Que não quer dizer nada todos sabemos, porque cada dia é um nome novo. Mas acredito pelas opções do jogo contra o Nacional que estejamos interessados num 6/8, porque pareceu que o Rinaudo ainda não convenceu o LJ. Então para ti o Magrão veio para que posição? Para 10? Defesa esquerdo?
Sinceramente não sei para que posição veio o Magrão. Pela conversa para tapa buracos…
Mas isso do 6/8 não acredito. Mesmo que o Rinaudo não tenha convencido, comprar outro médio… só se ele for vendido…
É bom jogador. Faz parte de um meio-campo do Valerenga que impressionou na época anterior, agora depois de os ver a levar 7 do Barça fiquei com uma impressão muito pior do campeonato norueguês do que a que tinha.
Pessoalmente, gosto. E a nível de espetáculo, acho melhor que muitos campeonatos teoricamente superiores, mas mais insonsos como o russo e o dinamarquês.
Mas tem dois problemas: a) os jogadores não se costumam adaptar fora da Noruega (veja-se por exemplo o Forren, estrela do Molde campeão, que esteve um ano no Southampton e já voltou à Noruega) e b)as equipas fazem sempre figuras horríveis contra equipas de outros países (veja-se os humilhantes 0-7 do Valerenga-Barcelona e a exibição das equipas na Europa)
Por isso, mesmo que goste do Ogude, tenho grandes dúvidas quanto a jogadores que venham de lá (mesmo tendo eu sugerido um ou outro no ano passado, como o Ojo)
Também me parece que o campeonato norueguês é pouco competitivo para se poder avaliar bem este jogador. No entanto pode dar surpresa. O Record também fala na hipótese de ele vir.
Ui da Noruega ? Vai ser já um chorrilho de criticas por este tópico abaixo. :lol:
Não porque não pode ser.
Não porque nem pensar.
Não porque vai tapar o lugar a não sei quem.
Não porque assisto com frequência o Valerenga e ele é caruncho
Não porque não.
Não porque, opah … assim pareço mais entendido na matéria. :twisted: :twisted: