Certo. Cheguei lá por volta das 3h45 da manhã, e a fila já se estendia desde o 2º quiosque de bilhetes a contar da entrada do Alvalaxia, até praticamente ás escadas. Depois foi sempre a aumentar.
[member=17555]Cinnabar eu não imponho respeito, mas sim empatia. Cheguei lá e disse “epa, eu sei que queres ir à bola com a tua malta, mas eu estou aqui há X horas e não vou aceitar que de repente apareçam 5 gajos que estiveram a dormir quentinhos e agora vão roubar bilhetes. Por isso, se faz favor, se queres que eles fiquem aqui contigo o mínimo que podes fazer é deixar passar a vossa frente”. Houve pessoas que não fizeram isto e quando eu comprei o bilhete, olhei para elas e estavam mais atrás do que quando chegaram. O espirito durante a noite é porreiro. A partir das 6h00 e que começam a acabar as amizades. Passar a frente já começa a ser motivo de insultos. E depois começa a chegar a Juve e é um fartote de rir com as bocas.
Na final de 2012 não pude ir mas lembro-me perfeitamente de ter lido relatos do género (e piores) aqui no fórum. Creio que até foi o [member=11345]Assenzaforzata, mas sem certezas. De certeza que este ano vai haver merda novamente.
Se juntarmos duas Taças de Portugal (futsal feminino e futebol sénior), teremos oito possíveis troféus nas principais modalidades desportivas (futebol, andebol, hóquei em patins e futsal)…
Face ao elevado número de contactos recebidos sobre a final da Taça de Portugal 2015, o Sporting Clube de Portugal esclarece:
i) a Federação Portuguesa de Futebol irá apenas reunir-se com os clubes finalistas no início de Maio, após se conhecer o outro clube finalista entre o Rio Ave Futebol Clube e Sporting Clube de Braga. Este jogo, da 2ª mão da meia-final, está agendado para dia 30 de Abril, em Vila do Conde
ii) apenas nessa reunião sobre a final no Estádio Nacional a 31 de Maio, os clubes finalistas terão acesso a informações úteis, como: quantidade de bilhetes a receber, preço dos bilhetes, distribuição do número de bilhetes pelos vários sectores do Estádio
iii) sabendo-se que o Estádio Nacional tem uma capacidade inferior a 37 mil espectadores, e atendendo ao regulamento em vigor da Taça de Portugal (que define 30% dos bilhetes para cada clube participante) é expectável que o Sporting Clube de Portugal receba 11 mil bilhetes para venda
iv) sendo este número de bilhetes manifestamente insuficiente face à procura existente e ao número de Gamebox adquiridas pelos nossos Sócios no início da presente época desportiva, o Sporting Clube de Portugal optou por um critério de venda no qual a Fidelidade será premiada, ou seja, os Sócios com Gamebox 2014/2015 serão divididos em dias de venda conforme o número de Gamebox adquiridas no novo Estádio José Alvalade.
Exemplo de funcionamento:
Dia 1 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 12 anos de Gamebox)
Dia 2 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 11 anos de Gamebox)
Dia 3 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 10 anos de Gamebox)
Dia 4 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 9 anos de Gamebox)
(e assim sucessivamente, mediante disponibilidade de bilhetes)
Informações úteis:
cada Sócio com Gamebox inserida nos referidos parâmetros, tem de ter a quota de Maio de 2015, regularizada
cada Sócio poderá trazer 4 cartões de Gamebox, correspondentes ao dia de venda
cada cartão de Gamebox correspondente ao dia de venda permite comprar um bilhete
os dias reais de venda serão divulgados após o Sporting Clube de Portugal saber em que dia irá receber os bilhetes por parte da Federação Portuguesa de Futebol
os Sócios com Gamebox na presente época desportiva poderão validar o seu histórico de anos com Gamebox, a partir de dia 21 de Abril de 2015, em www.sporting.pt
v) para além do já referido critério de venda de bilhetes, existirá também uma promoção referente aos 50 anos da conquista da Taça dos Vencedores das Taças, que permitirá obter bilhetes para a final da Taça de Portugal (esta promoção será divulgada e explicada no dia 20 de Abril de 2015)
Ou seja a Federação vai ficar com 40%…
Alguém sabe quem são os patrocinadores que vão ter bilhetes? A Sporttv se transmitir vai ter bilhetes. Mas os bancos e assim ?
Vou ter de tentar arranjar bilhetes desta forma.