[Final da Taça de Portugal] SPORTING 2-2 (3-1 gp) Braga (31-Maio)

Nao concordo com o critério apesar de me dar jeito.

Acho que se devia beneficiar o passado recente (ultimos 3 anos, por exemplo) e não desde a construçao do estadio

Tenho 3 anos seguidos de gamebox. Tive 1 ano que nao comprei e anterior a esse ano também comprei algumas. Vamos ver se tenho sorte

Não. A FPF fica com 25% os outros 15% são distribuidos assim: 5% para a Associação de Futebol de Lisboa (Organizador) os outros 10% é 5% para cada associação da região dos clubes participantes.

Eu fico lixado. Sócio à 20 anos, a 300 km de distância, sai-me sempre tudo furado.

É rezar a todos os santos para que consiga bilhetes pela FPF.

Sporting Clube de Lisboa?!

Vou tentar comprar em Braga.

Pronto, mais uma vez só se pensa em quem está ao lado do estádio…

Qual era a tua sugestão?

Venda online, por exemplo. E o critério pelos anos de GB também não é o melhor mas pronto…

Também nao concordo totalmente. Mas venda online seria ainda pior, na minha opinião.

Podia e devia haver também benefício para quem participou na Missão Pavilhão. Por exemplo, após o primeiro dia de vendas a “Lugares de Leão”, o segundo poderia muito bem ser para “sócios com Gamebox ou participantes na Missão Pavilhão”. Esta poderia ser mais uma maneira de adquirir fundos para esta.

A verdade é que ainda não vi nenhuma proposta melhor, mais justa ou que não levantasse problemas

Eu tive sempre GB excepto nos últimos 2 anos… Já era

A meu ver devia ser algo deste género:

Dia 1: Sócios com GameBox da época em causa(pouco importa a antiguídade, quem só tenha GB à 1/2/3 anos ou tenha tido uma interrupção de 1 ano fica logo agarrado);

Dia 2: Sócios em geral;

Dia 3: Adeptos não-sócios;

Acho que era um bom sistema.

PS: O intervalo de dias entre cada ‘categoria’ é que podia ser ajustado, já que um dia talvez seja pouco.

Isto :arrow: :arrow:

Não há soluções perfeitas para isto porque há sempre alguém a ficar mal mas acho que a solução encontrada é talvez a melhor que me lembro.

[member=5913]islander são anos com gamebox e não anos seguidos com gamebox :great:

Por exemplo no meu caso entre 2009 e 2015 falhei um ano de gamebox, esse ano não conta para o totobola mas tenho 5 anos de gamebox.

Concordo que o principal critério seja a fidelidade, parace-me o critério mais ajustado.

Eu tenho 6 anos de gamebox, espero que ainda chegue ao meu dia. :pray:

Honestamente tenho dúvidas que passe do primeiro. No máximo segundo dia.

É como o Majestade disse, os únicos que não consegues mesmo evitar são os vândalos da JL/DUXXI porque são às dezenas, de resto consegues sempre impor-te, porque os gajos que estão atrás de ti vão sempre ajudar-te.

Mas pronto, tenho GB há 3 anos, moro a 300 km’s do estádio e estou excluído pelo Sporting da final porque sou jovem. Belo critério.

Esse é o critério que se utilizou das outras vezes e houve sempre problema.

Chambino, essa é uma opinião discutível porque garanto que mesmo grande parte das pessoas que têm gamebox há 12, 11 ou 10 anos são jovens com menos de 35 anos.

A questão da distância já colhe mais, embora eu também ache que os núcleos tenham direito a X bilhetes.