilhetes por (vamos lá)
100 mil interessados!?
Acho que a história das bilheteiras não resulta, não é justo e corre sempre mal, está na hora de premiar a lealdade e fidelidade. Quem está sempre com a equipa, merece estar com a equipa nestes jogos.
Quem está de vez enquanto, fica na mata a acabar a cerveja e as bifanas.
Existem para mim duas forma de fazer isto:
Sócios (pois é) com GB há mais de 10 anos (a GB tem 12 anos) tem prioridade
ou
Sócios com GB com mais presenças em Alvalade esta época tem prioridade
13 min ·
Informamos os Sportinguistas que pretendam assistir á Final da Taça de Portugal no Jamor que os Bilhetes para a mesma ainda nem critério por parte do SPORTNG C.P, foi decidido em relação aos Núcleos.
Independentemente do numero de bilhetes que o nosso Núcleo possa vir a vender a prioridade total será dada aos Sócios do Núcleo SCP de Braga que simultaneamente sejam sócios do SPORTING C.P, e que se desloquem na excursão que iremos organizar.
Se for preciso, eu que tenho GB e ainda não faltei a nenhum jogo esta época não irei ter bilhete para um riquinho que tenha conhecimentos na Federação ter bilhete, ou um claqueiro que só aparece no jogo com os lampiões e tripeiros mas é amigo dos chefes das claques.