Ha pessoas que estavam dentro do edificio e dizem que houve uma esplusao e uns segundos a seguir o aviao embateu . Ja agora uma semanas antes houve manutençao nos edficios ,por isso nao seria muito dificil colocar bombas inclusive foram econtrados vestigios de C4 o que quer dizer que houve mesmo bombas . Agora nao sei se foram os terroristas ou os proprios americanos a
colocar as bombas . Isto foi tudo muito bem planeado , nesse dia por coicidencia havia teste anti-terrorismo e foi uma das razoes para que os avioes de defesa norte americanos nao tenham actuado contra os avioes sequestrados .
Sim e tu acreditas em tudo o que o FBI diz ? :inde: :inde: :inde:
Na minha opiniao aquilo nao pode ter caído so com avioes , o enginheiro responsavel pela construçao que as torres nunca caíriam com o embate dos avioes .
Sim, o FBI trabalhando para o governo dos EUA iria obviamente dizer que tinha encontrado restos de C4 (caso existissem), pois tal acto não ia de todo levantar suspeitas… :
Tenha sido inside job ou não, estou-me pouco marimbando para os americanos.
Sim o engenheiro responsável pela construção disse que o WTC tinha capacidade para aguentar uma tempestade, fogo a queimar por diversas horas e até tinha capacidade para aguentar um choque de avião. Não te esqueças que o empire state build em 1941 levou com um acidente de avião na parte top do prédio onde o fogo esteve activo durante diversas horas e não caiu.
Não sei se deveria «desenterrar» este tópico ou outro qualquer relacionado com este assunto, mas qualquer que fosse aquele pelo qual viesse a optar, teria de ser sempre desenterrado, pois nenhum deles tem respostas recentes.
Sou um navegador do Youtube por excelência. Como estou a iniciar um projecto de Web Radio, tenho de fazer prospecções sobre as músicas que vou seleccionar para essas mesma rádio e como vocês já devem saber, o Youtube é como as cerejas. Começamos num vídeo de música e acabamos a ver vídeos de cuecas ou preservativos. Acabei agorinha mesmo de encontrar este vídeo sobre o 11 de Setembro que para mim, constitui mais um prego (este talvez um rebite daqueles bem grossos) para o caixão daqueles que ainda embarcam em contos de fadas e que pensam que as torres podiam ter caído daquele modo só com o embate de aeronaves e que lá bem «tijoladinho» e com um pouco de boa vontade, até se consegue «arranjar» qualquer coisa parecida com um avião para embater no pentágono. O vídeo tem mais de 1h e 36m, mas creio que vale a pena se forem apaixonados do 11 de Setembro. Creio que há mais vídeos desta senhora no Youtube, mas este talvez seja o mais importante. Visionem, que não se vão arrepender:
Parece que foi ontem. Lembro me de por volta da hora do almoço ver na televisão que tinha havido uma queda de um avião nos EUA. Depois mais tarde é que confirmaram o atentado.
Nunca na altura pensei que o que estava a assistir, era algo que ia dar tanto que falar.
Como já disseram aqui, estou-me pouco lixando para os autores destes atentados, sejam eles a Al-Qaeda, o governo americano ou o Godinho.
O facto é que morreram quase 3000 pessoas nesse dia em Manhattan, e aqui deixo o meu respeito para com essas vítima e as suas famílias, que decerto continuam a sofrer muito com isso.
O facto é que morreram quase 3000 pessoas nesse dia em Manhattan, e aqui deixo o meu respeito para com essas vítima e as suas famílias, que decerto continuam a sofrer muito com isso.