FIFA 21

A cena do modo Coop para o UT parece-me muito fixe. Pelo menos para jogar Rivals vai ser engraçado, vai tornar o modo de jogo menos cansativo para cumprir objetivos.

Epá, sempre fui um assíduo jogador de FIFA; mas nestes últimos anos o FIFA passou a ser um jogo tão pay-to-win, tão “play by the meta” que sinceramente tem-se tornado uma porcaria. Este ano tive na DIV 3 nos rivals no início até Dezembro, e de repente parecia que todas as equipas com que jogava já tinham o ROnaldo e o Messi, e eu com o TAA a lateral direito ainda. Claro que desci logo num instante. Ser pay to win tira piada.

As novidades parecem engraçadas mas o problema está no gameplay. Além disso, cada vez há mais icons, cartas arco-iris, sbcs, etc etc etc que faz o Fifa ser um jogo demasiado fácil de “ganhar”. No fifa 14/15 quando não havia este arco-íris de cartas, até os silvers eram usados nas equipas e valiam muito. Para melhorar as equipas era preciso tempo e um iF/carta ouro melhor eram reais “conquistas”. Na primeira semana do fifa 20 apanhei gajos com 3 icons na 1a semana…Basta 1/2 fut champions para ficar rico e comprar equipa arco-íris. Para mim que tenho que estudar e tenho cada vez menos tempo para jogar, o fifa começa a tornar-se impossível. O 20 deve ter sido o fifa que menos joguei desde o 2006. Mal consegui 27 wins depois de 1 comando partido no entretanto, desinstalei o jogo e vendi todas as coins que consegui arrecadar até aquele momento.
Dito isto, por muito que inovem em modos enquanto não houver um gameplay de jeito Não me parece que façam um jogo equilibrado. A questão da facilidade de ter boas cartas/coins, infelizmente, parece que não se vai poder voltar atrás

A não ser que o jogo melhore muito, este ano nem vou comprar. O FIFA 20 foi dos jogos menos divertidos que joguei, especialmente nos modos online. Para ir jogando com os amigos, até acho que o PES já está num nível semelhante ou até superior.

Vi agora e uma data de jogadores de benfica e porto tem a cara recriada, não falo só jogadores de topo, mas também chiquinho, manada, Tomás Tavares…

Provavelmente até aqui fomos ignorados…

O estadio de alvalade esta no PES 20 talves seja por causa disso…

Pois, tanto o Porto como o carnide parecem ter várias caras reais in-game e também existem alguns rumores sobre os próprios estádios. Quero acreditar que vamos saber tirar partido disso, pelo menos ter as caras já era engraçado.

Não vais ter, estamos com o PES portanto.

Quem tiver expectativas para o 21 o meu conselho é que as atire para um quarto escuro, e rápido. A única coisa boa é que até me ensinou a apreciar mais o FIFA 20, o que me surpreendeu tanto como a qualquer outro

1 Curtiu

E nem demo vamos ter direito.

Poucas expetativas para este FIFA. Será um verdadeiro FIFA 20.1. E atenção, nem considero isso muito negativo, porque acho que o FIFA 20 está um grande jogo, contudo, tem vários aspetos a corrigir, como é natural.

Temos contrato com a Konami, portanto não vamos ter direito a essas melhorias.

a EA é provavelmente das piores empresas do mundo. continuam a negligenciar completamente qualquer modo de jogo que não o ut (porque fifa points, que curiosamente nos últimos anos dão mais receita à EA do que as próprias vendas do jogo). a inexistência de novidades no pro clubs então é completamente inadmissível o modelo é igual há anos sem fim. continuo a jogar porque acho efectivamente que é o modo de jogo mais divertido mas tinha potencial para tanto mais. mesmo as novidades na carreira são tímidas a meu ver e o volta só serve mesmo para marketing porque com a inexistência de competitividade/ vertente online é para apanhar pó.

de resto o coop no UT é um passo na direção certa mas em última instância a gameplay vai ser o dealbreaker( e com a insistência na frostbite não se espera grande coisa). a ver se este ano dá para chegar ao 30-0 na estreia da PS5.

Fifa 20 e grande jogo na mesma frase… :neutral_face:

Em comparação ao FIFA 19 é o melhor jogo de sempre… :rofl:

Eu gostei da jogabilidade, no geral. Há falhas, muitas até, e era isso que gostava que fosse revisto para o 21, mas duvido que venha acontecer.

Ninguém gosta do Volta? Foi onde “perdi” mais tempo no FIFA 20. Certamente por nostalgia do FIFA Street.

Eu não tenho paciência para isso.

Apenas jogo UT e Pro Clubs (e quanto a este modo, revejo-me totalmente nas palavras do @PsychoJohnny, ainda para mais quando falamos daquele que é o melhor modo de jogo do Fifa, ou o mais divertido, pelo menos).

A mim parece me que não lançam a demo porque o jogo ainda está muito atrasado… não estou com grandes expectativas para o jogo deste ano sinceramente… há equipa de pro clubs aqui do fórum ou quê? Há uns anos era uma equipa fortíssima mas não sei que continua, gostava de partir tudo aqui com malta do fórum outra vez!

Ainda está ativa a equipa! A antiga equipa chamava-se ForumSCP, mas tivemos de mudar o nome devido às competições oficiais e então somos os Ultra1906 há uns 2/3 anos. Continuámos a espalhar magia por esses relvados virtuais. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Adiciona pedroleomessi10 e podes vir jogar sempre que quiseres.

1 Curtiu

Já te tenho adicionado! xnet1480
No Fifa 21 certinho que volto à ribalta! :wink:

1 Curtiu