Fegor Ogude referenciado pelos leões

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-ogude-fegor-ogude-mercado-reforcos/1476996-1457.html

Empresário de Ogude no Algarve para falar com o Sporting

Um dos representantes do nigeriano Fegor Ogude já está no Algarve para conversar com o Sporting: foi o próprio Kenneth Aspez quem o garantiu ao Maisfutebol.

«Sim, já estou no Algarve. Estou à espera de saber quando vou reunir-me com o Sporting, ainda não sei quando será», começou por dizer.

«Ainda não tive nenhum contacto com o Sporting, mas sei que eles gostaram de Ogude e por isso vamos falar para ver o que podemos fazer.»

De acordo com o que foi possível saber, o médio Ogude foi oferecido ao Sporting e agradou a Leonardo Jardim, que tinha identificado como uma das carências da equipa mais um médio musculado e forte fisicamente: nesta altura apenas William Carvalho cumpre esses requisitos.

Nesse sentido, o Sporting olha para Ogude com algum interesse, até na perspetiva de ser um jogador que é internacional nigeriano e pode por isso valorizar-se no Mundial 2014.

O médio esteve recentemente na Taça das Nações Africanas e na Taça das Confederações, duas competições nas quais foi titular da seleção nigeriana. Por isso é muito provável que possa estar também no Mundial do Brasil.

Para além do Sporting, Ogude foi também foi oferecido ao Bétis e agrada ao clube espanhol, mas nesta altura é uma segunda hipótese: a prioridade, dizem em Espanha, é Schuster, do Friburgo.

O empresário fala também de duas hipóteses de Inglaterra. «Nós sabemos que o Sporting atravessa uma situação financeira complicada e que provavelmente os clubes ingleses apresentam condições financeiras melhores, mas o Sporting desportivamente é mais atrativo do que os clubes de que estamos a falar», referiu Kenneth Aspez.

«O Ogude tem 26 anos, este não será o último contrato da vida dele, para além disso este ano é de Mundial, por isso o Sporting é desportivamente interessante para ele conseguir alguma projeção.»

Ora por isso Kenneth Aspez vai conversar com o Sporting, sabendo-se que esta não se apresenta como uma negociação fácil: o jogador tem contrato com o Valerenga, da Noruega, por mais um ano.

O clube norueguês pede um milhão de euros, mas o facto do trinco estar no último ano de contrato pode servir de arma negocial para o Sporting.

Refira-se por fim que Fegor Ogude é um trinco de 26 anos, fisicamente forte, duro a defender e com alguma qualidade no passe longo. Pode também jogar a oito, como segundo trinco, como faz aliás muitas vezes na seleção com Obi Mikel.

A vir…desconfio que o Rinaudo e este ficam na equipa A e o W.Carvalho jogará pela B. :think:

My 2 cents.

Pois eu acho que se este vier, mais o facto do Dier ter side testado a 6, ainda começam a equicionar uma venda :think:

Concordo, e o William, embora tenha já mostrado grande potencial, quando começar a pressão em jogos a sério, pode quebrar (ou não), daí a rodagem na equipa B ser sempre bom para qualquer um destes míudos.

Quem perde claramente espaço é o A.Santos, que a meu ver torna-se quase obsoleto no plantel. Embora ainda ache que ele tem ali algo mais para dar. :think:

Já temos praí meia dúzia de candidatos ao lugar, na B… Gaste-se o (pouco) dinheiro onde é preciso, sff !

[url]http://prntscr.com/1jtwz6[/url]

Assim sendo não faz sentido a contratação deste jogador. :great:

Por favor! Estou a ver o jogo com O Liverpool e o jogador tem o nível de 3ªDivisão!

:arrow: isto. O jogador é fraquinho e numa equipa como o Valerenga nao acrescentou nada. Espero que nao venha porque se viesse era para outras funções que não a de futebolista como o ventura :wall:

Farto de ver estrangeiros a entrar no Sporting. :cartao:

Pelos vistos, acrescentará pouca qualidade… para mim, a partir de agora só jogadores que pudessem (ser) efectivamente mais valias !!

Não faço a mínima ideia se este jogador é bom ou mau e nem me interessa. Aquilo que eu sei é que se for contratado será a 8ª contratação e teremos o clube de novo transformado num entreposto de jogadores ao velho estilo “base de dados” Freitas (empresários e payolla por baixo da mesa). Creio que não era isso que a maioria das pessoas que votaram em BdC tinham em mente.

O Sporting é um clube formador e tem uma das melhores gerações na história da sua formação atualmente na equipa B. Todas as contratações que o clube tem de fazer, devem ser raras, criteriosas, cirúrgicas e baseadas no aval de um gabinete de prospeção profissional e competente.

Também não gosto nada disso, mas o problema é que os Portugueses pedem muito dinheiro.

Estou farto é de ver entrar jogadores medíocres que nada são superiores aos nossos jovens.

Bem, isso já é outra conversa, gostava que os nossos miúdos principalmente João Mário e Esgaio entrassem já na equipa, isso é ponto assente.

Agora, se os que entraram são mediocres não sei, mas não me parecem, pelo que até ao momento pude ver, Slimani esse então não vi mesmo!

Maurício parece-me superior a todos os que temos, talvez excepção feita a Dier, agora os outros foi pouco tempo, logo não posso falar sem ver.

Não obrigado.

Tragam mas é um dez.

Qual é o problema com estrangeiros no Sporting?

Porque as equipas de topo até são conhecidas por ter jogadores domésticos e tudo.

Muitas são.

E muitas estão a apostar nisso mesmo.

O United tem dominado em Inglaterra com zero ingleses. O Barcelona também não tem espanhóis. A Juventus, o Milan e o Inter também não sabem o que são jogadores italianos… Enfim! :twisted: