FIFA 20

É impressão minha ou a EA adora o sporting que carta do Acuna, Gullit gang.

1 Curtiu

mesmo mas fode a táctica da liga NOS… que o metessem como MC ou LE
tenho 3 MEs… Acuña, Nakajima, Bolasie. E ainda o Tuga Guedes.

Ya é pena não ser mc tem que se mudar de tática no início do jogo

:heart_eyes: :heart_eyes:

@Ghost

28 vitórias, muito bom! Eu ainda não passo das 24.

O que fazes com o Son a lateral? :joy: Já puxei pela cabeça a tentar perceber como é que jogas e ainda não cheguei lá.

Adiciona: pedroleomessi10 :+1:

O meu máximo era 24 antes deste fds lol, mas vendi o Mbappé (mais boas rewards) para ir buscar o De Jong TOTY e atirei o gold Ben Yedder lá para dentro, e deu nisto :rofl:

O Son não é lateral claro, isso é só para a química :stuck_out_tongue: Jogo 4231, Renato lateral-direito, Mendy na esquerda, Firmino e De Jong DMs, Son na ala esquerda, Dembelé na direita, Ben Yedder 10 e Neymar 9 (chave de tudo, monstro sagrado).

Edit: Ao contrário, Dembelé na esquerda e Son na direita. Mas têm todos 5* WF, portanto é meio irrelevante.

Lógico que o Son não joga ali, só não percebi quem é que descia para lateral. :sweat_smile:

Jogar com esse Firmino ai é que não dá com nada, tens de trocar pelo Firmino scream. :smile:

A ver se compro esse De Jong também, deve ser brutal.

O Firmino é a maior armadilha de sempre! Os adversários pensam que por ser o gold ele vai ser inofensivo a defender, vão por ali como se não fosse nada e quando dão por isso ele saca-lhes a bola, mesmo sem o controlar às vezes :smiley: Especialmente agora, que tirei o stay back while attacking do FDJ para o libertar (e resulta lindamente, está em todo o lado), o Firmino fica mais atrás e faz esse trabalho lindamente.

O meu próximo upgrade é capaz mesmo de ser o Scream, sim, mas eu noto que os stats defensivos em alguns casos são sobrevalorizados. Se o jogador tiver um player model bom (o Firmino é um gajo muito compacto e rijo IG) e workrates boas normalmente funciona bem. Aliás até o Ben Yedder a 10 muitas vezes parecia o Kanté a sacar a bola :smiley: Já a qualidade com bola (a virar-se, no passe, remate) é mais difícil. Por isso é que eu não gostei nada do Sissoko por exemplo, a defender muito bom mas quando o pressionam, se calhar a não ter linhas de passe fáceis… Já marquei alguns golos assim por acaso (quase toda a gente usa o rapaz), pressionar forte o rapaz quando está de costas.

Finalmente <3 Nem para T100 dá infelizmente, mas para mim é como se fosse.

@Gullit tenho dado um olho no teu progresso lá na tab dos amigos no fut champions, muito bem mesmo! Esse Elite 1 vai chegar eventualmente, de certeza.

Eu estava para vir aqui ao fórum dar-te os parabéns porque reparei que estavas 29-0 e ainda te faltava um jogo. Resultado incrível mesmo. Folgo em saber que já não começas com Son a lateral esquerdo, nem jogas com Firmino gold. :laughing: Jogas muito!

Sim, tenho melhorado nos últimos tempos. Este fim de semana, cheguei a estar 23-1, sendo a derrota por desconexão quando estava 0-0 ao intervalo. :expressionless: Depois perdi um jogo em penaltis (antes da atualização era um dos meus pontos fortes e agora sou terrível) e outro em prolongamento, super injusto. Acabei por desmotivar. Mas pronto, acredito que em breve chegue às 27. Depois, só depois disso, é que começo a pensar em chegar ao teu nível. :grin:

PS: esse Cruyff é íncrivel. Já o tive e adorei. Entretanto, acabei por vender para experimentar outros jogadores.

Onde é que arranjo isto a um preço razoável? O site jogo digital é genuíno?

Sim, é de confiança.

Ainda assim, o que mais compensa é dividires com um colega teu que também queira o jogo (ou até já tenha). Tem é de ser comprado na PlayStation Store (via digital, portanto).

Mas dá para jogarmos um contra o outro e utilizar em simultâneo?

Sim, perfeitamente. Apenas precisas da conta dele e ela da tua. Muita gente faz isso com amigos, como é o meu caso. A grande vantagem é que consegues dividir tudo, como é o caso do Plus, jogos, etc. Em vez de pagares 60€ por ano no Plus, pagas apenas 30€. Assim como no caso dos jogos, fica tudo a metade.

