Há aqui pessoal que qualquer CÓCÓ de jogador que os pasquins desportivos da treta se lembrem de associar ao nosso Sporting, começam logo a assumir que o jogador vai ser nosso e que quem não gosta do jogador é Estúpido!
Desculpa mas se há coisa que o campeonato norueguês é, é competitivo. A minha preocupação recai nas equipas em geral serem comparativamente mais fracas que as de outros campeonatos.
Depois, sobre ser desnecessário, não sei, não escolheria este jogador pelas razões que já disse, mas pode perfeitamente ir para 8, para o lugar que o JM está a ocupar no plantel de momento.
A competitividade em Portugal está em saber se ganha o Benfica ou o Porto.
A competitividade em Espanha está em saber se ganha o Madrid ou o Barça.
A competitividade em Itália está em saber se ganha a Juve ou o Milan.
A competitividade na Alemanha está em saber se ganha o Bayern ou o Dortmund.
A competitividade na Grécia está em saber…bem, ganha o Olympiacos.
Qualquer destes campeonatos é melhor que o norueguês, mas o norueguês é mais divertido de assistir que o russo, isso é.
Certo, mas por acaso até foi nesses anos de domínio do Rosenborg que saíram cá para fora jogadores de grande qualidade desse campeonato, como o Flo, o Solskjaer, o Hangeland, o Riise, o Berg ou o Eirik Bakke. Enquanto isso, em França, o Lyon foi campeão 7 vezes seguidas.
Vejo um jogo ou outro de vez em quando, principalmente quando precisava de qualquer coisa para me ajudar a não perder o interesse enquanto estava a estudar.