FIFA 21

Boas pessoal, fiz uma equipa do Sporting (past and present) para a Weekend League. Fiz 22 wins, pena não ter conseguido elite, mas diverti-me muito.
Jogo em 4-4-2, mas não com a disposição que aparece no screenshot.
GR: Adan
DD: Rosier
DCD: Coates
DCE: Ricardo Pereira
DE: Porro
MCD: Bruno Fernandes
MCE: Palhinha
MD: Figo
ME: Podence
PLD: CR28
PLE: Pote

No banco tenho William TOTS Moments, Carrillo TOTS e Nani Freeze. Alguma melhoria que possa fazer aqui? Tirando os upgrades nas cartas do Ronaldo e do Bruno, claro.

Que Maquina jogas em que plataforma. Tou a construir uma equipa nova.
Esta é a minha equipa atual com qual jogo a weekend league.

Nesta tenho a sup’s:
-Moreno TOTS
-William TOTS
-Correa TOTS
-Iago Aspas TOTW
-Asensio Moments ( carta cinza)
-Gomez NI
-Varana ( com o qual jogo normalmente mais o paulista dá mais cor ahah)

Esta é a que eu a construir, alguma ajuda a construir, e/ou formação, uma equipa competitiva aproveitando estes jogadores.

viciado há largos anos em FM queria pegar num simulador destes (para jogar em pc). conselhos?
onde comprar isto (acho que anda baratucho, por estes dias), por exemplo?

Se não tiveres problemas de coração, o FIFA é uma boa opção. :stuck_out_tongue: No entanto, se a tua ideia for jogar online, agora é a pior altura para o começares a fazer: a época está a chegar ao fim, já saíram as equipas do ano no jogo e já estamos na fase em que a malta vai deixando de jogar.

Por outro lado, se a tua ideia for jogar offline (Modo Carreira), qualquer altura é boa. :slight_smile: (Embora deva dizer que não gostei muito do Modo Carreira deste FIFA)

Quanto a onde comprar, não te sei dizer. Só jogo na Playstation…

1 Curtiu

para já, vou jogar apenas offline.
já fui bom nisto, nos anos 90! :joy: :joy: cheguei a ganhar um torneio na faculdade e tudo. de prémio, tirei um pc que era uma bomba, naquela altura.

agora queria pegar nisto, até porque os filhos, um destes dias, vão querer começar a jogar.

Tche então o teu último jogo deve ter sido o meu primeiro :grin::grin: fifa96 e actua soccer “do Alan Sheaerer”

1 Curtiu

provavelmente… :rofl:

e por vossa causa, ontem comecei a pensar em pegar nisto, outra vez.
falaram do NBA21K que está de borla e pensei logo neste. só não o encontro tão barato, mas já o vejo a menos de 20 batatas.

Se for para PC, procura no allkeyshop.arranjas a 15€+taxa

e compro o english only ou o global?
só jogo em inglês, admito. já com o FM sou assim, desde o primeiro. mas não faço ideia se as versões têm mais diferenças além da linguagem…

Site fiável e barato.

Aconselho-te a colocar residência nos Açores para ficar um pouco mais baratito :grin:

Isso tbm n te sei dizer. Sempre comprei uma qlq :sweat_smile: vai a que estiver mais barata lol
(A menos que só haja chinês no jogo, obviamente)

algum de vocês me aconselha um bom comando para jogar isto no pc? estou a pensar mandar vir pela amazon.es

comando da xbox.

1 Curtiu

deves comprar a versão do jogo que dê para ativar na plataforma que usas.

mas qual? na amazon.es há uma série deles. um com adaptador usb, outro com cabo usb-c, etc

não faço puto ideia…

Alguém com interesse em fazer parte de uma equipa de pro-clubs no FIFA 22? Estamos na segunda divisão da VPL

Requisitos mínimos, bom balneário, disponibilidade e que tenha nível para jogar nesse contexto

1 Curtiu

Gostava de partilhar aqui a minha série do FIFA com o Sporting (obviamente) todo o apoio é bem-vindo para este projeto.

Bem, esta resposta vai com meses de atraso mas se ninguém indica aqui vai. O melhor comando para jogar no PC é o da xbox pela compatibilidade windows-microsoft.

Um comando com USB-C será mais viável a pensar no futuro com ligação 3.0 na outra ponta (é o USB de cor azul).

já fiz umas compras nesse site até ao momento sem qualquer problema

1 Curtiu