[Final da Taça de Portugal] SPORTING 2-2 (3-1 gp) Braga (31-Maio)

Prevejo imensas chatices com os bilhetes.
Já agora tenham em conta que aquele antro de orcs vive noutro século. Os bilhetes são impressos antes de tudo o resto e só depois enviados para os postos de venda. Ou seja, os lugares para onde o pessoal irá parar serão uma verdadeira lotaria.

Prevejo que vá ser dada prioridade a algum tipo de sócios.

Depois disso, não se iludam: ou arranjam nas bilheteiras do braga/rio ave, ou vão buscar a grade de cerveja e preparem-se para uma noitada em alvalade, que foi o que eu fiz há 2 anos. Pelo meio, vão sendo espertos e não deixem que grupos de amigos de amigos, passem a frente na fila só porque o amigo estava lá a marcar lugar. O que eu fiz nesses casos foi chegar lá e dizer “não me importo que os teus amigos fiquem aqui, desde que não seja à minha frente, se não queres barulho, deixa-me passar a vossa frente” e assim fui andando. Ás 8h00 da manhã era talvez o nº 50 da fila. Estava garantido. Depois chegou a Juve. Passei a ser o 150 para aí. Depois têm de contar que esses pedem 5, 10, 20 bilhetes…

Há sempre porrada.

Epá, eu pagava uns gratificados à PSP para ficar a controlar a fila, e estou a falar a sério. Já basta de injustiças na distribuição de bilhetes.

Também não entendo a elevada percentagem que a FPF detém de bilhetes se depois no site nem 200 vendem.

Eles andam lá, mas não estão para se chatear com isso. A postura deles é “epa, orietem-se entre vocês, quero lá saber se és sócio e estiveste aqui 4h ao frio a esperar”

Pois mas têm de ter outra postura. Eles tão lá, são pagos, e têm de manter a ordem.

Nem mais. Eles só estão lá para a malta não andar à porrada. Mas o problema não é esse. O problema é que o pessoal vai para lá acampar para ter o nome na lista mas depois os 3 primeiros nomes são “Juve Leo, Juve Leo Margem Sul e Juve Leo cu-de-judas” e quando chegar à hora de abrir a bilheteira aparecem lá todos e metem-se à frente de quem lá esteve acampado.

Eu sem gamebox não tenho ilusões, vou ver nos ecrãs em Alvalade, se abrirem o estádio!

Eu cá, com Gamebox e Lugar Especial, vou ter que faltar ao trabalho, ir para a fila ainda antes das bilheteiras abrirem… e não sei se me vou safar!

PAULO DE ANDRADE
“Taça de Portugal é o grande objectivo da época”

Na ultima final tentei arranjar pela Torcida e nada, pelos amigos em Coimbra e nada,safei me pelo nucleo do SCP Entroncamento!
Se for caso disso , este ano será logo o primeiro sitio onde irei marcar

Vou tentar pela FPF. Tenho que conseguir…

Vou tentar arranjar bilhete de todas as formas. Através do núcleo local, mas também estou a ponderar ir a Braga ver se consigo arranjar. Mas não vai ser fácil.
Não quero é pagar 40 euros á JuveLeo como amigos meus o fizeram em 2012…

Tenho Gamebox desde que o estádio foi construído, espero que haja um qualquer sistema de prioridades.

Apesar da imensa vontade em ir, não o farei porque nos únicos dois jogos que tive a possibilidade de ver o nosso clube ao vivo empatamos um 0-0 frente ao Olhanense, e no outro… perdemos 1-0 na final da Taça. :frowning: :frowning:

Pois, tu se calhar és um tipo que ainda consegue manter algum respeito.

Agora eu, uma tipa de 50 kg, sozinha na fila…lol. Acho que nem vale a pena tentar ir para lá.

Foste para Alvalade a que horas da noite?
Foste no 2º dia destinado a Gamebox certo?

Amigos não se iludam.
Se não forem tomadas medidas por parte do Sporting, irá acontecer o mesmo de sempre…
Posso-vos dizer que estive em todas as finais desde 2000 (ou seja desde que sou gente com “querer”) e, de todas elas comprei bilhete em Alvalade, na bilheteira, apenas uma vez quando foi esboçada uma organização para a pernoita dentro do estádio, já com números de ordem atribuídos… Nas restantes safei-me na federação (o que é uma lotaria). No jogo com o Belenenses só consegui ir porque o meu namorado tinha ganho bilhetes num torneio… Fomos só os dois e o resto da família ficou em casa :frowning:
Espero que sejam tomadas medidas dignas do respeito que merecemos…

Isso é porque vais a poucos jogos.

Que palhaçada meterem “lampiões do norte” em vez de “SC Braga”. E acreditem, não há quem menos goste desse clube do que eu.

Adiante,
Isto devia ser 50% para um e 50% para outro, mas pronto.

Não tenho GB, vou ter de tentar arranjar pela FPF ou alguma AF…

:mrgreen:
Mas infelizmente é me quase impossível estar presente em mais por diversas razões. >:( >:(