FIFA 20

Quando saiu era muuuuito mais lento. Saudades. Era o melhor FIFA em anos

Eu espero que eles corrijam isso, pois está demasiado abusado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Pois, também notei essa diferença no pace.

Btw… sempre fui um azarado do caralh* em packs, mas este ano até tenho tido alguma sorte!!

Fabinho, Lucas Hernandez OTW, Manolas, Kane, Witsel (UT), Godin, Oblak… eheh

SBC ou fifa points?

Não gasto dinheiro em FIFA points!!

Sempre SBCs ou reward packs.

E hoje já me saiu o Ter Stegen. ;D

Pena os keepers este ano estarem tão baratos… pelo menos para já.

Diz aí sbc baratos que tenhas feitos e que te tenham saído bons jogadores.

O Hybrid Leagues e o Hybrid Nations.

O ser barato depende sempre do que já tenhas no clube e da quantidade de coins que tenhas. Mas são bons sbcs.

O Ter Stegen saiu-me hoje no Hybrid Leagues. Ontem o Godin saiu a fazer os marquee matchups.

Jogar em 4.2.2.2 com Rafa e Podence na frente, Gelson a lateral direito e dois tanques à frente da linha defensiva como o William e o Danilo… tudo o que um gajo precisa. :rotfl:
Este jogo é só defender e correr na frente no contra ataque. Done deal. O problema é defender, é f***. Mas faz-se… cada contra ataque que entra, cada golo.
Só tenho pena de não ter guarda redes, o Viviano deixa entrar demasiadas bolas fáceis.

fiz uma equipa da liga NOS no UT

mas este ano nao ha jogadores de jeito. rapidamente compramos os melhores lol

adoro o bolasie a jogar ao lado do soares la na frente

outra coisa que detesto, é que este ano metem smp o mesmo equipamento nos adversairos, eu que jogo smp com o equipamento do sporting tenho smp os adversarios com o equipamento branco do sporting

E quando eu “crio” uma táctica para experimentar neste FUT e venho a saber que há Pro Players a jogar assim também? :lol:

Para quem quiser saber: 4-4-2, os 2 MC a ficar atrás durante o ataque e os 2 PL como Falso 9. Liberdade de movimentos para os alas. :great:

Lloris
Trent
Alderweireld
Laporte
Robertson
Sancho
Witsel
Havertz
Sané
Reus
Werner

1 Curtiu

Onde é que viste isso?
Eu estou tentado a criar um fitness squad (mais para o fun) e queria aplicar o 442 para desenjoar um bcd.

Onde é que viste isso?
Eu estou tentado a criar um fitness squad (mais para o fun) e queria aplicar o 442 para desenjoar um bcd.

De Gea,

AURIER TOTW

FERDINAND
VAN DJIK

ROBERTSON

SISSOKO
WIJNALDUM TOTW

SALAH
SON
BERNARD ULTIMATE SCREAM

AGUERO

Não atino na forma de defender. Parece tudo anárquico dentro de campo. Não há jogo onde não sofra golos. Impressionante.

Vejam bem a carta do Bataglia do sbc da liga, que monstro :wink:.

Battaglia está mesmo muito bom e dá hiperlink com o Acuna.

O próprio Nakajima também está com uma carta muito bacana.

Battaglia é um tanque. Jesus. E o Aguirregarray de hoje ainda pior. Os overall que metem nos jogadores é completamente random, o Battaglia estar a 84 é de rir

Sim, os overall dizem zero sobre a carta. E do lado oposto ao Battaglia, basta olhar para a carta do Busquets ou do Kimmich, por exemplo.

Até dá para combinar estes dois monstritos sem icons

Edit: nova versão mais colorida :rofl: o Lautaro é o avançado que me dá mais gozo jogar neste FIFA.

Os Sbc das ligas dão lucro, fiz o de Portugal com 30k iniciais e fui vendendo as cartas dos packs que recebo… Já tenho outra vez os 30k e ainda 100 items na lista de transf. Lol
O sbc da liga americana fiz duas vezes e tive lucro tb, comprei quase todos os jogadores entre 100-550 moedas. Bem barato. E ainda fiquei com um super sub Villalba e o Acosta entra na equipa.
E tudo isto foi feito em dois dias apenas na app :rofl: não sabia que isto era assim…

A liga NOS começa a tomar uma forma interessante. Falta LD, DC e GR
4.2.3.1 com Roberto a lateral, Batta a central, BFernandes e Gelson no meio, Naka, Gelson e Corona, com Bolasie a ponta de lança :heart_eyes: