FIFA 21

Duvido que os preços baixem nos próximos tempos, mas sinceramente foco-me muito pouco no mercado lol.

Quanto ao Goretzka é capaz de ser o gajo que mais me chateia às vezes, mas isso não quer dizer muito porque gosto de toda a gente aqui basicamente. O único problema que tenho com ele é a agilidade, mas também porque o uso num papel mais ofensivo. Como médio mais posicional é bastante bom

Deve baixar na altura do Hallwoeen. Nao sei é se sera uma quebra grande.
A minha equipa neste momento está fraquita, mas ate tem dado para dar uns toques.
Gosto muito do Llorente do Atletico.

O jogo saiu na sexta feira oficialmente e já apanho malta com este nojo de equipas:

Mesmo a gastar Guitta como um maluco ou em trade 24h/dia e com early access, wtf!?
(nenhum deles é empréstimo)

De qlq forma chega um Talisca na frente para ensiná-los a não gastar dinheiro :rofl:

1 Curtiu

O que me sugerem para aqui?
O Hazard e klostermann são untradables…

Tira esse Marcelo!

1 Curtiu

Goretzka por kimmich

1 Curtiu

Já experimentei o goretzka e prefiro o kimmich, para o meu estilo de jogo é melhor…
Sobre o marcelo, estou à espera que o mendy desca um bocado de preço que 110k por um lateral esquerdo é um bocado abusado😅

1 Curtiu

A minha está assim. Tenho tido alguma sorte com os Packs: já me saiu duas vezes o Mendy do Real Madrid e também o Oblak.

Mendy pelo Marcelo é obrigatório (mesmo a 110k, o Mendy dá basicamente até à TOTS), de resto é complicado porque eu varria mesmo essa base da Serie A :smiley: Provavelmente tens o melhor ataque da Serie A possível tirando o Ronaldo, mas por exemplo eu não conseguia não ter um gajo sem 5* skills ou mesmo 5* WF. Aliás, nessa senda e metendo o Mendy também podes meter o Dembele em vez do Hazard, é claramente o melhor jogador de ataque que já usei na equipa (os outros 2 actualmente são o Ben Yedder e o Rashford), o 5* 5* dele é fantástico e não acho que peque em grande coisa mesmo, é a coisa mais perto do Neymar que há para quem não investe o salário em FIFA Points

3 Curtiram

Opa eu tinha o rashford e curtia muito
Só uso o hazard pq o tenho untradable… mas estando na div 1 já começa a ser curto, sempre a jogar contra god squads nesta altura do jogo. O ben Yedder pelo que já ouvi está monstro again
Opa eu era menino de poupar para por ali um icon qualquer e ajudava para fazer a team mais híbrida… mas a menos de 600k n se arranja nada de jeito
Obrigado pelas opiniões e temos que jogar @andredesterro :wink:

Não te recomendo nada que metas ícones. Eu quanto a esses sou um bocado radical, ou são os melhores dos melhores ou não quero, que normalmente arranjas cartas gold a fazer igual a uma fracção do preço :smiley: O Ben Yedder é muito bom sim, o único problema é mesmo não ter as 5* skills, e como o jogo está isso é muito importante. Eu habitualmente sou um tarado por 5* WF mas há que dizer que finalmente meteram os jogadores com 4* a finalizar de forma minimamente consistente com o pior pé, pelo que perde um bocadinho do valor.

Estive a ver e, assumindo que esse pessoal para além dos 2 que referiste é trocável, podes fazer algo assim. Acho que para construir a longo prazo dá jeito sair da base da Serie A (a não ser que saques o Ronaldo lol) e até mesmo da BL, mas essa por agora dá, até porque o Klostermann é fenomenal - só o vendi mesmo porque o Goretzka me estava a chatear e queria ir PL desse lado, nada a ver com ele. Metes treinador francês da BL, eu sei que parece mal ter 3 gajos a 7, especialmente no ataque, mas tendo em conta quem são é mesmo pouco relevante, já usei pelo menos o Promes e o Dembele nessas condições este ano e jogam exactamente o mesmo :smiley:.

E sim, na D1 é mesmo um festival. Eu desde que cheguei aos 2100 SR tenho tido algumas dificuldades em escalar regularmente, porque a) 90% do pessoal tem alguma das estrelas acima de 1M coins, e esses gajos este ano fazem mais diferença que nunca (Ney, Mbappe, Ronaldo) e b) esses gajos estão ainda assim bem abaixo de mim em SR, portanto tenho de ganhar uns 3 ou 4 jogos para compensar cada derrota. Depois adiciona na PS (LyricalGhost1906), e quando quiseres fazer uns joguitos apita :slight_smile:

1 Curtiu

Opá eu com os icons tenho uma relação amor/ódio… sinceramente acho que jogam mais do que aquilo que diz na carta. No ano passado saquei o Raúl baby e era um monstro.
Sobre a equipa que mandaste… gosto mas sou um bocado fixo com a cena de pelo menos 8 de química ahaha
Sei que se falhar algum golo assim à descarada vou culpar a química.
Sobre a Div1, odeio estar nesta divisão, parece sempre fut champions… além disso às vezes quero completar objetivos mt específicos e se não mandar msg a pedir para fazermos os objetivos os 2 é impossível. Ainda por cima não sendo pay to win é frustrante apanhar constantemente pros com mbappes, ronaldos, neymars…
Já mandei pedido, sou o xnet1480​:+1::+1:

Estou de volta a isto três edições depois e já a aziar lampiões :grinning: Se alguém jogar isto no PC que me diga para fazermos coop!

Malta Dembele ou Saint Maximin?

Dembele, sem hesitar. O gajo está monstro neste fifa.

1 Curtiu

Foi a minha opçao e tenho estado bem feliz com ele

O renato if é que está fabuloso!

Para jogar na linha, prefiro o Maximin. Se for para jogar na frente, prefiro o Dembele.

Não gosto de jogar UT por duas razões. A primeira é o desnível que existe à custa dos colados que atiram dinheiro ao lixo e que ao fim de 4 dias já têm uma equipa com todos os craques da premier. A outra são os gajos cujo estilo de jogo consiste em meter bolas longas nos dois avançados com 90 de pace. Lá consegui arranjar um esquema de jogo que anulasse isso, se me querem ganhar vão ter que jogar à bola.