Exacto…Xutos é sempre de ver pela milésima vez… de resto,só se aparecer por lá uma daquelas bandas de esquerda espanhola,que debitam um som,sempre muita manhoso…
Assim derrepente vem-me à memória, por exemplo, a Coca Cola. Mas não é importante, já que são almas abertas que fazem sempre excepções. A liberdade está primeiro do que o anti-capitalismo. :lol:
Este ano fui ao último dia do RIR. Gostei bastante dos The Offspring e dos Linkin Park, já os Muse achei um fiasco. Pelo menos esperava mais.
No Alive fui também ao último dia. Assisti apenas à ‘ex’ vocalista dos Moloko e The Gossip no Metro no Stage, que deram um grande espectáculo. No palco principal fiquei-me pelo Ben Harper, que sinceramente ficou muito aquém das espectactivas.
No Delta Tejo estive no primeiro dia e não gostei de nada! Nem dos artistas, nem da cerveja (2€!). Salvou-se ter ganho 36€ naquelas raspadinhas. 8)
É horrível e nunca ganho nada quando bebo essas. Já a Superbock é outra conversa. Aqui o “ganhar” é só mesmo aquelas competições que todos fazemos quando vamos para a festa, no fundo, não se ganha nada a não ser bebedeira. :lol:
Tavas de preto? :twisted:
Exactamente, foi 1 espectáculo e eu nem gostava muito daquilo. Aquela “Fear of the Dark” ficou na minha cabeça durante uns dias, quer dizer, não ficou porque no dia a seguir [10] também lá estive para ver o Mika [ou tentar]. O que o Superbock perdeu em “festival” propriamente dito [instalações] ganhou no ambiente.
Só de pensar na quantidade enorme de Superbocks que tive ao meu dispor [grátis] na Tenda Vip do SP&SR, até me dá água na boca. Até digo mais, prefiro a litrosa da Lager [Mini Preço] do que a da Sagres.
A litrosa Lager é pior que a litrosa Sagres [é óbvio], até porque aquilo passado um minuto desce como se fosse água mas é + barata e eu recuso-me a beber a litrosa Sagres, não consigo gostar daquilo.
A única Sagres interessante é a Bohémia. De resto, Superbock dá goleada à Sagres. A Sagres é a cerveja das mulheres e nem me venham falar nas “minis” que isso é para meninos. Claro que isto é tudo relativo mas eu com a Superbock dou-me bem [ela gosta de mim] e mal começa a entrar, ninguém pode parar. Mas isto é como tudo, desde que tenha alcool. :mrgreen:
Lembro-me perfeitamente de um amigo meu que quis “competir” comigo e comprou Sagres [já sabia que eu não gostava] e mesmo assim perdeu, numa tarde épica feita num jardim em Miraflores. Eu nem falo no castigo do “derrotado” [ele] teve que fazer. De resto, “só não bebo cerveja quando estou doente”. Mais nada! :arrow:
Devias de beber a verdadeira água de Vialonga “acabadinha de sair”,como eu tenho o previlégio de beber!mas,ocasionalmente,também bebo Superbock,carlsberg,heineken…agora essas cervejas baratas,tipo tagus,cintra,ou até mesmo essas cervejas estrangeiras,não bebo disso!!!
Acho que no Avante,vende-se de tudo…sagres,superbock,mas bom…bom,são os mojitos lá de cima das barracas de Cuba! 8)
Só lá fui dia 31 e o que tenho a dizer é que ainda estou a curar a gripe, por isso quanto ao tempo (daquele dia) estamos conversados, mas é o costume em Paredes de Coura, pelo menos um dos dias do festival costuma ser terrível (quem costuma ganhar é o patrocinador, que o pessoal para matar o frio encharca as velas)…
Fui lá ver Sex Pistols, não porque esperasse um grande desempenho, mas no seguimento de Bauhaus e Pixies (bandas que a certa altura nunca pensei ver mas… vi), agora venham os Led Zeppelin para completar o ramalhete.
Sinceramente, a banda que gostei mais foi Mando Diao. Quanto a pistols, o rotten conseguiu ao fim da 1ª musica ■■■■■ o som todo, pois “exigiu” uma mudança do som da guitarra (começou aos berros com o guitarrista para tirar a distorção) e o que conseguiu com isso foi que se deixasse a partir daí de distinguir o som da mesma; de resto, foi o esperado de uma banda que anda na estrada por os membros da mesma estarem tesos…
Para quem não conhece Paredes aconselho (imaginem um anfiteatro natural com capacidade para + de 20000 pessoas), e para nós sportinguistas é um sonho, é só verde por todo o lado.
Só tem um senão o anfiteatro: não fiquem muito tempo parados nas zonas em que o desnível é maior, pois o desgaste físico é grande.
Eu digo que o tempo esteve 5 estrelas, porque eu dormi lá na quarta e choveu pesado toda a noite, andamos na quinta-feira a tirar água da tenda com copos de plástico e enxaguar com guardanapos. :lol:
Ou seja, a chuva só parou na quinta-feira por volta das 5 ou 6 da tarde, e sim de facto na quinta-feira á noite estava bem frio, mas depois da chuva que caiu isso nem foi nada de mais para mim.
E a partir de sexta-feira veio o bom tempo a sério, um calor intenso mesmo, que se prolongou pelos restantes dias, por isso eu disse que esteve um tempo excelente.
Quanto ao desnivel tens razão, no fim de alguns concertos ficava mesmo com fortes dores nas pernas e costas, e o pior é que a minha tenda ficou também numa zona de desnivel, durante a noite tinha a sensação de estar sempre a escorregar pela tenda abaixo.
Quanto ao Rotten, sabes-me dizer porque é que ele estava sempre a cuspir o que ia bebendo, e o que seria aquele liquido?Seria por causa da voz? :inde: