Faz Hoje 10 anos dos ataques de 11 de Setembro..

Ha pessoas que estavam dentro do edificio e dizem que houve uma esplusao e uns segundos a seguir o aviao embateu . Ja agora uma semanas antes houve manutençao nos edficios ,por isso nao seria muito dificil colocar bombas inclusive foram econtrados vestigios de C4 o que quer dizer que houve mesmo bombas . Agora nao sei se foram os terroristas ou os proprios americanos a
colocar as bombas . Isto foi tudo muito bem planeado , nesse dia por coicidencia havia teste anti-terrorismo e foi uma das razoes para que os avioes de defesa norte americanos nao tenham actuado contra os avioes sequestrados .

Dizes-me coisas sem sentido e sem provas eu nem te respondo.

“The FBI found no traces of explosives at the crash sites.” - FBI

“The FBI told us they found no trace of explosives at the crash sites.” - Comissão de investigação do 9/11

:inde:

Sim e tu acreditas em tudo o que o FBI diz ? :inde: :inde: :inde:
Na minha opiniao aquilo nao pode ter caído so com avioes , o enginheiro responsavel pela construçao que as torres nunca caíriam com o embate dos avioes .

E não caíram. :wink:

Se quiseres continuar esta discussão, se calhar devíamos passar para o outro tópico, para não haver duplicação.

entao explica te no outro topico :great:

Lê o que escrevi antes.

E já agora diz-me onde é que o “engenheiro responsável pela construção” disse isso.

Sim, o FBI trabalhando para o governo dos EUA iria obviamente dizer que tinha encontrado restos de C4 (caso existissem), pois tal acto não ia de todo levantar suspeitas… ::slight_smile:

Tenha sido inside job ou não, estou-me pouco marimbando para os americanos.

Sim o engenheiro responsável pela construção disse que o WTC tinha capacidade para aguentar uma tempestade, fogo a queimar por diversas horas e até tinha capacidade para aguentar um choque de avião. Não te esqueças que o empire state build em 1941 levou com um acidente de avião na parte top do prédio onde o fogo esteve activo durante diversas horas e não caiu.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=cMFWFhTFohk[/youtube]

Musica em memória dessas pessoas.

Boas.

Não sei se deveria «desenterrar» este tópico ou outro qualquer relacionado com este assunto, mas qualquer que fosse aquele pelo qual viesse a optar, teria de ser sempre desenterrado, pois nenhum deles tem respostas recentes.

Sou um navegador do Youtube por excelência. Como estou a iniciar um projecto de Web Radio, tenho de fazer prospecções sobre as músicas que vou seleccionar para essas mesma rádio e como vocês já devem saber, o Youtube é como as cerejas. Começamos num vídeo de música e acabamos a ver vídeos de cuecas ou preservativos. Acabei agorinha mesmo de encontrar este vídeo sobre o 11 de Setembro que para mim, constitui mais um prego (este talvez um rebite daqueles bem grossos) para o caixão daqueles que ainda embarcam em contos de fadas e que pensam que as torres podiam ter caído daquele modo só com o embate de aeronaves e que lá bem «tijoladinho» e com um pouco de boa vontade, até se consegue «arranjar» qualquer coisa parecida com um avião para embater no pentágono. O vídeo tem mais de 1h e 36m, mas creio que vale a pena se forem apaixonados do 11 de Setembro. Creio que há mais vídeos desta senhora no Youtube, mas este talvez seja o mais importante. Visionem, que não se vão arrepender:

CIA WhistleBlower EXPOSES Everything! “Extreme Prejudice”

Faz hoje 11 anos dos ataques de 11 de setembro.

RIP aos que foram vítimas da tragédia de 11/9/2001.

RIP aos que continuam a ser pela falta de apoio do Estado americano aos que sobreviveram nesse dia (principalmente bombeiros).

Acredita quem quer, eu não acredito nesta farsa.

Espero que os milhares de inocentes assassinados com a conivência do Estado Norte Americano se encontrem a descansar em paz.

Teorias conspiracionistas à parte, acreditas nos 2996 mortos, ao menos?

Se sim, é a esses que este tópico se refere.

Parece que foi ontem. Lembro me de por volta da hora do almoço ver na televisão que tinha havido uma queda de um avião nos EUA. Depois mais tarde é que confirmaram o atentado.
Nunca na altura pensei que o que estava a assistir, era algo que ia dar tanto que falar.

Que todos os que morreram descansem em paz.

11 anos

Como já disseram aqui, estou-me pouco lixando para os autores destes atentados, sejam eles a Al-Qaeda, o governo americano ou o Godinho.

O facto é que morreram quase 3000 pessoas nesse dia em Manhattan, e aqui deixo o meu respeito para com essas vítima e as suas famílias, que decerto continuam a sofrer muito com isso.

RIP

O facto é que morreram quase 3000 pessoas nesse dia em Manhattan, e aqui deixo o meu respeito para com essas vítima e as suas famílias, que decerto continuam a sofrer muito com isso.

RIP

É este o meu sentimento.

SL

Lembro-me como se fosse ontem , de ligar a TV e estarem a falar sobre esta tragédia
Deixo aqui os meus pêsames ás famílias das vitimas

Ás vitimas um descanso em paz

x2 :arrow:

PS: se realmente o E.U.A mataram o bin laden, prevejo grandes, grandes danos para aquela nação.

Al Quaeda não é para brincadeiras.