FIFA 21

Como é que o Bolasie ganha esta carta? Este é o primeiro ano em que aposto mais a sério no UT, mesmo sem jogar muito. Disse há 2 meses aqui que detestava o pessoal que metia dois pretos na frente com mais de 90 de pace. Tornei-me nessa pessoa. São máquinas.

Comprei ontem, aproveitei a promoção, está a 34 euros na PS :rofl:

Não percebi esta do Bolasie, mas também o tenho no banco. Não o acho nada de especial… Experimenta meter o Diego Jota da Champions no lugar dele se queres ver. :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Ainda só fiz dois jogos com aquele por isso não sei se é bom, tenho tido imensa dificuldade para arrranjar um bom MCO. Vou tentar o Jota!

Está porreiro o Jota? Era capaz de encaixar na minha frente…

Coman UCL está um besta.

Alaba, Davies e Goretza também valem muito a pena. Mesmo a carta de Ouro.

Eu gosto muito dele. Jogo em 4-2-3-1(2) e uso-o a MCO atrás daquele João Félix do SBC de jogador do mês. Muito rápido e ágil!

E o Tavernier da TOTW, vale a pena? Já alguém o experimentou? Tenho visto muita gente a usá-lo…

1 Curtiu

Jogo em 5-2-3.

Encaixa na minha equipa com o Thiago, De Bruyne UCL e Werner TOTW.

Vou experimentar…

Tavernier melhor LD do jogo!

Para mim é aquela carta do Bellerin que está no meu plantel, deviam todos tê-la

Maltinha, metam aí os vossos 11’s! Preciso de ideias

Não gosto, jogas em que divisão?
O Tavernier é, de facto, um dos melhores laterais direitos. Tb gosto muito do Florenzi.

1 Curtiu

Ederson
Arnold-Bellerín-Gomez-Alaba-Davies
Thiago/De Bruyne-Gorektza
Sancho-Werner-Coman

Ando entre a divisão 7 e 8.

Agora baixei bastante e estou na 8.

1 Curtiu

Estou na 5ª mas cheguei aqui sem BF, Kanté e Auba (só os consegui entre ontem e hoje), devo subir mais um pouco. Também já pensei fazer uma equipa portuguesa mas achei que não conseguiria ser tão boa como uma da premier.

Quanto ao guarda redes, há quem diga que o Pope é bugado e é o melhor redes do jogo, e como ele me saca grandes defesas preferia canalizar o dinheiro para o Van Dijk .

Não consigo estabilizar.

Avaliação inicial no FIFA21 fui para a divisão 6. Desci para 8, subi e desci mil vezes entre 7 e 8…

Parece que perco algum controlo. Tanto faço um jogo de posse com bastante controlo com estes 5 defesas como levo 2 ou 3 golos sem dar conta.

Estou a pensar vender o Arnold UCL que vale uns 150000€ para comprar o Van Dijk.

Hoje usei o Laporte que saiu num pack e já percebo porque muitos metem ao nível do Gomez.

É chato de enquadrar com os meus jogadores do Bayern mas seguramente ficará na rotação.

Kimmich, Kanté, Van Dijk e trocar Alaba 84 por 87 são os próximos objetivos.

1 Curtiu

No início do fifa andava estagnado entre a 7ª e a 8ª também até que decidi fazer uma coisa que revolucionou o meu jogo…mudei a câmara. Não jogava isto há 3 edições, sabia que alguma coisa estava errada mas demorei a descobrir o que era. Passei da default para a transmissão TV 17/3 em termos de zoom e altura e comecei a ganhar logo. Não sei se é o teu caso claro

1 Curtiu

Já vi um vídeo sobre isso mas ainda não tentei.

Também pode ser só falta de jeito.

Com o confinamento voltei a jogar coisa que não fazia desde 2010.

Comprei a PS4 e esteve quase 2 anos encostada.

Agora “viciei” no Ultimate Team (nunca tinha jogado) com esta brincadeira da pandemia.

Quando mudei para este 5-2-3 dei um boost gigante no meu jogo mas jogava quase sempre com os mesmos 11. Dei conta agora que não temos a gestão do esforço como no FIFA20 mas os jogadores também não conseguem manter o nível vários jogos.

Estou agora a equilibrar o plantel para conseguir manter a capacidade sem os melhores no 11 inicial.

1 Curtiu

Se fores o ezb adicionei-te, se quiseres fazer uns jogos.
O Pope é porreiro mas sofre com remates rasteiros de certos ângulos. Mas é o melhor low cost para mim.

A minha equipa principal está em construção ainda. Eu n gosto de comprar jogadores, a minha conta é mais para first owner. Acho mais piada, não perco tanto o interesse nos jogadores que tenho como perdia quando os comprava
Só o Florenzi é comprado pq gosto bastante da carta e ajuda na química do Neymar.

BTW, o Volland é um centralão… Não estava nada à espera sinceramente… As stats não pareciam indicar.

Sim, sou eu mesmo :grinning: Isso é a tag da minha equipa de pro clubs.

Bela equipa essa! Já te aceitei

Estou na 5.ª divisão.

A equipa neste momento é isto:

Tenho ainda como suplentes o Bale, Raphinha, Bergwijn, Gabriel Jesus, Adama Traoré, Ziyech e Laporte.

Por acaso também estava a pensar fazer mudanças. Estou satisfeito com a minha defesa. Não consigo encontrar um lateral-direito que goste particularmente. Já pensei em mandar o Sterling para PL e contratar o Mané. Ou contratar um PL. Mas não há nenhum que me chame particularmente a atenção. Sendo que a alternativa é contratar o De Bruyne, mas gosto do Firmino e do Bruno Fernandes ali no centro, que são uns gajos simpáticos e a meio do jogo podem ser rendidos pelo Raphinha e pelo Bale que a meio da segunda parte, a fazer movimentos de ruptura têm um potencial destrutivo para as defesas adversárias. A alternativa era também contratar o De Bruyne, recuar o Bruno Fernandes para MdC, deschar o Wijnaldum.

1 Curtiu

Por acaso acho que o Bruno Fernandes rende mais à frente do que atrás. Para CDM tens várias soluções low cost boas na Premier League, desde logo o Allan e o Sissoko. O Firmino não é lá grande espingarda, mas se te dás bem com ele, melhor!

Para defesa direito tens o Bellerín dos objetivos. Eu uso-o a ele e/ou ao Nélson Semedo, estou agora a juntar coins para comprar o João Cancelo XPTO da Champions League.

Dás-te bem com esse Vardy?

O Firmino acho-lhe piada no meio campo. Passei do Ziyech para o Firmino e a diferença foi grande. Eu não desgosto particularmente do Ricardo. É aquele gajo que está ali e não aquece nem arrefece.

O Vardy é diria que é o elo mais fraco da equipa. Já ponderei trocá-lo pelo Auba ou ir ao mercado e trazer o Mané, passando o Mane ou o Sterling para o centro.

O De Bruyne também podia ser o substituto do Firmino, é uma verdade. Outra alternativa seria apostar forte no Kanté para MDC.