Jogar em 4.2.2.2 com Rafa e Podence na frente, Gelson a lateral direito e dois tanques à frente da linha defensiva como o William e o Danilo… tudo o que um gajo precisa. :rotfl:
Este jogo é só defender e correr na frente no contra ataque. Done deal. O problema é defender, é f***. Mas faz-se… cada contra ataque que entra, cada golo.
Só tenho pena de não ter guarda redes, o Viviano deixa entrar demasiadas bolas fáceis.
mas este ano nao ha jogadores de jeito. rapidamente compramos os melhores lol
adoro o bolasie a jogar ao lado do soares la na frente
outra coisa que detesto, é que este ano metem smp o mesmo equipamento nos adversairos, eu que jogo smp com o equipamento do sporting tenho smp os adversarios com o equipamento branco do sporting
Battaglia é um tanque. Jesus. E o Aguirregarray de hoje ainda pior. Os overall que metem nos jogadores é completamente random, o Battaglia estar a 84 é de rir
Até dá para combinar estes dois monstritos sem icons
Edit: nova versão mais colorida o Lautaro é o avançado que me dá mais gozo jogar neste FIFA.
Os Sbc das ligas dão lucro, fiz o de Portugal com 30k iniciais e fui vendendo as cartas dos packs que recebo… Já tenho outra vez os 30k e ainda 100 items na lista de transf. Lol
O sbc da liga americana fiz duas vezes e tive lucro tb, comprei quase todos os jogadores entre 100-550 moedas. Bem barato. E ainda fiquei com um super sub Villalba e o Acosta entra na equipa.
E tudo isto foi feito em dois dias apenas na app não sabia que isto era assim…
A liga NOS começa a tomar uma forma interessante. Falta LD, DC e GR
4.2.3.1 com Roberto a lateral, Batta a central, BFernandes e Gelson no meio, Naka, Gelson e Corona, com Bolasie a ponta de lança