Eu tenho é a panca dos jogos físicos!
Também estou em fase de adaptação… está sem dúvida mais lento e parece me que os melhores jogadores fazem mesmo a diferença. Nestes primeiros jogos com equipas fracas nota-se bastante passes falhados embora não se faça nada mal. Sobre a UT, fazer coins está muito fácil… vamos chegar à primeira WL com god squads. No geral estou a gostar do jogo, parece me mais equilibrado que o fifa 20 apesar que o típico tirar a bola e adversário continuar com ela é sempre comum.
Tenho te visto online @Gullit, se algumas vez quiseres uns amigáveis ou co-op apita!
Também não noto assim diferenças muito significativas para o Fifa20. Gosto do facto de terem retirado as cartas de condição física, já não se justificava. Uma coisa que tenho notado é que há muito mais faltas (e cartões) quando tento tirar a bola ao adversário. Acho que em 10 horas de Fifa21 devo ter tido tantas expulsões como aí em 6 meses de Fifa20. Mas também pode ser por eu ser azelha…
Gosto muito dos Menus e desta interface mais escura.
Usei as 10 horas para fazer umas moedas e depois vendi a equipa (de Liga NOS) quase toda. Já tenho quase 100 mil coins. Agora é esperar por sexta-feira…
Sim. A versão em disco é atualizada para a versão next gen.
Boas! Todos os que tiverem essa “característica” ou “feature” são atualizados para a melhor versão, seja versão física, seja versão digital…
A grande diferença para a Beta é o LS dribbling e a conjugação do mesmo com outros skills, está noite e dia aqui. Ou melhor, não que seja completamente incrível, mas está claramente razoável e na Beta era completamente impossível de passar por alguém ou criar qualquer tipo de vantagens com micro movimentos. Só isso já torna isto muito mais jogável, especialmente para mim que dependo brutalmente desses movimentos no ataque. Como dizes melhoraram-no um bocado em relação ao 20, mas essa melhoria é 10x mais aparente a quem jogou versões anteriores do 21
De resto, o maior problema é capaz de ser mesmo o que diz o @bombomeraobenteke, tirar a bola a pessoal que esteja no teu terço é para esquecer. Ainda mais que em FIFAs anteriores, em que esse problema também era claro. Tens de ler um gajo 10x para ficares com ela, já que ou resulta na mesma, ou recuperas, há 3 ressaltos e volta para quem ataca. A chave neste jogo, para mim, é mesmo usar tácticas relativamente ousadas e empurrar os gajos lá para trás, estava a ter imensas dificuldades com o meu 4231 normal mas desde que mudei para um 442 mais “maluco” a coisa flui melhor. O jogo tem muitas falhas, como era de esperar, mas depois do susto que apanhei… esperava pior, confesso
Fiz 3 v e 2 empates nos 5 jogos ganhei logo 89k packei o Wan Bissaka que vales uns 30 k fiquei logo com 150k + trade, demasiado facil… ja agora os passes estão mais difíceis vê se logo a diferença nos jogadores com menos stats.
Matheus Nunes e o Bragança não estão criados no jogo, certo? Quando será que vão atualizar os plantéis?
A sério? Devem surgir na última atualização das transferências.
Isto é verdade??? Se comprar para a PS4 depois é atualizada a versão em disco para a Ps5?
Se comprares a versão em disco da PS4, quando utilizares o disco na PS5 vai te permitir descarregar a versão PS5 do FIFA.
Obrigado pelo feedback @Ghost. É bom ver que as mecânicas de jogo privilegiam quem ataca. Talvez este ano seja possível usar os laterais a subir, mas o primeiro update muda sempre o gameplay. Que tal está essa starter team?
É mais possível que no 20, mas continuo a achar ineficiente fazer isso os 90 minutos. Tens mesmo de ser um manual defender incrível para te safares com isso.
A team está decente Klostermann é o novo low rated freak, acho que até o prefiro ao Varane. Dembelé+Ben Yedder é óptimo como sempre e o De Jong é capaz de ser o melhor jogador, aquele drible não se ensina.
De resto, estou simultâneamente horrível a jogar draft e bastante bem no Rivals (2052 SR). E o 41212 parece estar de volta <3
Alguém me consegue explicar o motivo pelo qual eu não consigo comprar e vender jogadores no companion?
Eu não consigo vender, tem que se jogar um
determinado número de jogos na consola para desbloquear o mercado na web app e compagnon.
Épico. Oxalá venham mais alguns Top 100 este ano, força!
Já experimentaram jogar com o Alex Teixeira (79)? Deve estar dopado no jogo…
Como está a tua equipa amigo? Tou com 2017 nos rivals, o jogo parece me estar bem fixe este ano.
2110 já, e acho que se não fosse a quantidade de Neymars e Mbappés que apanho já tinha chegado ao máximo de 2200, este jogo é P2W que dói. Ao menos é relativamente divertido e dá para jogar narrow
Gosto muito da equipa, eu tou com uma um pouco mais barata, nao sei se guarde as coins e va jogando com esta ate aos preços começarem a baixar, ou invista ja numa equipa como essa.
O que me tens a dizer desse goretzka?
Boa sorte neste novo jogo, que venham alguns top100