FIFA 20

Obrigado a todos. Ainda não consegui ver os videos, mas seguramente que o farei assim que possível.

Ontem à noite joguei um divison rivals contra uma equipa carregada de estrelas (de bruyne, salah, etc, etc).
Para minha surpresa estava a jogar muito bem, a ganhar 1-0 ao intervalo com um golo muito bom numa jogada de muita envolvência colectiva (estou em modo gabriel alves)

Comi um golo de fora da área " que não deveria ter entrado" e depois mais dois já desconcentrado e em que falhei redondamente em termos defensivos.

Mesmo assim fiquei muito satisfeito. Mas estes jogos exigem uma enorme concentração. Comecei a comentar o jogo com a minha mulher e facilitei. Além de que comecei a ficar cansado. Já sou cota para isto. :smiley:

Criei UT No dia 26 de março, já tenho há volta de 750 jogos neste modo, acho que exagerei um pouco :joy:

1 Curtiu

Boas pessoal. Jogo Fifa há muitos anos, mas nunca experimentei o Pro Clubs. Alguém aqui joga? Se alguém quiser criar uma equipa, tou all-in. Dado que ainda não arranjei uma.

Não sei quem joga aqui ProClubs ou não, mas deixo por aqui o trajeto da minha equipa esta temporada.

https://www.instagram.com/p/CC6lqv4lrUD/?igshid=brtcffhympqf

não sei como os Cicciolina United não limpam isso tudo… :slight_smile:

Jogas lá?

Não só achei graça ao nome. Costumava jogar PES mas nem isso tenho jogado…

1 Curtiu

Excelente a introdução do CO OP no Ultimate Team no próximo FIFA, era algo que fazia bastante falta ao jogo mas só agora se preocuparam em adicionar por causa das mudanças no Competitivo que passará a ser centrado neste modo(2X2).