Nunca ouvi falar deste jogador, mas dizem por a+i que é médio defensivo e tal significaria que o Rinaudo estará de saída (não acredito que o William baixe à B).
Sim, mas também pode jogar como recuperador de bolas mais adiantado no meio campo, como o Defour fazia sob o Vítor Pereira por exemplo. Ele costumava jogar num tridente de meio campo com o Haestad e o Zajić, tendo o primeiro características mais defensivas e o segundo características mais equilibradas ou mesmo ofensivas, portanto era um jogador mais equilibrado do que um simples trinco.
Contratação sem nenhum sentido face à presença no plantel de William e Rinaudo.
Mais uma para vender papel ou valorizar o cromo.
Os pasquins têm poucas noticias para informar e muitas para exercer influência, valorizar jogadores e plantadas para fazer valer certos interesses. Uma podridão enorme estes jornalecos.
Isso não quer dizer nada, ou agora um jogador só sai por estar acima do teto salaria?
O LJ pode achar que o Rinaudo não tem o que ele quer para este plantel, não estou a dizer que é o caso.
Tinha a ideia de que tinha jogado muito mais, de facto. Ao que parece falhou toda a segunda metade da época passada por causa de uma lesão grave, algo a rever, e, nesta época, em que sinceramente não vi grande coisa da Noruega, parece que foi sacrificado por causa da má sequência de resultados do Enga no início da época. Depois participou na Taça das Confederações e faltou a alguns jogos e quando chegou recuperou a titularidade até ser suspenso por acumulação de amarelos e não sei porque é que não jogou contra o Sarpsborg.
De qualquer forma, o Valerenga tem um fórum algo ativo até e lá haverá de certeza informações sobre o porquê destas intermitências nos últimos tempos do Ogude.
Aqui está. Pelos vistos os adeptos consideram-no cada vez mais alguém que se aplica pouco e que ainda bem que está na seleção porque pode ser facilmente mais vendido, que é o que ele quer.
se o Rinaudo sair não me choca nada. Ele este ano não calça tão cedo, como está a jogar o Wiliam Carvalho e ainda á o Dier que quando faz a posição de 6 é de uma eficácia a 100%!!!
O meu irmao diz que nao eh grande coisa…tem o fisico como o william carvalho mas n tem muita qualidade, so mesmo dar fruta pelo campo fora :inde:
O empresario dele, o Atta, tem varios jogadores nigerianos e alguns marfinenses na Tippeligaen, e pode ser que seja ele a tentar fazer pressao com a direçao do valerenga…
A forma como onojo noticia hoje este hipotético negócio parece mais uma tentativa de ataque para destabilizar o Sporting e mais concretamente o jogador William Carvalho.
Não acredito muito na veracidade desta noticia,tlavez tenha sido um rumor incialmente lançado pelo seu empresário.
A notícia d’O Jogo, diz que o Ogude é para dar músculo e ou o William ou o Rinaudo são sacrificados. Se fosse para destabilizar alguém seria o argentino, já que claramente o William é não só mais musculado mas também aposta do LJ.
É para dar músculo dizem eles não é?E o William não conta?É um pau de virar tripas?
O que onojo quer sei eu bem,caso não tenham reparado desde a história do Moutinho e a resposta á altura do nosso presidente que esse jornal é mais um inimigo do Sporting.A linha editorial não deixa margem para dúvidas.
Só Rinaudo e William Carvalho aguentam bem o choque, mas apenas um deve entrar no onze. Adrien, André Martins, Labyad e Magrão são mais "frágeis".
O interesse do Sporting na contratação do polivalente nigeriano Fegor Ogude, do Valerenga (Noruega), resulta da necessidade detetada pelos leões de dotar o meio-campo da equipa de maior capacidade de choque. Dos seis médios que foram apresentados na equipa principal há uma semana (Rinaudo, William Carvalho, Adrien, André Martins, Labyad e Magrão), são poucos os que conseguem “combater” no miolo, sendo que Ogude além de ser um jogador confiante no contacto físico, pode fazê-lo em várias posições.
Onde é que está a tentativa de destabilização, sinceramente?
O Ogude não só não jogou, como nem sequer foi convocado, parece que ou nem contam com ele já ou já está vendido.
Ainda apanhei os últimos 20 minutos do jogo e, de facto, não me parece que eles tenham grandes problemas em vender o Ogude, porque no que toca ao meio-campo defensivo estão bem servidos e não me surpreenderia contratarem um jogador que seja mais forte no desarme e construção de jogo no lugar do nigeriano.