Troca o Aspas pelo Iñaki Williams.
Já experimentaste o Jesus Navas a DD?
Eu também comprei ontem o Dembelé, mas jogo com ele a PL vindo do banco.
Já usei o Iñaki e não gostei muito… Aquele pé esquerdo só serve para subir o autocarro.
Jesus Navas ainda não experimentei.
eheheh o grande estagiário ali como treinador
Maltinha do PC, fazem parte de alguma equipa pro clubs? Alinhavam em criar-se uma?
estive 11-0 14-1…e acabo a WL com 20 vitórias. desilusão para o que estava a jogar mas nas fases mais adiantadas os rapazes que estragam os cartões dos pais e que andam com as melhores cartas do jogo são indefensáveis. a gameplay até está a fluir razoavelmente mas há lances de levar ao desespero e que fazem um gajo questionar a sanidade mental ao fim de 30 jogos. o habitual portanto.
Comecei muito a WL e acabei por me ficar no Gold1. Estive 11-0, depois foi derrota atrás de derrota, enfim.
E acho que não fui o único a começar muito bem e depois a acabar mal (ou a acabar fora do objetivo). O que acharam deste primeiro Fut Champions? @bombomeraobenteke @Ghost e restante malta que jogou no fim de semana.
Estive 24-2 e perdi 2 seguidos, que giro O gameplay esteve horroroso a WL toda, o matchmaking foi simpático nos primeiros 20 (tinha sido 20-0 se não é um roubo clássico), depois começaram a atirar-me verificados e foi complicado
2 derrotas nos penaltys (onde costumava ser bom) também não ajudaram
Estava 18-2 e perdi 7 jogos seguidos, sim, 7.
Fiquei com uma azia que nem foi bonito😅
Deixo aqui a minha equipa para o FUT Champions deste fim-de-semana. Não é, claramente, nada de especial mas parece-me ser razoável para tentar chegar pelo menos a ELITE 3.
Como é que correu a Weekend League, pessoal?
Estava 22-6, consegui perder os últimos dois jogos em penaltis. Incrível, dantes era muito bom e sentia-me sempre confiante quando ia a penaltis, agora não meto uma, o que acaba por me prejudicar muito na WL.
Ainda assim, senti-me mais confiante a jogar melhor em relação à semana passada.
Força, não desanimes! Para a semana consegues Elite e depois é como o ketchup, são uns atrás dos outros!
Esta semana não sei como fiquei 27-3
O truque foi não aziar nem me passar com o jogo (algo que faço com frequência)
Realmente o estar concentrado e não defender à queima são bases essenciais
Gold II again.
Estive 16-4, acabei com 18-12. Há coisas inexplicáveis no FIFA e o handicap é uma delas. A minha equipa após as 16 vitórias nunca mais se encontrou. Desde equipas adversárias com taxas de eficácia de remate de 100%, a falhas gritantes do meus médios e defesas. Pá, foi um festim.
Muito sinceramente, estou a ficar frustrado com este jogo (com o UT em particular).
Escanteios!
O pão nosso de cada dia… Que absurdo.
Alguém já atinou com a marcação de penaltis? Ainda não tive um desempate por penaltys que tenha ganho.
@bombomeraobenteke preferes o Courtois ao Oblak?