Deixo aqui este vídeo para perceberes como se faz. É super simples. :ok_hand:

Obrigado!

1 Curtiu

Boa tarde a todos!

Desculpem a intromissão deste nabo, mas comecei a jogar este fim‑de‑semana. Não tocava num fifa desde a PS2 e nunca fui grande espingarda.

Estou a gostar bastante, tenho-me entretido a fazer os desafios acessíveis a um novato e a jogar o squad battles para ir ganhando moedas. vou ganhando no nível semi-profissional a equipas da mesma qualidade.

Tentei fazer um Division Rivals para o desafio mas apanhei um pro que começou a insultar-me e dizer para eu abandonar o jogo e que me hacker etc.

Tenho imensas dúvidas sobre tudo, mas vou tentado perceber…

Se puderem ajudar com digas gerais, agradecia muito e, mais especificamente:

1 Qual a “etiqueta” do modo division rivals É suposto afastar-me até jogar mais?

2 que modos me recomendam?

3 algumas dicas para ir tentado ganhar moedas em trading?

4 opiniões sobre a minha equipa. Que alterações fazer?

4-1 vi um richarlsion Pl 82 com 97 bel, 94 drible e 90 remate. Parece um super bicho.
Têm custado por volta dos 55k.

Acham que vale a pena algum grind para o ir buscar?

Muito obrigado!

1- Não percebi a questão.

2- No UT, nesta fase, é complicado. Tens o Fut Champions, mas és capaz de apanhar grandes equipas em comparação com a tua. Se te qualificares (fazendo jogos nos Rivals, conquistando depois 2000 pontos), experimenta fazer uns jogos. É o melhor modo porque é o que dá melhores recompensas e acaba por ser o mais competitivo.

3- A melhor maneira para quem tem poucas coins é comprar jogadores baratos e vender caros. Identificar jogadores que se vendam a certas alturas do dia a 1.5/1.6k mas, de manhã, por exemplo, consegues comprar a 500 coins.

4- Olhando para a tua equipa, o que eu mudaria mal fosse possível, sem duvida que seria o Cahill, Baines e o Lallana.

Espero ter ajudado um pouco. :+1:

1 Curtiu

Muito obrigado pela ajuda
1
A minha pergunta era se eu tinha feito mal em ir jogar para os divison rivals sendo nabo porque a única vez apanhei um idiota que me insultou.

Pensei que apanhasse gente do mesmo patamar mas apareceu esse pro que ficou todo chateado de jogar comigo.

3
O melhor que vi em termos de mercado até foi o podence mas ao final da tarde comprava-se abaixo dos 2k e agoras estão mt mais caros.

Consegui comprar 1 a 1000 e vendi a 2.700 :laughing:

4 por acaso já tinha mexido, muito no sentido que disseste. DE e DC. Para mc tenho um hamisk 84 mas tenho preferido lallana ou o willshire por causa da química.

No FIFA 20 não posso falar que não tenho experiência. Mas passei pelo mesmo no FIFA 19 e a conclusão a que cheguei foi a seguinte: o modo squad battles não é de descurar numa fase inicial. Aliás, para dominar o jogo é capaz de ser o melhor modo de jogo. Os prémios não são tão bons quanto nos restantes modos, mas é uma maneira simpática de dominar o jogo.

Fiz quantidades ridículas de dinheiro com a revenda de consumíveis. Por exemplo, os consumíveis de CAM to CM e de AC to CAM eram ridiculamente caros em determinadas alturas do jogo. Contudo, eram ridiculamente baratos noutras alturas do jogo. Era também estupidamente simples fazer propostas por 20/30 items nos lances normais e depois colocar-lhes preços ligeiramente acima do valor pelo qual eles costumam sair no comprar agora.

Por exemplo, quando se lista um consumível a iniciar o leilão a 150 e a terminar o leilão no máximo [5.000], é possível comprar o consumível (ou seja o que for) por um valor mais baixo do que no “comprar agora”. Deu para fazer muito dinheiro assim.

A determinada altura comecei a elevar o patamar para compra e venda de jogadores. Por exemplo, o Rashford conseguia comprar-se por valores ridiculamente baratos e vender (em determinadas alturas) por valores ridiculamente caros.

O David Silva, com paciência, também se comprava e vendia com uma diferença de 10.000.

Penso que o princípio ainda se aplicará.

1 Curtiu

@riquer, caso tenhas algum tempo livre recomendo acompanhares as redes sociais e veres algumas lives, do YuraNpt e do João Seleiro, na minha opinião e na de grande parte da comunidade os 2 melhores traders nacionais.

1 Curtiu