FIFA 21

Esse é o meu problema com o FIFA. No ano passado, na subida até à 2º div, foi fixo, joguei com gajos com equipas que tinham muito melhores jogadores que a minha, mas era um desnível que eu aguentava. A partir daí, era o salve-se quem puder, e desisti. Basicamente, ou metes dinheiro ou fazes os SBCs. Senão, nem cheiras.

1 Like

Aconteceu-me no fifa 17 ter Jefferson e João Pereira contra Ronaldo e Messi, jogo UT só para me divertir porque se for a levar aquilo a sério estou lixado. Agora vou fazer uma da La Liga que é muito mais barata que a Premier. O épocas é muito mais justo.

No épocas, comecei na 10 divisão, deixei de jogar quando cheguei à 2, mas tinha para aí só 5 ou 6 derrotas. Se tanto. Acho épocas muito mais fácil, apesa de mais justo.

Também acho mais fácil, consegui vencer a divisão 1 no 13 e no 18 e nos outros anos andei lá perto. No UT não sei se chegar a estar na 3ª sequer, mas também nunca investi lá muito tempo.

Primeira WL com 19 vitórias. Estou a ter alguma dificuldade em adaptar-me a este modo de defender. Se no ataque tudo parece mais fácil, a nível defensivo noto uma dificuldade enorme a lidar com avançados móveis e com pace 90+.

Foi um fim-de-semana muito aquém daquilo que queria, mas estou ainda em processo de adaptação a isto…

1 Like

Foi também o que senti…a atacar é muito fácil furar e arranjar espaço mas sempre tive muito controlo a defender e sinto que as defesas andam sempre aos papéis. A solução que arranjei foi jogar com 3 centrais, sendo um deles um lateral adaptado que tenha mais velocidade. Assim dá mais solidez na defesa e depois ter 3 gajos plantados no ataque faz com que basta cortar uma bola que estará sempre alguém na frente para a receber.

Jogas em que plataforma @2xclaudio14?

Jogo no PC e ando à procura de alguém para jogar coop comigo, e tu?

Jogo pc também. Quando quiseres fazer coop avisa.

1 Like

Porreiro! Se quiseres pode ser já amanhã. Compraste pela Origin? Adiciona 2xclaudio14

Já te adicionei.

1 Like

Já me ando a passar com os árbitros acabarem os jogos de Ultimate Team quando um gajo vai isolado para a baliza. No FIFA20 não acontecia isto…

2 Likes

A mim ontem acabaram-me um dentro da área a fazer remate :rofl: ( praticamente no mesmo segundo em que acabava o tempo extra)

Aconteceu-me parecido, enquanto consegui ter uma equipa minimamente competitiva fui-me safando, assim que comecei a apanhar os viciados tive de desistir, para me irritar ja basta o trabalho e o nosso Sporting.

Dito isto, este ano, só se cair prai algum santo do altar é que compro o jogo, já nem ligo a consola ha 2 meses.

Eu passei directamente do 19 para o 21! Sempre achei alguma piada a fazer as squad battles, mas tenho a dizer que me cago todo a jogar contra o CPU. É que a quantidade de espaço que há no jogo para o CPU meter as bolas é ridículo. Dificuldade essa que não sinto no Rivals.

O jogo tem uma cena que me irrita. Os jogadores, em comparação com o anterior (que para mim foi o 19) são estáticos. Isto a defender e a atacar. Um gajo quando começa o jogo, até que os restantes jogadores se decidam a acompanhar o ataque… Demoro cinco minutos. Provavelmente, sou muito nabo a jogar isto. Mas diria que é frustrante. :rofl:

Eu jogo Squad Battles para treinar e Rivals mais a sério. Até porque há jogadores com quem gosto de jogar (por ex: Suarez), mas que para jogar online para mim é para esquecer. Online é pace pace pace… lol

Costumo jogar Squad Battles em Lendário e irrita-me bastante que tu às vezes, 3 ou 4 segundos antes de sofreres golo, já sabes que o vais levar: começam a trocar a bola muito rápido, a fazer fintas curtas e a ganhar ressaltos até ela entrar… :sweat_smile: Já era assim no FIFA20 e neste continua igual.

3 Likes
2 Likes

:rofl:

Basicamente é isso! O mais caricato é que eu no rivals praticamente não sofro golos! Um gajo mantém os jogadores minimamente posicionados, defesa compacta, é tudo contra a barreira de jogadores! No raio das squad battles levo com cada goleada que até ando de lado. A única coisa que aí dá me dá pica é mesmo o ataque. É que, contrariamente ao CPU, não tenho facilidade em fazer golo quando eles estão compactados na defesa. Aliás, o CPU a defender em lendário é intransponível! Leva na boca em contra-ataque que o meu Watkins TOTW rebenta com aquela defesa!

Jogo em 4-1-2-1-2 (2) in game. Comprei o Dembélé hoje e ainda não consegui experimentar. De resto, gosto muito da equipa, só acho que o Aspas não tem a explosão que necessito.

1 Like