A exemplo de outros campeonatos, que muitos tomam como «exemplo a seguir» espero que os sócios com GB e com presença assídua nos jogos do Sporting CP tenham prioridade na compra de bilhete.
Não vejo porque «Braga» e «Rio Ave» tenham que estar escritos com letra pequena no título do tópico. Na minha opinião, acho uma falta de respeito, até porque não me parece que algo nos mova contra esses 2 clubes do norte, ao contrário do que se passa com os merdosos ou os porcalheiros.
Quem é que escreveu este tópico? Isto é de adepto de clube pequeno…enfim. É esta m.erda de mentalidade que nos torna pequenos. Ainda por cima o Braga., Mas quem é o Braga? Já é tão rival que merece um tópico destes? A sério…Isto só pode ter sido escrito por alguém que nasceu no sec. XXI. E se foi, aconselho-o a dar uma volta pelo museu do Sporting e ver o que é o Sporting.
O problema da taça é que uma grande maquia de bilhetes são para patrocinadores e para o amigo do amigo (alguns nem do Sporting são).
Aliás, em 2012 consegui arranjar um bilhete “perdido” desta forma (amigo do amigo…) apesar de ser sócio de longa data e com GB mas de pouco serviu para arrebanhar esse golden ticket, tal foi a razia que houve em alvalade no 1@ dia de venda…
Estamos na final. E uma final é pra se ganhar. Tanto faz quem seja adversário. Como se diz pela minha zona " quem vier, morre!! " força Sporting!! :great: