Faz Hoje 10 anos dos ataques de 11 de Setembro..

Então acrescentam o quê à conversa? Descredibilização de todos os que participaram e sem argumentação nem fundamentos? Assim é fácil… até uma criança de 3 anos sabe isso… e o problema é que não é com essa atitude que vão retirar da “trampa este país”…

Este é um assunto muito delicado. É muito dificil de acreditar que foi um inside job, porque ninguem faria isto à sua pátria, eu tambem não acreditava num inside job até ver o documentário “loose change”. É surreal… apresentam provas tão claras e obvias que é impossivel de negar. Se foi a al-qaeda ou nao, até pode ter sido, mas que o eua foram os engenheiros desse ataque não tenho duvidas.

Podem ver o documentário aqui:

Loose Change 2nd Edition Recut

Isto é para homenagear as famílias das pessoas que morreram e respectivos falecidos. Queremos lá saber se foi o Bin-Laden, Bush ou o emplastro.

Putos que gostam de ter atenção, e como na net é mais fácil que na vida real…

:arrow:, quero uma homenagem aos 6 muçulmanos que morreram nesse dia, e aos que morreram nos anos seguintes à pala da guerra aos terroristas.

Não digas asneiras…

Ah, já percebi, há vidas com mais valor do que outras… Tá certo… Se isto não é racismo…

Acabou de se passar o limite do ridículo.

Condeno os atentados de 11 de Setembro, mas também condeno esta vitimização dos Americanos, que se vê todos os anos por esta altura, foram dos países que andou em mais guerras no século XX, foram dos que mataram mais pessoas e são o único país que usou bombas atómicas para seu proveito e é ingénuo acreditar que o Americanos foram para o Iraque só para vingar o 11 de Setembro, é óbvio que há interesses petrolíferos que vão para além dos atentados.
Os Americanos não são os donos da justiça e da verdade que eles julgam que são.

Continuas a dizer asneiras…

[admin]Tópico reaberto. Espero que se deixem de palhaçadas e ataques e mantenham o nível das conversas acerca deste tema.[/admin]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=lsE3fUWMfx0[/youtube]

ASSUSTADOR

que cena :S

Não quero que leves isto a mal, porque até respeito os teus posts, e cada vez que vejo que és tu a escrever, leio sempre com muita atenção porque gosto do que dizes, mas neste caso tenho que discordar contigo.

Como é que podes dizer uma coisa dessas, quando foram esses FDP que causaram a morte de tanta gente? Não só nas torres, como na guerra que se iniciou por causa disso tudo que aconteceu?

Tenha sido quem quer que fosse que “organizou” os ataques, e independentemente das opiniões de toda a gente, tem que se respeitar as pessoa que morreram, tudo por causa dum ato TERRORISTA (que é isso que foi), e não aos FDP que os levaram a cabo.

É tudo facil de dizer e mandar bocas e comentários assim para quem vive fora dos E.U.A e não perdeu amigos, ou familiares, nesta merda toda, mas enfim… só quem cá vive, e perdeu amigos e familia, é que sabe o que lhes custa isto tudo, e dizer o que tu disses-te, isso, é como lhes dizer que as vidas dessas pessoas todas que lá morreram não vale nada.

Por favor, respeitem as pessoas que morreram, independentemente da vossa opinião. Porque perder uma pessoa que nos é querida doi muito. Espero que ninguém leve o que disse a mal, mas ontem foi um dia “esquesito”… não sei se mostraram aí na TV as cerimónias, mas os familiares que lá estiveram… :cry: DASSE… até veêm as lagrimas aos olhos…

Sim Cativelense, tens razão no que dizes mas e as pessoas que nada fizeram no Iraque? Aquelas pessoas, que tal como nós se levantam de manha para trabalhar ou estudar, também mereceram morrer?

Já diz a mítica frase, Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras

Concordo contigo. Não estou a dizer para só se ter pena dos Americanos… toda a gente que morreu por causa disto tudo merece o nosso respeito, sem duvida nenhuma. Só estava a dizer que o que o Airstrike disse é que é um pouco “puxado”.

Eu sei é que à pala do 9/11 os muçulmanos passsaram a ser odiados injustamente, alvos de generalizações, quando é público que aquilo foi demolido, foram encontrados vestígios de termite e montes de testemunhas falaram em várias explo0sões, 1500 engenheiros e arquitectos afirmam que foi uma demolição controlada, pela velocidade e pela forma que os edifícios caíram.
Agora deixo-te isto para reflectires: O vosso 9/11 é o 24/7 da Palestina. Alguém faz alguma coisa em relação a isso? Não, até mandam armamento para Israel…

Há muita gente que diz muita coisa, e têm teorias e isso tudo, eu sei… Também como sei que os muçulmanos passaram a ser “odiados”. Eu compreendo o que tu estás a dizer, Airstrike. Não te estou a criticar ou a acusar-te de alguma coisa. Eu respeito a tua opinião, e a dos outros também. Cada um tem direito de pensar o que quer. Eu simplesmente estava a dizer que o que tu dizes-te parecia um pouco “extremista” dado os acontecimentos, e do que o publico pensa como as coisas aconteceram. Para eles, os que fizeram isto deveriam ser todos mortos.

Espero que percebas o que estou a tentar dizer. Acredita em mim quando te digo que não concordo com tudo o que os E.U.A. fazem, e como o fazem. Se calhar até sou o unico, bem, unico não porque sei que o meu pai partilha da mesma opinião que eu, que critica este país em certas coisas que faz, tem feito, e vai fazer. Só porque vivo aqui não quer dizer que sou a favor deles. Aliás, o meu pai e o meu tio até se zangaram a valer por causa do que o Obama tem feito, e do que os E.U.A. andam a fazer no Médio Oriente.

Se fosse uma explosão controlada os “relógios” tinham de estar tão certinhos uns com os outros que rebentariam quase ao mesmo tempo. E sabes o que é que isto faria? Faria com que apenas se ouvisse uma explosão. Para além disso, preparar uma explosão controlada não era só colar umas quantas bombas, era algo extremamente trabalhoso que não passaria em branco. Depois também convém perceber que a queda de metal e de todos os materiais das torres eram de uma dimensão tão grande que originavam sons que se parecem com explosões, imagina um livro a cair sobre uma mesa com o ar a ser espalhado para os lados agora pensa no que é o mesmo efeito mas com andares da torre e com vidro e metal a cair.

Por outro lado as pessoas em pânico, sem saberem o que se estava a passar, o embater dos aviões, as sirenes, os alarmes, as coisas a tombar e a cair, o fumo, tudo isto ao mesmo tempo. Achas que alguém tinha o discernimento para naquela situação concluir que tinham sido 3, 4 ou 6 explosões?

As torres caíram exactamente como se esperava tendo em conta os acontecimentos e o design da estrutura, não me venhas com “1500 engenheiros e arquitectos” porque as mais conceituadas organizações de engenheiros estruturais e civis (como o Institute of Civil Engineers ou o American Society of Civil Engineers) concordam com isto.

Para as torres tombarem (como se diz por aí que devia ter acontecido) tinha de haver um dano enorme num dos lados da base das torres, e isto é um facto.