O Kanté é um bicho autêntico. É aquele jogador que nunca sai da minha equipa.
Se quiseres trocar o Vardy, tens opções fixes relativamente baratas: o Timo Werner, o Watkins (84), o Diogo Jota (83), o próprio Son do Tottenham e o Rashford podem lá jogar…
O Auba tenho-o mas não o uso. Saiu-me num pack qualquer daqueles que não dão para trocar. Jogo com o João Félix (87) e com o tal Watkins (84)…
O Watkins já tive, mas penso que era o 81. Uma espécie de Vardy lowcost. O Werner parece-me interessante pela velocidade. O Diogo Jota não me cativa. Talvez aposte no Werner. Mas fiquei convencido em contratar um Kanté.
Não troques o Werner pelo Martial. O Martial é bem mais pesadão…
No domingo à noite, nas rewards de Squad Battles, saiu-me o Van Dijk. Como já o tinha, vendi e comprei o Ndidi da Europa League para experimentar. É muito semelhante ao Kanté em jogabilidade.
Ontem também me saiu o Verratti do FUT Freeze. Tem uma jogabilidade muito engraçada, não tem é físico nenhum. Encostam-se a ele e é logo atropelado… lol
Só franceses a minha equipa. O oblak saiu-me num pack.
Estou na div. 4. Fut Champions sou um desastre. Silver 1/Gold 3.
Próximo jogadores a comprar: Mendy do Real e a médio prazo Mbappe.
Não me chateio muito com isto também
Isso é do script acontece muitas vezes como equipas de 500k ou 1 milhão a ganharem contra equipas de 4 5 milhões com golos de ressalto onde o gr so faz merda e jogadores que parece que pesam uma tonelada.
Este Acuña é deus na minha equipa. A evolução da carta tá top. Melhor lateral do jogo.
Jogo em 4.2.3.1 com Acuna a lateral, Traore central esq., Konde e Navas lat.D, Marquinhos e kante, Ney, Aouar e Aless atrás do Feliz.
A meio da segunda parte vai o Acuña para medio defensivo, Traore para a lateral e Marcos Junior para central pq n tem stamina para mais.
Tou a gostar do conceito, posso meter os jogadores em várias posições consoante o que o jogo pedir.
Já foi top, está um pouco ultrapassado actualmente para o nível das equipas adversárias. O Kante é uma besta, calhou-me na black friday e tento sempre usá-lo. Prefiro o Saint-Max ao Werner. Até a carta gold normal a PL Werner para mim é sbc fodder lol calhou-me três vezes seguidas untradable na mesma semana. Que não investiguem o roubo que a EA faz no lançamento dos jogadores nos packs que não é preciso. Claramente burla aqui. Deviam ter os jogadores com probabilidades fixas nos packs e não andarem a lançar jogadores num minuto, noutro minuto outros, etc.
Gostas do Jota? Eu tenho a versão do OTW do objectivo e não consigo gostar da carta com nenhum estilo de química em particular mas vejo muita gente a dizer bem dele. Suponho que seja do meu estilo de jogar… Já o tentei atrás do Félix tb e nada de jeito me saiu até na minha equipa tuga perdeu o lugar para o Rafa ehhe
Apesar das notas serem as mesmas, será que há alguma diferença na jogabilidade da carta OTW para esta? Eu dou-me muito bem com esta. Muito rápido, ágil e finaliza bem com os dois pés. Já me dava bem com ele antes de ter o Félix, quando jogava com ele a PL, e quando o puxei para MCO ficou igual: uma máquina.
E o Félix? Abençoado SBC. Que bicho! E esse Aouar que tu tens também já me fez bastante mal… lol
Marca em todos os jogos se ele n marca é pq tb mais ninguém marcou. O Aouar é muito fixe tb mas é mais cola para a equipa do que destaque.
Quanto ao Jota, a versão OTW é a mesma da Champions, só não muda é a posição original do jogador. Bem tento gostar dele mas n consigo.
@i0tech Mal posso esperar para fazer uns coop com essa equipazorra
Acabou de me acontecer um bug ridículo…ambas as equipas com o mesmo equipamento (sendo que não é o que eu costumo usar) e tenho a certeza que o mesmo não ocorreu ao meu adversário. Lá tive eu que defender o jogo todo porque não conseguia ver nada, aposto que parti o comando ao rapaz.
Tenho uma pergunta de noob para fazer: nas últimas duas Weekend Leagues, estou sistematicamente a jogar de branco contra gajos com equipamentos também branco. Isto nunca me acontecia, tem sido só nestas últimas duas.
Eu seleciono aquilo manualmente antes do jogo começar, meto um branco e outro preto, e quando entro no jogo aparecem muitas vezes as duas equipas de branco. Já experimentei mudar os equipamentos e tudo, mas continua a acontecer.
Antes tinha o Adama Traoré e o Inaki Williams no lugar do Bernardo e do Félix
Tenho feito SBC’s e estou com sorte nos pack’s, primeiro saiu logo o Varane, hoje saiu Bernardo, ambos untreadable, pelo meio saiu Banega, David Silva, Callejon que já me valeu umas belas coins
Acabei por comprar hoje o Félix, 2 jogos, 2 hat-tricks, monstro do crl
Este ano nem comprei o jogo. No 20, tentei implementar a tatica de 3 defesas, e a merda da mecânica do jogo não me deixava jogar como queria. Massacrava os jogos, tinha posse, mas depois a defender, pura e simplesmente não fazia sentido nenhum o que o jogo me fazia. Os meus centrais em vez de ficarem soltos e apenas pegarem nos avançados, não, pegavam nos extremos, deixavam-me o central do meio (que devia funcionar como libero) sempre no 1 vs 1, tentei corrigir isso montes de vezes e nada, pelos vistos este ano ja mais malta consegue jogar com 3… saudades do meu DEUS matthaus de 93… top